Discussão de Transferências

Kaligula12

Estranho é nao ter visto nenhuma noticia acerca do Ratinho visto que o proprio declarou à radio que faltam apenas detalhes para assinar para o SLB.................

Vem ou nao vem ????????? o presidente do corinthians apenas confirmou a sua saida para portugal, agora para que clube ?????????

Rava_11

 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 Finalmente parece q me ouviram em apostar no mercado argentino!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
E nao tragam so o Bergessio,Cardozo e o Pellegrino............Tragam tambem o Mauro Zarate!

O q acham na aposta no mercado argentino pessoal??????????????

KingSize

Citação de: nightcrowler em 14 de Junho de 2007, 11:47
Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2007, 11:42
Citação de: Califas em 14 de Junho de 2007, 10:27
Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2007, 10:25
Citação de: VALEBEM em 14 de Junho de 2007, 10:23
Se jogássemos com extremos, o Rommedahl seria uma boa contratação...
Com o esquema actual não acho o mesmo...

O Santos já se queixou que a época passada não tinha soluções para um esquema alternativo e que este ano queria ter...
KingSize, quais achas que sao as opçoes no caso de Miccoli nao voltar(o mais provavel), nao muito caros e de preferencia jovens ?

Califas, vou colocar aqui as minhas ideias mas não necessariamente jovens, até porque Miccoli não o é e revelou-se uma excelente aquisição...tenho um sonho chamado Cassano, que está completamente encostado no Real Madrid mas tem muito mercado em Itália logo é inviável...

Chevanton - Sevilha - 26 anos
--- Como já aqui disse, um jogador "gémeo" de Miccoli, acredito que fosse a melhor opção pois encaixaria que nem uma luva no Benfica e ele próprio se sentiria logo adaptado..
O Sevilha tem Kanouté, Luis Fabiano, Kerzhakov e o regresso do Kepa, logo podia vende-lo ou no minimo emprestá-lo..O seu passe ronda os 5M euros..

Fernando Baiano - Celta - 28 anos
--- É mais um ponta de lança que um avançado, mas de qualquer forma pode jogar como avançado complemento de uma torre de área, logo serve para a posição do Miccoli...é uma espécie de Liedson como disse o Johncleese, mas mais refinado...fico a torçer para que o Celta desça pois este jogador saia por uns 3M de eurs no máximo..

Nilmar - Corinthians - 22 anos  
--- Avançado com problemas a nível físico e judicial, mas que se resolver nos 2 casos, era um sonho vê-lo de encarnado..É um feeling k tenho, que esteja a ser negociado secretamente..Pode chegar a custo 0 ou muito reduzido, pois seu passe pertence ao MSI..
Muito móvel e tecnicista, o companheiro ideal para uma torre de área ou mesmo para dupla com outro muito móvel..
Ikechukwu Uche - Huelva - 23 anos
--- Jovem nigeriano muito promissor que foi um dos destaques da liga espanhola..Pode jogar como extremo, 2º avançado ou mesmo ponta de lança..É muito rápido e acima de tudo é epolgante quando explode nas suas cavalgadas rumo á baliza adversária..o problema é estar em Espanha e já se fala nos 6M euros para o contratar, o que sinceramente não acredito..

Güiza - Getafe - 26 anos
--- Vejo o como um jogador á Baiano do Celta, mas vi ainda muito pouco dele..De qualquer forma é mais um dos destaques da liga espanhola, e por sinal não é muito caro, falando-se no interesse de clubes ingleses num valor a rondar os 3M euros...

Verpakovskis - Getafe - 27 anos
--- Todos o conhecem, é um jogador muito muito veloz e com faro de golo..Era bom para com uma torre ao lado que lhe metesse as bolas de cabeça nas costas da defesa..Teve uma lesão que o impediu de mostrar o seu valor no Getafe, que, pelas ultimas noticias que li, não vai ficar com ele porque não quer pagar os 2M euros da sua cláusula..Podia ser uma boa chance para ele relançar a carreira cá em Portugal..

Portillo - Real Madrid - 25 anos
--- Não sei se fica no Real Madrid, mas não me parece..No Nástic não fica de certeza..Acho que seria uma boa aposta, visto ele ter evoluído muito depois da passagem pelo Anderlecht..
Acho que podíamos pedir empréstimo com opção de compra, até porque se não apostar esta época, não vejo o Real Madrid a apostar mais nele..

