Estádio da Luz

Sea_Shepherd

Citação de: Mattamouros em 05 de Janeiro de 2025, 03:01
Citação de: Baron_Davis em 05 de Janeiro de 2025, 02:48

ver o concerto que a banda de patio do b corporate proporcionou

O que é esta merda?  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Fizeram um velório ao clube. Foi enterrado esta noite.

Badge

Citação de: nwpt em 04 de Janeiro de 2025, 21:31
Citação de: Jotenko em 04 de Janeiro de 2025, 21:30
Citação de: nwpt em 04 de Janeiro de 2025, 21:29Já tinha visto muita merda, agora meter a luz do telemóvel dentro de copos, para mim é novidade...

Han?

Já no tópico do jogo vi essa conversa das luzes nos copos; mas que azeitada é que foi feita hoje?
Resumindo: colocaram copos de plástico em cada cadeira e depois antes do hino e durante o espetáculo de luzes, pediram para a analfabetagem colocar o telemóvel com a lanterna ligada dentro desses mesmos copos.

Estou a chorar a rir  :2funny:

Qualquer dia vendemos o naming do estádio para um jogo e teremos o "Estádio Kamala" num dérbi.

Sea_Shepherd

jp23

A quantidade de malta orgulhosa com o seu copinho da betano na mão...

Matanu

Citação de: Red skin em 04 de Janeiro de 2025, 10:00
Citação de: jorgesse em 03 de Janeiro de 2025, 13:52Sair de Lisboa? no way, ja temos o Seixal nao podemos ter o Estadio fora. Sem acessos, metro etc era uma loucura
Sport Oeiras e Benfica? Ou Sport Lisboa e Carnaxide? Se calhar é o Sport Seixal e Benfica! Isto tudo seria para não beneficiar o Benfica, mas para beneficiar negociatas...

Toda essa merda de conversa do "estádio para 120 mil" é:

- Conversa para parolada, para o benfiquista baixo QI ou de ocasião e aparência "tádio gande", "luzinhas à Las Vegas e foguetório para o Estagrã".

- Sondar as águas para uma possível negociata, com muitos desvios e derrapagens, aí para algum amigo empreiteiro da direcção, construindo assim um elefante branco oneroso e não justificado para o Benfica mas perfeitamente justificado para a distribuição de alvíssaras entre comensais monetários de colarinho branco.

Tds 28

Também só gostam de implicar. Não se vê logo que foi uma foto em Fátima?

Slbstriker

Pelo menos já temos um estádio para assistir a concertos e a circos, agora só falta um estádio para jogos de futebol! Realmente o outro tachista tinha razão, há que fazer outro estádio!

Sickness:SLB

Roy Kent

O pessoal em vez de se focar no que realmente interessa, dispersa em merdas se m nexo, até parece que o que se passa na luz, é diferente do que se passa no dragão ou Alvalade, lá também não há luzinhas, telemóveis, músicas etc?

Sickness:SLB

Citação de: Roy Kent em 05 de Janeiro de 2025, 07:56O pessoal em vez de se focar no que realmente interessa, dispersa em merdas se m nexo, até parece que o que se passa na luz, é diferente do que se passa no dragão ou Alvalade, lá também não há luzinhas, telemóveis, músicas etc?

Por mim podem ser patéticos à vontade, em minha casa é que me custa ver patetices. Cada um queixa-se de sua casa.

Roy Kent

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Janeiro de 2025, 07:59
Citação de: Roy Kent em 05 de Janeiro de 2025, 07:56O pessoal em vez de se focar no que realmente interessa, dispersa em merdas se m nexo, até parece que o que se passa na luz, é diferente do que se passa no dragão ou Alvalade, lá também não há luzinhas, telemóveis, músicas etc?

Por mim podem ser patéticos à vontade, em minha casa é que me custa ver patetices. Cada um queixa-se de sua casa.

Mas aquilo que vocês querem ou gostam, já não existe, o que se passa nos estádios atualmente é isto, no Porto até kiss cam têm ;D

Se o Noronha for o próximo presidente, achas que vai mudar o que se passa no estádio, ou até o Manteigas?

Pontix

Também sou bastante nostálgico, odeio estas merdas de ambiente plastificado, tudo organizado pela direcção, sem um mínimo de espontaneidade. Djs, publicidade, discoteca, speaker histérico, coreografias sempre iguais e nunca preparadas pelos adeptos..

Mas é um problema geral. Já não há massa de gente suficiente para se envolver nisto para ser significativamente diferente. Mesmo no estádio, vêem o jogo pelo canto do olho enquanto andam nas apostas e redes sociais e o drama da rede sobrecarregada é maior que o de um golo adversário. É social.

Eagle Heart

Citação de: Roy Kent em 05 de Janeiro de 2025, 08:06
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Janeiro de 2025, 07:59

Mas aquilo que vocês querem ou gostam, já não existe, o que se passa nos estádios atualmente é isto, no Porto até kiss cam têm ;D

Se o Noronha for o próximo presidente, achas que vai mudar o que se passa no estádio, ou até o Manteigas?

O que se passa na Luz, tambem se passa num qualquer estadio de Premier League, da Bundesliga, da liga neerlandesa, etc.

cheio

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Janeiro de 2025, 03:18

RIP.

Agora implementem a procissao das roulotes até ao estadio de joelhos, a rezar à virgem maria do futebol para que dê o dom do futebol à equipa.

kaprikorn

Isto precisa é de um estádio com 120 mil lugares. Aí é que as coisas vão correr bem.