Treinos

Red_Soul

Segundo o Record na primeira parte que durou 60minutos ganhámos 5-0 (2 de Mantorras, 1 de Bergessio, Streten e Gilles).

A segunda parte com os supostos titulares ainda n acabou e está 1-0 com golo do Assis

Imperador04

Citação de: semifreak de bolacha em 22 de Agosto de 2007, 11:52
Citação de: Garrincha em 22 de Agosto de 2007, 11:04
Os benfiquistas que na próxima quarta-feira queiram assistir ao treino matinal, que terá o seu início às 9h30, terão de se apresentar munidos do cartão de associado e da camisola oficial do Sport Lisboa e Benfica.

Fonte: http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreino4feiraanuncio_210807_29185.asp

Bem pensado, portanto kem nao tiver camisola..... ( 60 euros x varios adeptos = conta choruda nas lojas do benfica ) .....

Secalhar ate vamos aumentar a lotaçao do campo de treinos.....

epa essa noticia é de ontem relativa a hoje, acho bem os socios e k se n vão para lá lagartos dizer mal e passarem-se por benfiquista agora a camisola ter de ser a nova, eu tenho mas a muita gente k n

slbfuckfcp

....treinos abertos.......sempre.........até que as vedetas sentem mais apoio...e pressão quando os resultados são maus e o desempenho aquém do desejado.

Red_Soul

David Luiz saiu lesionado. Só nos faltava mais esta. Temos de ir à bruxa!!

RuiCosta_10

fdx, quando temos lesões são todas na mesma posição...

Luisão, Zoro e David Luiz?!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

vml

parece que o David Luiz se lesionou....alguém me explica que raio se passa com os nossos centrais que estão a cair que nem tordos.... :buck2:

Sempre Fiél SLB

não é nada pá.......ele caiu para mostrar q é importante para o Benfica!!!

Imperador04

sabado a dupla é Miguel Victor e Katso

Devil1

só faltava mais essa...

m20

miguel vitor e katso! ai maezinha km ek istu vai ser!!! axo k nos andam a rogar pragas!!pd ser k n seja grave e recupere!

Mastercard

miguel victor e katso?
lol

o miguel ainda nao se estrou  oficialmente pelo slb, e é pra SER JA TITULAR ?
LOL

O VIEIRA QUE CONTINUE A DIZER QUE NAO PRECISAMOS DE MAIS CENTRAIS...

m20

Citação de: _Maestro_ em 22 de Agosto de 2007, 12:16
miguel victor e katso?
lol

o miguel ainda nao se estrou  oficialmente pelo slb, e é pra SER JA TITULAR ?
LOL

O VIEIRA QUE CONTINUE A DIZER QUE NAO PRECISAMOS DE MAIS CENTRAIS...

s o david luiz n recuperar vai ter k ser! ek assim d repente n temos mais nenhum e o jogo e sabado!

RuiCosta_10

Claro que não precisamos de mais centrais, 3 centrais lesionados nem nas visões mais pessimistas acontecem...

Era como os nossos 3 Guarda-Redes se lesionarem e vocês dizerem que deviamos ter contratado 6...

Devil1

o que me assusta não é o jogo frente ao guimarães, é na Dinamarca onde temos um resultado a defender...alguém sabe o estado clinico do zoro?

m20

ja m eskecia do stretenovic!!vai ser bom vai~!