Fonte
www.record.pt
TONI não escondeu ontem, durante a conferência de Imprensa em que fez a antevisão do jogo de amanhã com o Marítimo, alguma preocupação com a possível ausência de Mantorras no encontro do Estádio dos Barreiros.
"Para nós, que temos tido algumas situações de lesão em pedras importantes na manobra da equipa, perder o Mantorras é diminuir o nosso potencial ofensivo. Esperamos, por isso, que ele possa recuperar. De qualquer modo, caso isto não aconteça, a alternativa é recorrermos àquilo que temos, na forma de soluções viáveis para este jogo", afirmou o técnico encarnado.
Depois de destacar que o "derby" com o Sporting já se encontra no passado, apesar do sentimento de revolta que provocou nos jogadores encarnados, Toni demonstrou confiança numa boa exibição da equipa diante do Marítimo. "Sabemos as dificuldades acrescidas que encontraremos por jogar na Madeira, mas vamos lá com a determinação e o sentimento de sempre, que é o de tentar ganhar, procurar discutir o jogo e a eliminatória", observou o treinador benfiquista.