Trabalho de F.Santos

esmiga

#195
Citação de: Referee em 03 de Fevereiro de 2007, 17:40
De facto, alguns benfiquistas andam com o discurso tipico dos lagartos. Contentam-se com pouco.

A estadia de fernando santos no benfica, tem sido para mim um autentico pesadelo, ao nivel do que sofri nas épocas de manuel josé, jesualdo ferreira, souness etc, etc.

Discordo quando dizem que a equipa practica bom futebol, pois o nosso jogo ofensivo depende cerca de 80% de simão e das suas tabelinhas com léo. O resto são repelões e um futebol confuso cheio de equivocos, onde não existe qualquer tipo de tactica. Ainda ontém contei cerca de 10 cantos executados da mesma forma, cruzamento para a marca de penalty e corte facil da defesa do boavista, já para não falar dos livres marcados em pés nem cabeça. Isto revela uma gritante falta de trabalho, de ideias, e no fundo de competencia. espero q fernado santos saia o mais rapidamente possivel!!




.


isso n e benfiquismo e implicancia, tens d saber reconhecer e ao dizer q queres q o fernando santos saia o + rapidamente possivel, n tas a ser benfiquista!!!! ve la sabes rreconhecer as coisas





LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Fevereiro de 2007, 18:41
Citação de: Referee em 03 de Fevereiro de 2007, 17:40
De facto, alguns benfiquistas andam com o discurso tipico dos lagartos. Contentam-se com pouco.

A estadia de fernando santos no benfica, tem sido para mim um autentico pesadelo, ao nivel do que sofri nas épocas de manuel josé, jesualdo ferreira, souness etc, etc.

Discordo quando dizem que a equipa practica bom futebol, pois o nosso jogo ofensivo depende cerca de 80% de simão e das suas tabelinhas com léo. O resto são repelões e um futebol confuso cheio de equivocos, onde não existe qualquer tipo de tactica. Ainda ontém contei cerca de 10 cantos executados da mesma forma, cruzamento para a marca de penalty e corte facil da defesa do boavista, já para não falar dos livres marcados em pés nem cabeça. Isto revela uma gritante falta de trabalho, de ideias, e no fundo de competencia.


Espero que o pesadelo santos acabe o mais depressa possivel.

Nese lote de treinadores tens que incluir tambem o Trapatoni equele que foi campeao lembras-te? Inclui também o Koemen e o Camacho, pois todos eles até a esta altura nenhum deles fez melhor que o F.Santos. Esse é que é realidade que nao querem admitir!

Respondes ou não? Na altura do Trapattoni à 17ª jornada também dizias o mesmo?

Borsalin

Eu já fui muito crítico do Fernando Santos!
Não por ser o Fernando mas por, no inicio, não ter pulso forte e por não exigir o máximo empenho e atitude dos jogadores.
Ontem o Benfica foi totalmente diferente do Benfica de há uns tempos atrás. Mesmo não vencendo, ontem, fiquei muito mais contente do que em alguns jogos que vencemos, sem saber muito bem como.
Mas uma coisa, nunca fiz! Nem nunca o farei
É insultar os nossos!!! (A menos que não respeitem o meu clube do coração)
Seja presidente, Treinador ou jogadores

joaopedropj

Axo q o f.santos tem feito um bom trabalho no benfica. A equipa tá a subir de jogo para jogo. N é o melhor treinador do mundo mas é o nosso, é dos nossos, e tem competência para o lugar. Vamos apoiá-lo. Fço um apelo para se alguem de alguma claque vir este comentário para colocar uma tarja de apoio a ele num próximo jogo do slb... Viva o benfica

VirtualKing

Cada vez estou mais contente com o trabalho do nosso mister!

Offspring

o trabalho nao e mau... a verdade é k podia ser melhor. ha decisoes k me irritam profundamente

LuigiSLB83

Aos criticos do F.Santos gostava que me respondessem a uma questão:

Gostava de saber se à 17ª jornada da epoca 2004/2005 com o Trapattoni no comando do Benfica diziam o mesmo que estão a dizer agora do F.Santos. Recordo que tinhamos 31 pontos (menos 5 do que agora) e tinha-mos sido eliminados na Pre-Eliminatória da Champions pelo Anderlecht que depois mais tarde teve 6 jogos e 6 derrotas na fase de grupos.

Factos são factos. Números são números. Mesmo que os números não vos cenvença, não me venham dizer que o Benfica practicava melhor futebol do que agora pois não? Relembro-vos que o Benfica defendia, defendia, defendia e la nos ultimos minutos o Mantorras salvava aquilo.

Também não tinhamos melhor defesa nem melhor ataque do que agora, pois tinhamos 18 golos sofridos e agora temos menos 4, e tinhamos menos 6golos marcados do que agora.

Portanto, o que é que o F.Santos fez a mais ou a menos para estarem a critica-lo tanto se antes (pelo menos desde Camacho, com ele proprio incluido) ninguem fez melhor???

Solid

O Santos suprendeo me e acho muitos pelo positivo..
Agora que continua assim e não que duvida que vamos ser campeao

Força Santos , tens o meu apoio!

