Yaremchuk: "Estou aqui para marcar golos e ajudar a equipa"

Submetida por pica_foices em Sáb, 09/25/2021 - 21:57
Fonte
sapo.pt

´Roman Yaremchuk, avançado do Benfica

Primeiro bis em Portugal: "Estou aqui para marcar golos e ajudar a equipa. Quero dizer obrigado à equipa e aos staff técnico pela confiança. Estou muito feliz por ter marcado hoje. Todos os dias trabalho arduamente para marcar golos. O ambiente esteve bom, obrigado aos nosso adeptos. É um grande prazer jogar pelo Benfica".

 

Segunda parte mais difícil? "Não diria isso. Fizemos um bom jogo. Na segunda parte também marcámos. Ganhámos 3-1 e estamos confiantes. É um bom resultado e

ganhámos, que é o que é importante".

 

Significado dos dois golos: "É o meu trabalho aqui. Se eu não marcar, alguém irá marcar".

 

O Benfica manteve o percurso 100% vitorioso na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer este sábado em casa do Vitória de Guimarães, por 3-1, em jogo da sétima jornada. Yaremchuk (30 e 41 minutos) e João Mário (73) marcaram os golos dos 'encarnados', com Bruno Duarte (78), de grande penalidade, a reduzir para os vitorianos.

 

O Benfica lidera o campeonato com 21 pontos, mais quatro do que FC Porto e Sporting, enquanto o Vitória de Guimarães segue no 10.º posto, com sete pontos.

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/jesus-elogia-qualidade-de-jogo-e-explica-discussao-com-darwin-yaremchuk-feliz-pelo-bis