Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

tripiatrik

Rato de esgoto que só fala quando o Benfica ganha. Quero lá saber se falou bem ou não. Quero é que este chulo e toda a merda que mama à conta do Benfica se ponha no caralho.

kingvata

Citação de: RedEyeBat em 29 de Janeiro de 2025, 23:56Critiquem o homem à vontade, aqui no SB são peritos nisso.
Mas que falou bem, isso falou!
Concordo, falou bem...mal

Faroleiro

Citação de: tripiatrik em 30 de Janeiro de 2025, 00:04Rato de esgoto que só fala quando o Benfica ganha. Quero lá saber se falou bem ou não. Quero é que este chulo e toda a merda que mama à conta do Benfica se ponha no caralho.
Tudo dito! :clap1:  :bow2:  :metal:

ramalho1

Este gajo faz-me lembrar muitos colegas que eu tive, falavam bem como o crl, o problema é quando era preciso trabalhar. Aí eram uma merda

Faroleiro

Citação de: ramalho1 em 30 de Janeiro de 2025, 00:07Este gajo faz-me lembrar muitos colegas que eu tive, falavam bem como o crl, o problema é quando era preciso trabalhar. Aí eram uma merda
E que se vestiam muito bem!

RedEyeBat

Citação de: Faroleiro em 29 de Janeiro de 2025, 23:58
Citação de: RedEyeBat em 29 de Janeiro de 2025, 23:56Critiquem o homem à vontade, aqui no SB são peritos nisso.
Teria aparecido se o Benfica tivesse sido eliminado?

Não estás atento? Vai ver declarações que ele fez antes do jogo. Disse claramente que falava no final do jogo, seja qual for o resultado. Cumpriu!

Faroleiro

Citação de: RedEyeBat em 30 de Janeiro de 2025, 00:11
Expandir...

Não estás atento? Vai ver declarações que ele fez antes do jogo. Disse claramente que falava no final do jogo, seja qual for o resultado. Cumpriu!

Desta vez cumpriu. Mas com o historial que tem de promessas não-cumpridas, há sempre a dúvida se teria realmente aparecido se o Benfica tivesse sido eliminado.

kingvata

Citação de: ramalho1 em 30 de Janeiro de 2025, 00:07Este gajo faz-me lembrar muitos colegas que eu tive, falavam bem como o crl, o problema é quando era preciso trabalhar. Aí eram uma merda
Rui costa e gajos que falam bem na mesma frase???????

Fdx ... :o

Jotenko

Citação de: Faroleiro em 29 de Janeiro de 2025, 23:46
Citação de: AndreGon em 29 de Janeiro de 2025, 23:31Não tenho dúvidas que é benfiquista como nós mas o melhor que tem a fazer é levar a equipa a ganhar o campeonato e não se recandidatar.

Nunca terá perfil para liderar.
Muito benfiquista...

"Vem aí uma nova América..."

Santa inocência.

J_PN

Feito do caralho estarmos nas 4 competições em curso.

RedEyeBat

Citação de: Faroleiro em 30 de Janeiro de 2025, 00:04
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Janeiro de 2025, 00:02
Expandir...

Com resultados paupérrimos para os investimentos que temos tido, ausência de defesa do clube nos bastidores, gastos megalómanos no clube, ausência de liderança e isto só para dar uns exemplos, muito mal seria se não houvessem aqui críticas.

Com paninhos quentes destes, não admira que o clube esteja como está.
Deixam-se levar (enganar) facilmente por uma vitória e esquecem-se de vergonhas como contra o Feyenoord e a Casa Pia...

Curiosa essa memória seletiva. E os 4-1 ao Porto? E os 4-0 ao Atletico, que até passou no top 8. E este jogo à Juventos?

É verdade que não temos sido consistentes, temos muito que melhorar. Mas escolher só os jogos que te apetece, isso é atirar areia para os olhos

Espártaco

Citação de: RedEyeBat em 30 de Janeiro de 2025, 00:11
Expandir...

Chegou, viu, cumpriu.

César Costa lapidar.

Faroleiro

Citação de: RedEyeBat em 30 de Janeiro de 2025, 00:13
Citação de: Faroleiro em 30 de Janeiro de 2025, 00:04
Expandir...
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Janeiro de 2025, 00:02

Com resultados paupérrimos para os investimentos que temos tido, ausência de defesa do clube nos bastidores, gastos megalómanos no clube, ausência de liderança e isto só para dar uns exemplos, muito mal seria se não houvessem aqui críticas.

Com paninhos quentes destes, não admira que o clube esteja como está.
Deixam-se levar (enganar) facilmente por uma vitória e esquecem-se de vergonhas como contra o Feyenoord e a Casa Pia...

Curiosa essa memória seletiva. E os 4-1 ao Porto? E os 4-0 ao Atletico, que até passou no top 8. E este jogo à Juventos?

É verdade que não temos sido consistentes, temos muito que melhorar. Mas escolher só os jogos que te apetece, isso é atirar areia para os olhos
Num Benfica bem gerido e competente, não haveriam inconsistências destas.

E o Benfica já estaria com grande avanço no campeonato sobre a porcalhada e dragartada.