Abraço a todos

Redady

Citação de: Offspring em 04 de Fevereiro de 2007, 01:18
o trabalho nao e mau... a verdade é k podia ser melhor. ha decisoes k me irritam profundamente

Ora aqui está um comentário directo e coerente, cada um tem a sua opinião, eu também me aborreço com certas decisões, mas enfim eu não sou treinador, agora não reconhecer qualidade ao Benfica de Fernando Santos é um comentário minmalista, há coisas para melhorar, mas a evolução desde Agosto tem sido enorme!

Borsalin

De facto, o Benfica tem vindo a melhorar, muito, a qualidade do seu futebol e os resultados têm aparecido.
O meu maior receio, agora, é a inconstância de resultados... Espero que isso esteja, definitivamente, ultrapassado!
Adorei a jogatana de sábado, apesar do empate. A manter aquele nível de futebol, rapidamente, estaremos no 1º lugar!
Dou a mão á palmatória em relação ás criticas que fiz ao Fernando Santos, no início da época.
Não, por ser o Fernando mas pelo futebol que praticávamos e pela falta de atitude, em campo, por parte dos jogadores. Sobre os quais, o Fernando, é o responsável máximo!
Força Benfica!!!

Bleach

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Fevereiro de 2007, 01:27
Aos criticos do F.Santos gostava que me respondessem a uma questão:

Gostava de saber se à 17ª jornada da epoca 2004/2005 com o Trapattoni no comando do Benfica diziam o mesmo que estão a dizer agora do F.Santos. Recordo que tinhamos 31 pontos (menos 5 do que agora) e tinha-mos sido eliminados na Pre-Eliminatória da Champions pelo Anderlecht que depois mais tarde teve 6 jogos e 6 derrotas na fase de grupos.

Factos são factos. Números são números. Mesmo que os números não vos cenvença, não me venham dizer que o Benfica practicava melhor futebol do que agora pois não? Relembro-vos que o Benfica defendia, defendia, defendia e la nos ultimos minutos o Mantorras salvava aquilo.

Também não tinhamos melhor defesa nem melhor ataque do que agora, pois tinhamos 18 golos sofridos e agora temos menos 4, e tinhamos menos 6golos marcados do que agora.

Portanto, o que é que o F.Santos fez a mais ou a menos para estarem a critica-lo tanto se antes (pelo menos desde Camacho, com ele proprio incluido) ninguem fez melhor???

vamos respeitar quem pensa diferente...
 
não podemos todos concordar com o mesmo..

eu ainda acredito no titulo , e estou cada vez mais a gostar do trabalho de santos , principalmente

depois de termos começado a ganhar fora ,  para o ano não começarmos do 0 outra vez , quero que

ele cá fique..

Mas sou capaz de perceber e compreender , quem fique chateado , por já não estarmos na champions , num grupo acessivel ,  quem fique chateado por estarmos em 3º no campeonato com este bom plantel...

um abraço , viva o benfica e tudos os benfiquistas.

Troglodite

Falta-nos a estrela de campeão.

Paços, Boavista, Porto são exemplos..

Starblade

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Fevereiro de 2007, 01:27
Aos criticos do F.Santos gostava que me respondessem a uma questão:

Gostava de saber se à 17ª jornada da epoca 2004/2005 com o Trapattoni no comando do Benfica diziam o mesmo que estão a dizer agora do F.Santos. Recordo que tinhamos 31 pontos (menos 5 do que agora) e tinha-mos sido eliminados na Pre-Eliminatória da Champions pelo Anderlecht que depois mais tarde teve 6 jogos e 6 derrotas na fase de grupos.

Factos são factos. Números são números.

«Esqueceste-te» do facto mais importante; com o Trap à 17ª jornada  estavamos lá na frente em igualdade com porcos e lagartos e o campeonato era maior e o plantel tinha menos soluções. Agora com um campeonato menor, mais soluções (o Trap quase nem banco tinha) estás a olhar para cima e vê-los a eles. E oTrap venceu o campeonato contra um Porto Campeão Europeu e um Sporting que seria finalista da Taça UEFA, o que ainda lhe dá mais mérito.

Esses é que são os factos. Esses é que são os números.

Borsalin

Citação de: Troglodite em 04 de Fevereiro de 2007, 13:29
Falta-nos a estrela de campeão.

Paços, Boavista, Porto são exemplos..

Sim. Sim... Isso é inegável

nightcrowler

é calro que todos os treinadores tem decisoes que me irritam.
a mania do koeman d ejogar com 3 trincos, o camacho que queimou o ednilson, mas isso é sempre assim
agora, nao me lembro de ver o benfica jogar á benfica á muito tempo.
para aqueles que dizem que o benfica é o simao, contra o boavista tivemos lances á direitra e a esquerda, remates de fora de area, dentro, katsouranis, luisao, anderson simao e nuno gomes e karagounis tiveram ocasioes de golo
como tal so no fim faco contas, mas ate agora o grabalho do f.santos esta a ser muito positivo
saudacoes