Victor Obinna Chievo - 22 anos
--- O Chievo desceu e este não fica por lá..Pode ser uma excelente aposta tendo em conta a sua idade e potencial, mas o preço já passa os 5M de euros, o que pode ser complicado..de qualquer forma, com alguma perícia negocial e tendo em conta que o clube desceu, talvez por uns 4M se fizesse negócio..Muito rápido e tecnicista, é dos jogadores do Calcio que mais explode em velocidade, a fazer me lembra Obafemi Martins..ainda novo, tem tudo para vingar

em breve coloc mais nomes..

o baiano parece que assinou por um clube da 1 espanhola, levante ou qualquer coisa assim. o portillo parece que vai para o osasuna para o lugar do raul soldado.
o cassano é mesmo o meu sonho, ai é que nunca mais ninguem queria saber do miccoli para nada, mas o seu salario é de 5 milhoes de euros ao ano.
que pensas de liberopoulos, santa cruz, sobis, cavenaghi?

Lyberopoulos - 31 anos - AEK
--- Jogador muito apreciado por Fernando Santos marcou 18 golos na última liga...é acima de tudo um jogador de enrome classe, digna dos melhores..Não o vêm fazer grandes arrancadas ou grandes toques, mas a bola sai daquele pé ou para o fundo das balizas, ou redondinha para um colega..joga simples, não é nada lento e tem a "manha" de ponta de lança..Se o tivesse que comparar com algum jogador mais conhecido comparava-o com Pauleta, embora não tão matador mas mais jogador, na minha opinião...

Santa Cruz - 25 anos - Bayern
--- Bem, sou supeito para falar dele..Sempre o achei um dos avançados mais promissores de todo o mundo, pois tem tudo para vingar..As leões e alguma infelicidade não o têm deixado explanar o seu futebol..bom de cabeça, excelente na rotação aquando de costas para a baliza, tecnicista, sempre de cabeça levantada, jogador que seria uma excelente aquisição se fosse por empréstimo...Tanto podia render como não, mas estou convicto que tinha tudo para relançar a sua carreira aqui em Portugal..Claro que 5M não é um bom negócio, pois as probabilidades de sucesso são 50%

Sóbis não comento porque é impossível e Cavenaghi também, pois foi comprado pelo Bordéus..

Adrian

Citação de: Rava_11 em 14 de Junho de 2007, 12:14
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 Finalmente parece q me ouviram em apostar no mercado argentino!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
E nao tragam so o Bergessio,Cardozo e o Pellegrino............Tragam tambem o Mauro Zarate!

O q acham na aposta no mercado argentino pessoal??????????????

axo q o mercado Argentino ta a nosso favor... LOLOLOL

tenho informaçoes q Veiga foi ontem ver um Espectaculo de Tango..será q vai buscar o Bailarino ou a Bailarina....proximos episodios no Esferico...

segundo sei a Bailarina tem pre Acordo com Reinaldo Teles para trabalhar no Chiqueiro dele   :slb2: :slb2: :slb2:

GeracaoBenfica22

leiam e entendam... está no blog antitripa. SERÁ QUE DITO DESTA FORMA MAIS BRUTA JA ENTENDEM!??!?!

Mercado Português? LOL...É simples!
Caríssimos Combloggers, hoje é mesmo para vocemessês,

"Edgar no Porto", "Dirigentes deixaram-se comer por lorpas outra vez", "Estava certo no Benfica e afinal foi recrutado para o Porto".....LOLLLL, deixem-me rir!

Já algum dia ouviram ou viram alguma apresentação do Edgar como jogador do Benfica?
- o que sabem foi pelo blogdabola que decidiu levantar uma suspeição de um negócio contornado antes do jogo Beira Mar vs Benfica.
- o que sabem é pelas primeiras páginas de jornais que andam desesperados por falta de notícias do interior do grande FOMENTO para eles.
- o que sabem, leram uma tradução da boca de um empresário que resolveu falar pela empresa Inverfute distorcendo números em relação a um passe dum atleta de um mercado bem previsivel - o nosso.

Meus caros, confiem em quem está no nosso clube, confiem naquilo que já escrevi aqui "O Benfica já tem os avançados rematados e a passar férias". O Benfica neste momento está no mercado mas não por avançados, mas por uma aposta que quanto a mim será enorme. Contudo terão de ler estas linhas sem saberem uma unica pista do que é ou de quem é. Tem de ser assim, foi-me pedido e será assim mesmo.

De resto Edgar já aqui o disse, parece-me um puto que pode vir a ser um enorme ponta de lança, mas que....permitam-me, só para demonstrar o ridiculo dos nossos jornaleiros e quem come toda a merda que eles debitam , o puto deve ter uma cabeça de merda....ele e os empresários que o representam....pois preferiram emprestar o jogador ao fóculporto por um ano com clausula de compra de 50% do passe por 1 milhão, em vez de vender a título definitivo 50% do passe por dois milhões ao Benfica??????.....LOLOLOLLLLLLL.

