Bebés do Benfica - Pré-Escolas e Escolinha de Formação

Amaral_3

Tive a oportunidade de ouvir um dos responsáveis por uma ekipa participante nexe torneio de final de ano em gondomar, ao k ele dixe k tinha ficado esbabacado com a qualidade demonstrada pelos jogadores do Benfica. Mostraram mt valor para a idade k têm, para além de uma boa estrutura táctica montada. Sendo axim, resta-me esperar k este bom trabalho continue a ser realizado e k daki a uns anos consigamos ter alguns destes jogadores no escalao principal. Saudações

anjinho_in_love

Caro amigo (a),

A Escola de Futebol Sport Lisboa e Benfica – núcleo de Futebol Clube Pinheirense – Oliveira de Azeméis, após dois agradáveis anos de actividade, onde nos honramos pelo trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, sentimos necessidade de fazer crescer o número de atletas para que possamos dar seguimento a este bonito projecto.

Neste segundo ano de actividade federamos a primeira equipa da nossa escola, fazendo com que estejam em competição promovida pela associação de futebol de Aveiro.

Para que esta equipa tenha continuidade e possamos outras criar, em diferentes escalões, é necessário o surgimento de novos atletas.

Sentimos actualmente que a falta destes se devem a dificuldades económicas, por parte dos seus encarregados de educação, pelo que com o slogan "DAMOS ASAS AO TEU SONHO"  decidimos criar um projecto que permita a todas as crianças praticarem desporto em condições que lhes sejam favoráveis.

Lembramos ainda que a Escola de Futebol detém um projecto social, onde uma percentagem dos alunos carenciados podem usufruir de uma bolsa que consiste em descontos de 50% a 100% nas mensalidades.

É precisamente com base neste contexto que a si nos dirigimos, onde lhe solicitamos ajuda para que possamos realizar o sonho de muitas crianças.

Se tem filhos/as, familiares ou amigos com filhos/as que nasceram entre 1997 e 2003 agradecemos que os informe da nossa actividade para que possamos "DAR ASAS AO SONHO" das muitas crianças.

Contamos consigo!

Muito obrigado.

Pinheiro da Bemposta, Janeiro 2008

Atentamente,

Marco Fernandes / Rui Valente

(Coordenação da Escola Futebol S.L. Benfica – núcleo FC Pinheirense – Oliveira de Azeméis)

"GERAÇÃO BENFICA" – ESCOLAS DE FUTEBOL

Red skin

goncalo_88

Citação de: NNG_1904 em 19 de Outubro de 2007, 11:57
Citação de: carolo em 19 de Outubro de 2007, 11:31
Citação de: fernandopedro em 17 de Outubro de 2007, 18:56
Vamos criar um tópico para a Escola de Formação/Animação do Sport Lisboa e Benfica, dos Escalões de Escolas A/B ( 8/9/10 anos), Infantis A/B ( 11/12 anos) e Iniciados (13/14 anos).
Já existe o dos Bébes ( 3/7 anos) Este será para os pais e meninos dos Escalões acima.
Eles gostarão de ver o seu nome nos jogos em que participem, e é uma forma de trazer mais adeptos para o site serbenfiquista, porque para além dos pais a maioria dos meninos destas idades, frequentam a net.
No próximo fim de semana os Escalões de Infantis B, Infantiis A e Iniciados, deslocam-se à Escolinha do Quinito, no Campo da Varzinha em Setúbal, às 10h30m, para realizarem vários jogos.
Vou tentar trazer as equipas e os marcadores dos golos, para conhecimento geral.
Um Abraço

esclareçam-me por favor -há infantis e iniciados nas escolas de animação? Estes jovens ainda têm esperança ou expectativa de passarem para a competição?Não seria melhor estarem num clube mais fraco mas com possibilidades de competirem? Não evoluiriam mais ? Atenção não levem como critica apenas fiquei espantado pois pensava que estas escolinhas eram para meninos mais pequenos. :slb2:

migo,

ha sim... ate mais velhos!

os miudos com potencial mtas vezes sao aproveitados por clubes de zonas limitrofes que os abordam (ou ao Benfica).

os que o Benfica quer seguir, pelo que percebo, sao integrados nas chamadas "seleccoes". Os que nao têm (ainda) essa possibilidade, vao treinando nos horários normais em função da faixa etária.

