Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: Survivor em 30 de Dezembro de 2024, 10:59
Citação de: futeboldelite em 30 de Dezembro de 2024, 10:58
Citação de: Survivor em 30 de Dezembro de 2024, 10:55
Citação de: ruicouto10 em 30 de Dezembro de 2024, 10:53
Citação de: Benfanatic em 30 de Dezembro de 2024, 10:43Alô, só para relembrar que o nosso plantel está deficitário em pelo menos 3 posições. Vais mexer-te até final do mês ou fica para Junho?

vai apenas vender + 1 ou 2 da formação ( os unicos com mercado quase )
Antonio ou Tomas

Já há ruido a mais.

Virá um jogador.

Quem é o nosso ex-jogador ainda em atividade mais acabado fisicamente?

É esse que vem.

para aí o André gomes ou assim.

O Mendes tem vários encostados.

E por algum motivo o estão..

Frusciante

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Dezembro de 2024, 22:41Mentalizem-se de uma coisa, se amanhã tivessemos eleições este animal limpava com 80% no mínimo. Mesmo se tivessemos comido uns 6.

Não há salvação para isto. Andamos há 30 anos a escolher merda.

Mensagem mais acertada que vi aqui em meses.

Infelizmente..

Banana Split

às 10:43
A realidade é  que temos muitas individualidades neste clube mas não temos um grupo coeso.

Por analogia vejam o fcp, até  num treino depois de estarem mortos com o treinador quase despedido, tiveram 37000.

O SLB na sua história sempre deu primazia aos portugueses. Ontem começou o jogo com 2, sendo que um é  um cepo.
Caminhamos com estes números para a época vale e azevedo.

Não  podemos ter uma formação a ganhar títulos, e depois a não aproveitar/potenciar esses valores.
Esporadicamente sai um que é  logo vendido.
Por analogia ver o que o scp tem feito.

Ontem mais uma vez não  fomos uma equipa de futebol na 1a parte , nao tivemos um lider que nos potenciasse para aquilo que somos , os maiores portugal, pelo contrário.
Apesar de entrarmos em jogo como lideres da liga entramos no campo como equipa pequena, subjugada por outra que estava a definhar.

Este processo tem vindo a acontecer nos últimos anos e parece cada vez mais evidente.
A falta de identidade, mística entre os jogadores e/o ego de outros torna mais visível  o status quo vigente.
Não  falo de aspectos tecnico/ tácticos,  apenas
daquilo que os jogadores sentem quando entram em campo e a camisola  que representam.

Estes jogos servem para avaliar estas nuances do desporto.
Morrer em campo tem de ser a palavra de ordem.

O clube tem de ser refundado.

Endless

Nada se passa aqui.

Tudo bem e recomenda-se.

footballtv

Boxtobox

Citação de: Bustermig em 30 de Dezembro de 2024, 10:28
Citação de: Boxtobox em 30 de Dezembro de 2024, 09:52Já levo uns anitos a ver o Benfica e não me recordo de estarmos tão mal ao nivel de avançados.

Cabral e Pavlidis custaram fortunas mas são uns autênticos pinos. O Amdouni tem estado bem mas num papel de suplente.

Nem no tempo do Vietname isto era assim. Lembro-me que tinhamos Nuno Gomes, João Pinto, Donizete, Brian Dean.

Nos ultimos anos Cardozo, Jonas, Mitroglou, Raul Gimenez, Ramos e até o Seferovic que fartava-se de falhar golos.

Gestão danosa.

Depois os outros artolas andam com Gyokeres e Samu e rebentarem a bilha das balizas.
O problema maior foi deixarem o Mendes ser o DDT. E não há transferência quer em compra quer em venda que ele não meta o "dedo".
Ainda não vi, li ou ouvi nenhum comentário oficial à vergonhosa declaração deste senhor sobre o António Silva. Isso é preocupante e demonstra que o Benfica está refém deste abutre.

Eu acho que estás a ver mal o que se passa.

O JM e a direção do Benfica remam para o mesmo lado. O JM é tão abutre como a direção do Benfica. Em cada negociata ganham todos, por isso é que continuam a fazer negoócios com ele.

Se o Benfica não diz nada é porque lhe convém.

nikas

Já acordámos Parsidente?
Olhe que esta fresquinho.

Mzungo

Citação de: Boxtobox em 30 de Dezembro de 2024, 11:10
Citação de: Boxtobox em 30 de Dezembro de 2024, 09:52Já levo uns anitos a ver o Benfica e não me recordo de estarmos tão mal ao nivel de avançados.

Cabral e Pavlidis custaram fortunas mas são uns autênticos pinos. O Amdouni tem estado bem mas num papel de suplente.

Nem no tempo do Vietname isto era assim. Lembro-me que tinhamos Nuno Gomes, João Pinto, Donizete, Brian Dean.

Nos ultimos anos Cardozo, Jonas, Mitroglou, Raul Gimenez, Ramos e até o Seferovic que fartava-se de falhar golos.

Gestão danosa.

Depois os outros artolas andam com Gyokeres e Samu e rebentarem a bilha das balizas.
O problema maior foi deixarem o Mendes ser o DDT. E não há transferência quer em compra quer em venda que ele não meta o "dedo".
Ainda não vi, li ou ouvi nenhum comentário oficial à vergonhosa declaração deste senhor sobre o António Silva. Isso é preocupante e demonstra que o Benfica está refém deste abutre.

O JM e a direção do Benfica remam para o mesmo lado. O JM é tão abutre como a direção do Benfica. Em cada negociata ganham todos, por isso é que continuam a fazer negoócios com ele.

É bom ver que há cada vez mais malta que não deixa cair esta parasitagem no esquecimento.

O Benfica agradece.

HB

Citação de: nikas em 30 de Dezembro de 2024, 11:13Já acordámos Parsidente?
Olhe que esta fresquinho.

A esta hora ainda deve ser cedo para ele, então com este frio...

LuisPortugal

Vendeu o Neves e foi buscar o Renato 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

O golpe do século, parabéns presi

pmiguel1904

Sinto ódio a este inútil.

Faz-me lembrar aqueles colegas de trabalho que ocupam posições intermédias e que são incapazes de contrariar aqueles que detém poder, no entanto, são os primeiros a apontar o dedo à classe mais desprotegida (neste contexto, os sócios opositores).

Não é líder nenhum, é um submisso, acomodado, tachista, um autêntico fantoche nas mãos de muita gente.

Bustermig

Citação de: Boxtobox em 30 de Dezembro de 2024, 11:10

Gestão danosa.

Claro que sim. Concordo em absoluto. Este presidente é exatamente como os últimos que pur cá passaram. Não servem o Benfica, servem-se do Benfica

AHDRA77

GASTEMOS SEM RIVAL... GANHEMOS MENOS QUE UM BRAGA!!!

Harlem

Acordei com nojo e vergonha de dizer que apoio este benfiquinha.

E com raiva por saber que nada vai mudar.

Enfim