Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Indiana Jonas

Vai conseguir a proeza de ganhar as eleições com o seguinte palmarés em 5 épocas:

1 campeonato
1 Supertaça

B.Verissimo

Citação de: LuisPortugal em 04 de Janeiro de 2025, 22:24Vamos conseguir mudar de treinador duas vezes na mesma época. Grande Rui

É isso não é digno de um gajo que percebe muito de bola?

Indiana Jonas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2025, 20:33Sinto um nojo profundo por este gajo....consegue ser pior que o Vieira e isso era complicado

É pior porque o Vieira ainda mandava alguma coisa. Este gajo é só um pau-mandado.

kingvata

força Benfica

SLB Stars

Aprove-se os estatutos o quanto antes para se poder antecipar eleições e evitar outros focos de atenção que não os da liderança do clube.

Indiana Jonas

Citação de: Phils em 04 de Janeiro de 2025, 22:36
Citação de: serebotna em 04 de Janeiro de 2025, 20:33
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

A moderação deveria pensar duas vezes antes de amarelar quem insulta este corja aquí no forum.

Estão a fazer o que vos é pedido, não o que o Benfica precisa.

De mansos estamos nós doentes.

Eu levei um amarelo por dizer "vai-te foder, Panda Kids" no thread do Lage. Agora tenho de o ouvir dizer que o que importa é que na segunda parte fomos todos Benfica. Depois querem que um gajo seja cordial com estes animais de presépio.

rslo

Infelizmente é esquecer.
Na zona onde estive hoje no estádio, não vi grande indignação.
Principalmente na malta mais velha.
Vão continuar a dar os seus 50 votos ao banana.
Só os mais jovens os vi um ou outro mais indignados.
A maioria ia toda contente para casa com os copos que o banana lhes ofereceu hoje para a coreografia.

Mattamouros

Citação de: Once_Human em 04 de Janeiro de 2025, 22:31https://www.instagram.com/reel/DEawQE9IuF4/

Esse individuo que tem gosto e mania em aparecer, tal a quantidade de vezes que vai de encontro às camaras no final do jogo, na penultima AG foi um ordinário e um labrego de merda para com um dos proponentes de alterações estatutárias. A forma como falou e se dirigiu ao sócio em questão deu-me um asco tremendo.

Já não várias vezes apareceu a passar paninhos na direcção.

É um boneco.

Indiana Jonas

Citação de: DeSousa em 04 de Janeiro de 2025, 22:34
Citação de: LuisPortugal em 04 de Janeiro de 2025, 22:30
Citação de: DeSousa em 04 de Janeiro de 2025, 22:29
Citação de: LuisPortugal em 04 de Janeiro de 2025, 22:20
Citação de: DeSousa em 04 de Janeiro de 2025, 22:12https://x.com/olhaoquete2igo/status/1875665686854615273

Completamente de acordo mas não era este senhor que ainda há poucos meses dizia que o problema era o alemão, que se oferecia para pagar os milhões da rescisão e que o Rui Costa era um grande presidente?
Burros são aqueles que não mudam de opinião, todos são bem vindos para o lado certo da barricada para acabar de vez com o vieirismo.

🤝

É trabalho que os mais novos têm de fazer, convencer a velha guarda que o clube precisa de uma lufada de ar fresco.

Que o Rui Costa é incompetente, que prolonga vieirismo putrefacto.

Já tentaste conversar com um vieirista? Eu tirei a fala a familiares à conta dessa merda. É mais produtivo falares com um saco de plástico.

Il trattore

Citação de: Phils em 04 de Janeiro de 2025, 22:36
Citação de: serebotna em 04 de Janeiro de 2025, 20:33
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

A moderação deveria pensar duas vezes antes de amarelar quem insulta este corja aquí no forum.

Estão a fazer o que vos é pedido, não o que o Benfica precisa.

De mansos estamos nós doentes.
Levou amarelo porque fez um testamento a bajular o rui e a estrumetura. Ironia ou não foi de patins à mesma.

david_slb

Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2025, 20:40É O SENHOR BENITEZ QUE VAI TOMAR CONTA DO FUTEBOL?

:rir:

Foda-se , que granda rei.

Onde anda o vídeo disso?

Indiana Jonas

Citação de: Mattamouros em 04 de Janeiro de 2025, 22:41
Citação de: Once_Human em 04 de Janeiro de 2025, 22:31https://www.instagram.com/reel/DEawQE9IuF4/

Esse individuo que tem gosto e mania em aparecer, tal a quantidade de vezes que vai de encontro às camaras no final do jogo, na penultima AG foi um ordinário e um labrego de merda para com um dos proponentes de alterações estatutárias. A forma como falou e se dirigiu ao sócio em questão deu-me um asco tremendo.

Já não várias vezes apareceu a passar paninhos na direcção.

É um boneco.

Não é só ter sido um labrego para com esse sócio. Identificou-se como advogado para logo de seguida mandar uma papaia jurídica que nem sequer estava correta. É este tipo de gentinha que tem 50 votos.

Menino de Ouro RS

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2025, 21:30A minha dúvida não é se vamos a tempo de ganhar o campeonato este ano. Não vamos.

Os Lages, embora personagens irritantes e miseráveis, que nos lesam ano após ano, são irrelevantes a médio/longo prazo.

A minha dúvida nem sequer é se estes escroques vão ser corridos em eleições, porque vão. São demasiado burros e maus para inverterem o caminho que já vai ladeira abaixo para eles.

A minha dúvida é se ainda haverá clube em condições para salvar em outubro. Financeiramente e desportivamente estes sete meses vão deixar-nos de gatas.

O que não dava por uma guerra civil neste clube como aconteceu no Porto e eleições antecipadas. A escumalha tem de ser toda expulsa ao pontapé, a começar pela merda que dá nome a este tópico.

Tudo dito