Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

.:VMPT:.

Citação de: AHDRA77 em 03 de Janeiro de 2025, 21:51Ganhemos zero títulos, 1, 2, 3 ou mais.. só interessa em outubro correr com este sr e os seus muchachos.
O Benfica merece muito mais e muito melhor que um lágrimas quaisquer!

Para isso é preciso irem votar mais de 15% dos sócios....

B.Verissimo

Podias fazer como o Luisão e passavas-te ao caralho.

Slbstriker

Citação de: Wizardpt em 03 de Janeiro de 2025, 21:48ESTÁS DE PARABÉNS SEU MANSO DE MERDA, SEMPRE A DAR COMBUSTÍVEL AOS ADVERSÁRIOS, DERAM ME BAN QUANDO DISSE QUE QUERIA QUE O BENFICA PERDESSE UM JOGO NA SEMANA ANTERIOR AO DESPEDIMENTO DO ALEMÃO E AGORA VOU MAIS LONGE

QUERO QUE O BENFICA PERCA TODOS OS JOGOS E DE FORMA CRUEL PARA TU E TODOS OS GRANDESSÍSSIMOS FILHOS DA PUTA QUE ESTÃO DENTRO DO CLUBE SE VÃO EMBORA DE UMA VEZ

ESTA MERDA É PROPOSITADO PARA O BENFICA NÃO GANHAR NADA E PIOR... FICAR COM FAMA DE CORRUPTOS QUANDO OS OUTROS FICAM COM O PROVEITO

DEM LÁ O BAN QUE JÁ ME ESTOU A CAGAR, ESTES FILHOS DA PUTA ESTÃO A DESTRUIR O CLUBE

Se me garantissem que o Benfica ficando em terceiro, quarto, quinto lugar, os sócios votariam na expulsão desta Direcção, assinava já por baixo, mas acho que nem assim a chalupada deixava de votar no nosso Rui, que ama o clube e chora pelo Benfica, e que percebe muito de futebol.

Baron_Davis

o dept de propaganda só serve para desmentir as negociatas e as comissões da comandita...

DeSousa

Citação de: matadu em 03 de Janeiro de 2025, 21:47
Citação de: DeSousa em 03 de Janeiro de 2025, 21:26
Citação de: Gamarra2 em 03 de Janeiro de 2025, 21:10Será o mercado de inverno mais importante dos últimos anos...um bom mercado poderá dar títulos...um avançado, um médio e um extremo desiquilibrador
Esquece isso, quem está no clube não tem competência, ultimo jogador de jeito que veio em janeiro foi o Mitroglou, o resto tem sido só palha.

O Mitroglou não veio em janeiro.
Certo, erro meu, então pior ainda...

B.Verissimo

Neste momento mete-me tanto nojo como um otavio da era do putedo

Slbstriker

Citação de: DeSousa em 03 de Janeiro de 2025, 22:01
Citação de: matadu em 03 de Janeiro de 2025, 21:47
Citação de: DeSousa em 03 de Janeiro de 2025, 21:26
Citação de: Gamarra2 em 03 de Janeiro de 2025, 21:10Será o mercado de inverno mais importante dos últimos anos...um bom mercado poderá dar títulos...um avançado, um médio e um extremo desiquilibrador
Esquece isso, quem está no clube não tem competência, ultimo jogador de jeito que veio em janeiro foi o Mitroglou, o resto tem sido só palha.

O Mitroglou não veio em janeiro.
Certo, erro meu, então pior ainda...

O único jogador de jeito que veio em Janeiro, foi o Nuno Assis, que foi decisivo para o título de 2005. Outro, foi o David Luiz, mas não teve muita importância nessa época, mas esse veio porque o Gladstone acabou por ir para o Sportem e porque se tinha feito a asneira de se vender o Ricardo Rocha nesse mês.

kingvata

Parabéns
Pela 1000x recuperaste um rival

És um mal muito grande que o Benfica tem

Innuendo

A única coisa que este indivíduo podia aspirar a ser no Benfica era figura decorativa. Deram a presidência a um impreparado e pouco dado ao trabalho, que se julga um deus para os benfiquistas.

O Benfica é a imagem daquilo que foi escolhido pelos sócios.
Talvez depois de uns 15 anos de travessia no deserto, a ver os outros ganhar, alguns comecem a empinar cabelo contra o grande ídolo

RaGaZzO_RuY

Olha que há alguns jogadores interessantes em Guimarães... Kaio, Manu Silva...

Se calhar não dão comissão... Mas se calhar davam jeito ao Benfica.

Andris

Lage à parte, que não termos quem preside, ou deveria, com colhões suficientes. Como poderíamos dominar isto...

Mas não, aqui estamos nós presos a interesses, aos mamões e às comissões. Puta que pariu.

Boddicker

Todos nós sabemos que este gajo não tem colhoes, visão, nem sequer autoridade para tomar decisões.

Um verdadeiro presidente do Benfica aproveitava agora a janela de janeiro para despedir o treinador e fazer os ajustes para atacar o título a sério.

Este vai deixar andar, levantar a menor onda possível, a dizer que estamos em todas as frentes até lentamente perdermos uma por uma

gugabenfica

Reforça o meio campo e deixa te de merdas .

Compra o kaio e o manu que fazem bem melhor que os que lá estão

AHDRA77

A soneca está boa?
Cuidado com os níveis de stress!

Sexta-Feira

Olha uma coisa Banana!
O Benfica precisa de reforços urgentemente se quer pelo menos lutar por alguma coisa.

Apesar da tristeza geral que se sente neste clube por tua causa e da corja que te acompanha, o amor ao Benfica nunca morre.

Viste o jogo em Guimarães?
Viste a malta que eles por lá têm?
Têm lá uns meninos jeitosos que até parece que nos podiam ajudar.
Vê lá isso Cesar Costa! Não os deixes rumar aos Lagartos nem ao Putedo.
Faz alguma coisa.