Já agora Linz, também "recrutado" pelo consórcio Sportugal e Antena 1 para o Benfica....LOL.....está a ser negociado sim, mas para o Zpording. Não venham daqui a dois dias ficar espantados quando lerem num qualquer pasquim "Sporting desvia Linz da Luz"....ou "Leão com olho de Linz finta Águia".......

Contudo e aos "grandes" compradores...LOL.......o Vennegor of Hasselink continua na portagem da A1....vejam lá, não se esqueçam dele....

P.S.- Lourenço Pinto será candidato unico à Associação de Futebol do Porto? LOL....

giocas

Citação de: VALEBEM em 14 de Junho de 2007, 12:03
Eu acho que falta eficácia à gestão do futebol do Benfica, nomeadamente ao nível das contratações...
Se queremos por exemplo um Cardozo, já o deviamos ter assegurado hà 2 ou 3 meses, pois a qualidade goleadora dele não deixa margem para dúvidas...
Agora, andamos à mercê dos especuladores de Mercado, e dos clubes, que ganham dinheiro à custa dos clubes sedentos de contratar vedetas para alegrar os adeptos, numa altura sem futebol...
Eu já cheguei lá....tu já chegaste lá...faltam os outros...os que decidem.

MxPxFx

Citação de: benfica fc em 14 de Junho de 2007, 12:14
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Junho de 2007, 12:12
Citação de: Alento em 14 de Junho de 2007, 12:08
UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAa :oBem malta este impasse em relação ás contratações está a deixar-me entediado. Vou fazer uma férias de fim de semana prelongado do forum. Só volto Segunda e aposto com quem quiser que até lá não contratamos ninguem.
Até segunda e bom fim de semana  :drunk: :slb2: O0

Eu aposto Alento. Se ganhares... concordo com todos os posts que puseres e até os apoio. LOL...
Agora a sério, apostar aposto... mas só palavra, porque não gosto de apostar. Mas ok! Hoje é quinta... e segunda aposto que já temos mais 1 ou 2 jogadores contratados.



Saudações!

Contratados pela Bola e pelo Record, acho eu, para depois o Porto os contratar a sério. :)

Estás a apostar também? LOL LOL LOL!!!

Eu acredito que sim... que vamos mesmo ter jogadores contratados. Infelizmente sofremos todos da mesma doença... AMOR ao BENFICA... acordei hoje de madrugada... e como deixo o PC ligado... a 1a coisa que fiz foi entrar nos sites todos de desporto e neste mesmo para ver se havia fumo branco em relação àlguma coisa... mas amanhã é que vamos ter jogadores!!!

Abraços para os 2 :)

manageiro

Citação de: Rava_11 em 14 de Junho de 2007, 12:14
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 Finalmente parece q me ouviram em apostar no mercado argentino!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
E nao tragam so o Bergessio,Cardozo e o Pellegrino............Tragam tambem o Mauro Zarate!

O q acham na aposta no mercado argentino pessoal??????????????

Um mercado acessível ao nosso bolso, com jogadores com grande garra!  O0

manageiro

Citação de: giocas em 14 de Junho de 2007, 12:19
Citação de: VALEBEM em 14 de Junho de 2007, 12:03
Eu acho que falta eficácia à gestão do futebol do Benfica, nomeadamente ao nível das contratações...
Se queremos por exemplo um Cardozo, já o deviamos ter assegurado hà 2 ou 3 meses, pois a qualidade goleadora dele não deixa margem para dúvidas...
Agora, andamos à mercê dos especuladores de Mercado, e dos clubes, que ganham dinheiro à custa dos clubes sedentos de contratar vedetas para alegrar os adeptos, numa altura sem futebol...
Eu já cheguei lá....tu já chegaste lá...faltam os outros...os que decidem.

Se tivessemos dinheiro, até já tinhamos segurado o ronaldinho!  :tickedoff:

Kerman

Citação de: ajagostinho em 14 de Junho de 2007, 12:18
leiam e entendam... está no blog antitripa. SERÁ QUE DITO DESTA FORMA MAIS BRUTA JA ENTENDEM!??!?!

Mercado Português? LOL...É simples!
Caríssimos Combloggers, hoje é mesmo para vocemessês,

"Edgar no Porto", "Dirigentes deixaram-se comer por lorpas outra vez", "Estava certo no Benfica e afinal foi recrutado para o Porto".....LOLLLL, deixem-me rir!

Já algum dia ouviram ou viram alguma apresentação do Edgar como jogador do Benfica?
- o que sabem foi pelo blogdabola que decidiu levantar uma suspeição de um negócio contornado antes do jogo Beira Mar vs Benfica.
- o que sabem é pelas primeiras páginas de jornais que andam desesperados por falta de notícias do interior do grande FOMENTO para eles.
- o que sabem, leram uma tradução da boca de um empresário que resolveu falar pela empresa Inverfute distorcendo números em relação a um passe dum atleta de um mercado bem previsivel - o nosso.

