«Vou dar o máximo para ajudar o Benfica» - Siqueira

Fonte


Guilherme Siqueira, 27 anos, não podia estar mais feliz por chegar ao Benfica, por empréstimo do Granada. O lateral brasileiro proferiu esta terça-feira as primeiras palavras como jogador do clube da Luz e garantiu total empenho para poder ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos.

«Estou muito contente por finalmente poder fazer parte desta instituição. O namoro com o Benfica era antigo, pois há cerca de dois anos que andávamos a tentar chegar a acordo e finalmente agora chegámos ao que pretendíamos», começou por lembrar Siqueira, em declarações proferidas à televisão do clube.

«Estou muito feliz por chegar a este clube maravilhoso e pretendo dar o máximo para poder ajudar os meus companheiros», vincou.

No Granada, Siqueira jogou com vários jogadores que passaram pelo Benfica, como Júlio César, Yebda, Jara, Carlos Martins ou Nolito: «Todos me falaram super-bem do clube, dos adeptos e da cidade. Por isso, sinto-me muito motivado, empolgado para começar a trabalhar e poder vestir a camisola do Benfica.»

Mas na Luz também terá um reencontro: Jardel. «Jogámos juntos no Avaí quando tinha 13 anos. É uma alegria muito grande poder encontrar aqui um velho amigo», explicou.

Instado a apresentar-se aos adeptos encarnados, o lateral brasileiro referiu: «Dou sempre o máximo pela camisola do clube, com profissionalismo a 100 por cento.»

«Estou a vestir uma das maiores camisolas da Europa, com muita vontade de começar a trabalhar. Sempre acompanhei o clube de fora e agora tenho a oportunidade de estar por dentro. Por isso, motivação ao máximo para poder ajudar», finalizou.