Os treinadores até sao os mesmos (nao ha exclusivos para as seleccoes). A evolução poderá vir a integra-los mais tarde nas seleccoes.

ao que ouvi uma vez o mister fonte santa dizer, os putos que "deixamos" que saiam para esses clubes vao tambem sendo acompanhados pelo Benfica, sobre os quais temos preferencia em caso de transferencia.
a foot 21 é um exemplo disso tem la miudos da nossas escolas de animação.

anjinho_in_love

Spooner®

Citação de: goncalo_88 em 08 de Fevereiro de 2008, 22:55
Citação de: NNG_1904 em 19 de Outubro de 2007, 11:57
Citação de: carolo em 19 de Outubro de 2007, 11:31
Citação de: fernandopedro em 17 de Outubro de 2007, 18:56
Vamos criar um tópico para a Escola de Formação/Animação do Sport Lisboa e Benfica, dos Escalões de Escolas A/B ( 8/9/10 anos), Infantis A/B ( 11/12 anos) e Iniciados (13/14 anos).
Já existe o dos Bébes ( 3/7 anos) Este será para os pais e meninos dos Escalões acima.
Eles gostarão de ver o seu nome nos jogos em que participem, e é uma forma de trazer mais adeptos para o site serbenfiquista, porque para além dos pais a maioria dos meninos destas idades, frequentam a net.
No próximo fim de semana os Escalões de Infantis B, Infantiis A e Iniciados, deslocam-se à Escolinha do Quinito, no Campo da Varzinha em Setúbal, às 10h30m, para realizarem vários jogos.
Vou tentar trazer as equipas e os marcadores dos golos, para conhecimento geral.
Um Abraço

esclareçam-me por favor -há infantis e iniciados nas escolas de animação? Estes jovens ainda têm esperança ou expectativa de passarem para a competição?Não seria melhor estarem num clube mais fraco mas com possibilidades de competirem? Não evoluiriam mais ? Atenção não levem como critica apenas fiquei espantado pois pensava que estas escolinhas eram para meninos mais pequenos. :slb2:

migo,

ha sim... ate mais velhos!

os miudos com potencial mtas vezes sao aproveitados por clubes de zonas limitrofes que os abordam (ou ao Benfica).

os que o Benfica quer seguir, pelo que percebo, sao integrados nas chamadas "seleccoes". Os que nao têm (ainda) essa possibilidade, vao treinando nos horários normais em função da faixa etária.

Os treinadores até sao os mesmos (nao ha exclusivos para as seleccoes). A evolução poderá vir a integra-los mais tarde nas seleccoes.

ao que ouvi uma vez o mister fonte santa dizer, os putos que "deixamos" que saiam para esses clubes vao tambem sendo acompanhados pelo Benfica, sobre os quais temos preferencia em caso de transferencia.
a foot 21 é um exemplo disso tem la miudos da nossas escolas de animação.

o meu afilhado vai la estar a jogar nesse fim de semana... nao posso ir ve-lo por isso era fixe se dissessem como jogo aqui....

chama-se diogo picoto e tem o nº 20 nas costas....  esta na turma se selecção B e tem 8 anos...

Abraço!

Spooner®

consegui ir ver os jogos do meu miudo no domingo...

empataram os 2 jogos.

o primeiro ficou 2-2

o segundo empataram 3-3 mas foi excelente o jogo dos putos pois eles sao da geração do ano 99-2000 e jogaram contra os de 97-98, dois anos mais velhos e mesmo assim conseguiram empatar...

foi lindo ver os miudos a jogaram com garra imensa contra miudos que eram quase do dobro deles...

PARABENS!!!

