Fonte
Frente ao Leixões, Jorge Jesus optou por dar minutos a alguns dos futebolistas menos utilizados da temporada. Ola John foi um deles, mas voltou a não convencer o treinador, de 59 anos. E isso foi bem notório no momento em que o internacional holandês deu lugar a Markovic, aos 64 minutos de jogo.
Depois de abandonar o relvado, o extremo, de 21 anos, parou junto ao banco de suplentes e ouviu um valente raspanete de Jorge Jesus, que não poupou nas críticas à exibição do jovem jogador. Ola John, que está de saída do clube da Luz [ver peça na página 9], recolheu ao banco de suplentes e ali ficou, talvez com as orelhas a arder...
Insatisfação
O camisola 15 das águias não foi, no entanto, o único alvo das reprimendas de JJ, que não conseguiu esconder a insatisfação durante alguns momentos mais cinzentos do encontro.
Jesus não se cansou também de corrigir posicionamentos e chamar os jogadores à ação, “empurrando-os” para o ataque, como é, aliás, habitual. No meio de tanta emoção, o treinador chegou a dar um valente murro no banco de suplentes, irritado após um ataque mal concretizado, durante a primeira parte.
About player