Meus caros, confiem em quem está no nosso clube, confiem naquilo que já escrevi aqui "O Benfica já tem os avançados rematados e a passar férias". O Benfica neste momento está no mercado mas não por avançados, mas por uma aposta que quanto a mim será enorme. Contudo terão de ler estas linhas sem saberem uma unica pista do que é ou de quem é. Tem de ser assim, foi-me pedido e será assim mesmo.

De resto Edgar já aqui o disse, parece-me um puto que pode vir a ser um enorme ponta de lança, mas que....permitam-me, só para demonstrar o ridiculo dos nossos jornaleiros e quem come toda a merda que eles debitam , o puto deve ter uma cabeça de merda....ele e os empresários que o representam....pois preferiram emprestar o jogador ao fóculporto por um ano com clausula de compra de 50% do passe por 1 milhão, em vez de vender a título definitivo 50% do passe por dois milhões ao Benfica??????.....LOLOLOLLLLLLL.

Já agora Linz, também "recrutado" pelo consórcio Sportugal e Antena 1 para o Benfica....LOL.....está a ser negociado sim, mas para o Zpording. Não venham daqui a dois dias ficar espantados quando lerem num qualquer pasquim "Sporting desvia Linz da Luz"....ou "Leão com olho de Linz finta Águia".......

Contudo e aos "grandes" compradores...LOL.......o Vennegor of Hasselink continua na portagem da A1....vejam lá, não se esqueçam dele....

P.S.- Lourenço Pinto será candidato unico à Associação de Futebol do Porto? LOL....


gostava de acreditar no que dizes... espero sinceramente que seja vdd... eu e todos nós...

a ver vamos... como diria o cego... :D :D

iloy

mas porque que se fala do Cardozo e do Lucarelli? o Benfica ja nao tem compétencia para comprar jogadores como edgar,linz,kaz e porcaria quanto mais jogadores deste nivel, esta direcçao nao para de mandar areia nos olhos dos benfiquistas.
param de sonhar, tenho a sensaçao que nao sabemos tudo neste Benfica, cada ano temos o megalomano LFV com as suas frases "vamos apostar forte no futebol, vamos investir na équipa, équipa de top, jogade top , bla bla bla.." e cada ano acordamos com os betos,manu, paulo jorge, manduca,ect.......
ja estou farto desta gestao do futebol e francamente nao percebo porque tanto optimismo para o proximo ano mas parece qure muitos aqui continuam a ficar satisfeito do trabalho desta direcçao ao nivel do futebol portanto falaremos daqui 10 anos quando voltaremos a ser campeao.

ednilson

Citação de: giocas em 14 de Junho de 2007, 12:19
Citação de: VALEBEM em 14 de Junho de 2007, 12:03
Eu acho que falta eficácia à gestão do futebol do Benfica, nomeadamente ao nível das contratações...
Se queremos por exemplo um Cardozo, já o deviamos ter assegurado hà 2 ou 3 meses, pois a qualidade goleadora dele não deixa margem para dúvidas...
Agora, andamos à mercê dos especuladores de Mercado, e dos clubes, que ganham dinheiro à custa dos clubes sedentos de contratar vedetas para alegrar os adeptos, numa altura sem futebol...
Eu já cheguei lá....tu já chegaste lá...faltam os outros...os que decidem.

Nunca, mas nunca concordei tanto com o user VALEBEM!!! :bow2:  :bow2:

agora a culpa é dos jornais......................bem visto  :angel:

MxPxFx

Citação de: manageiro em 14 de Junho de 2007, 12:20
Citação de: Rava_11 em 14 de Junho de 2007, 12:14
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 Finalmente parece q me ouviram em apostar no mercado argentino!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
E nao tragam so o Bergessio,Cardozo e o Pellegrino............Tragam tambem o Mauro Zarate!

O q acham na aposta no mercado argentino pessoal??????????????

Um mercado acessível ao nosso bolso, com jogadores com grande garra!  O0

Concordo... Excelente mercado.

nmk77

Depois de alguns meios de comunicação terem falado de um acordo com o Benfica para a transferência de Edgar, Bartolomé Cursach, responsável da empresa Inverfutbol, garante que nunca houve qualquer hipótese de o internacional sub-20 do Brasil jogar na Luz. «Eu nunca falei do Benfica. Sempre lhe disse que não havia essa possibilidade pois nunca ninguém do Benfica falou comigo

Ou seja, mesmo assim os jornais ontem insistiram que o Edgar tinha tudo acertado com o Benfica. Mais tarde era o Linz, e afinal o interessado era o Sporting. A quem interessa estas notícias??




fredenho

onde é que viste que o sbording estva interessado no linz?