Filipe F

Alguém já viu o video daquele menino, o Yoann??
Não criem já expectativas, mas lá que ele se evidencia dos outros...

http://br.youtube.com/watch?v=jfO-UtbA7jI&feature=related

andre_04_SLB

Foram apagadas duas mensagens que continham link directo para o Site Academia de Talentos. Não há nenhum problema em divulgar o mesmo (já foi feito imensas vezes), mas assim como colaboramos com o mesmo, exigimos o respeito e a devolução de reconhecimento da parte do referido site. Este fim-de-semana enviei duas fotografias para o site ADT, que me foram solicitadas pelo repórter que se deslocou ao local, que não tem responsabilidade nenhuma no assunto, pois como foi dito anteriormente, mostrou sempre a melhor vontade e por isso mesmo o Serbenfiquista cedeu com toda a prontidão fotografias e as reacções obtidas no final do desafio. Mas, para nosso espanto, quando foram publicadas o responsável pelo site assinou-as como Academia de Talentos.

Apenas me dirigi à pessoa que me pediu as fotografias - pois foi com quem mantive o contacto - e por uma questão de cortesia e reconhecimento esperava ver o meu nome associado ao meu trabalho, ou o do Serbenfiquista, como é normal acontecer, pois são propriedade nossa (também, repito, vimos que pelo repórter presente no local tudo tinha corrido dentro da normalidade e habituais cortesias). O responsável pelo site preferiu retirar as fotografias, a mantê-las e colocar o nome do Serbenfiquista, preferindo inserir uma imagem do símbolo do FC Porto, o que acaba por ser uma opção editorial bastante discutível, o que não nos cabe a nós comentar, mas sim tomar, também, as nossas próprias opções.

Foi assim decidido que a partir deste mesmo dia são proibidos links directos para o site Academia de Talentos. Teríamos todo o gosto em continuar a fazê-lo pois o que nos move é a divulgação da formação do Benfica, e não "jogos e disputas" para ganhar eventuais protagonismos.

20 de Maio, 2008

george 20

:ashamed: Desculpa lá Andre, nas sabia... se soubesse nao tinha colocado

brigadeiro

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Maio de 2008, 16:56
Foram apagadas duas mensagens que continham link directo para o Site Academia de Talentos. Não há nenhum problema em divulgar o mesmo (já foi feito imensas vezes), mas assim como colaboramos com o mesmo, exigimos o respeito e a devolução de reconhecimento da parte do referido site. Este fim-de-semana enviei duas fotografias para o site ADT, que me foram solicitadas pelo repórter que se deslocou ao local, que não tem responsabilidade nenhuma no assunto, pois como foi dito anteriormente, mostrou sempre a melhor vontade e por isso mesmo o Serbenfiquista cedeu com toda a prontidão fotografias e as reacções obtidas no final do desafio. Mas, para nosso espanto, quando foram publicadas o responsável pelo site assinou-as como Academia de Talentos.

Apenas me dirigi à pessoa que me pediu as fotografias - pois foi com quem mantive o contacto - e por uma questão de cortesia e reconhecimento esperava ver o meu nome associado ao meu trabalho, ou o do Serbenfiquista, como é normal acontecer, pois são propriedade nossa (também, repito, vimos que pelo repórter presente no local tudo tinha corrido dentro da normalidade e habituais cortesias). O responsável pelo site preferiu retirar as fotografias, a mantê-las e colocar o nome do Serbenfiquista, preferindo inserir uma imagem do símbolo do FC Porto, o que acaba por ser uma opção editorial bastante discutível, o que não nos cabe a nós comentar, mas sim tomar, também, as nossas próprias opções.

Foi assim decidido que a partir deste mesmo dia são proibidos links directos para o site Academia de Talentos. Teríamos todo o gosto em continuar a fazê-lo pois o que nos move é a divulgação da formação do Benfica, e não "jogos e disputas" para ganhar eventuais protagonismos.

20 de Maio, 2008
ok!!!mas ja agora oq achas desse garoto o yohan?

andre_04_SLB

Tem 6 anos. Quando o Alexander Zahavi tinha 9 anos, fazia coisas magistrais (não vi mais nenhum jogador no escalão de Escolas com a sua idade a fazer as coisas que ele fazia) e no entanto hoje não é um titular indiscutível dos sub-17 do Sporting. O Alexandre Soares que foi "dispensado" do Benfica esta época, era outro jogador fenomenal em Escolas e diz quem o acompanhou que foi o melhor jogador Escola que viu na sua vida (E vão muitos a acompanhar estas andanças).

O futuro é imprevisível e os processos evolutivos de um jogador são impossíveis de prever.