Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 199 jogos (12582 minutos), 45 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (1578 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Granizo

Para mim jogamos melhor sem ele e hoje voltou-se a provar isso.
Atualmente e o CR7 do Benfica.

Bignilton2

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2025, 23:20
Citação de: Bignilton2 em 14 de Janeiro de 2025, 23:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2025, 23:00Vai parar 1 mês...e com sorte.

Vamos la ver

Que nao seja muscular

Espero que seja o momento Arthur / Oblak desta época....
comentario patetico

Óbvio que não quero que ele não jogue mais...espero é que seja o momento em que ele próprio assuma que já não tem condição fisica para andar a fazer jogo em cima de jogo .... o resto virá naturalmente

Mika21PA

Boa opção colocar o homem a começar mais uma jogo.

Ricardim19

Será que vai estar lesionado?

Ricardim19

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2025, 23:31
Citação de: Rui PT em 14 de Janeiro de 2025, 23:29Por culpa sua e do burro Lage, provavelmente não vai jogar contra o Barça.
se for apenas 2 jogos estamos nós bem.

Achas que vai ser mais tempo?

20Nico Gaitan20

Citação de: Ricardim19 em 14 de Janeiro de 2025, 23:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2025, 23:31
Citação de: Rui PT em 14 de Janeiro de 2025, 23:29Por culpa sua e do burro Lage, provavelmente não vai jogar contra o Barça.
se for apenas 2 jogos estamos nós bem.

Achas que vai ser mais tempo?
na idade dele?complica bem mais se for muscular.

Mas tambem nao se sabe se foi.

Mas pelo menos nao contem com ele nos próximos  2 jogos

fjorge

Estava a jogar completamente fatigado, é incompreensível ter sido titular neste jogo.

dsdsds44

Ditam as regras elementares sobre sobrecarga muscular que depois dos dois jogos nos últimos dias, estaria com uma elevada percentagem de risco de lesão muscular.

Mas o Lage lá teve que o meter a titular novamente...

Zazuu

Na minha opinão o Di e um caso dificil, mas sinceramente acho que é uma mais valia para o club, assima de tudo tem classe mundial, não concordo que jogue os jogos todos, hoje devia ter descansado fosse qual fosse o resultado, mas que que a qualidadee está lá !
não sou defensor nem critico de niguuem, mods nao me dêm amarelo pf

ForçadoBloqueio

Lá está, este ano que até estava a acrescentar, lesão. Fácil. O ano passado que não se mexia passou a época toda fresquinho que nem uma alface!

Zazuu

Citação de: Zazuu em 14 de Janeiro de 2025, 23:53Na minha opinão o Di e um caso dificil, mas sinceramente acho que é uma mais valia para o club, assima de tudo tem classe mundial, não concordo que jogue os jogos todos, hoje devia ter descansado fosse qual fosse o resultado, mas que que a qualidadee está lá !
não sou defensor nem critico de niguuem, mods nao me dêm amarelo pf

desculpem os erros é escrita dum movel novo xD

takediz

fodeu...muito bem lage a gerir um tipo de 36 anos de 2 em 2 dias!

Duarte Cachatra

Por favor que não seja grave. Se estiver ausente, espero que o Lage aposte no Rollheiser.

Ricardim19

Citação de: Duarte Cachatra em Hoje às 00:30Por favor que não seja grave. Se estiver ausente, espero que o Lage aposte no Rollheiser.

Ou o Prestianni

Roy Bean

já está refrescado?