RedPass - Regras na 1ª página

johnnybgood

Espero que seriamente, pos-pausa, não voltem a repetir a treta do costume de apenas abrir o mercado secundário 24h antes do jogo. Tem de haver maior margem para a revenda dos redpass.

cajoyzen6

Citação de: johnnybgood em 25 de Março de 2025, 13:00Espero que seriamente, pos-pausa, não voltem a repetir a treta do costume de apenas abrir o mercado secundário 24h antes do jogo. Tem de haver maior margem para a revenda dos redpass.

Houve já dois jogos esta época que abriram apenas no dia do jogo

Um jogo durante a semana com o Farense, não sei se vão abrir antes, a procura não deve ser assim tanta

milvus

Citação de: cajoyzen6 em 25 de Março de 2025, 13:55
Citação de: johnnybgood em 25 de Março de 2025, 13:00Espero que seriamente, pos-pausa, não voltem a repetir a treta do costume de apenas abrir o mercado secundário 24h antes do jogo. Tem de haver maior margem para a revenda dos redpass.

Houve já dois jogos esta época que abriram apenas no dia do jogo

Um jogo durante a semana com o Farense, não sei se vão abrir antes, a procura não deve ser assim tanta

Abre quando esgota, se esgota no dia abre no dia, se esgota mais cedo abre mais cedo.

força Benfica

Só abre quando tens o estadio "esgotado" ou muito perto disso.

Aconteceu abrir em alguns sectores e outros não.

ff77

Citação de: força Benfica em 25 de Março de 2025, 15:16

Só abre quando tens o estadio "esgotado" ou muito perto disso.

Aconteceu abrir em alguns sectores e outros não.

E acho muito bem que assim seja.

Nserra

só abrem o mecado secundario qd vendem os deles

tvelas

Primeiro tem que abrir a venda ao público.

Sendo que o jogo é uma quarta feira às 20h15 duvido que esgote, entre 50000 e 55000 já não será "mau" de todo.

xeriff

Benficaenadamais

Peço encarecidamente um red pass com assiduidade 100% para comprar bilhete para o dragão. Fiquei com um jogo a menos à pala da merda do mercado secundário

LuigiSLB83

Citação de: Benficaenadamais em 28 de Março de 2025, 12:15Peço encarecidamente um red pass com assiduidade 100% para comprar bilhete para o dragão. Fiquei com um jogo a menos à pala da merda do mercado secundário

O que aconteceu?

Benficaenadamais

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Março de 2025, 15:50
Citação de: Benficaenadamais em 28 de Março de 2025, 12:15Peço encarecidamente um red pass com assiduidade 100% para comprar bilhete para o dragão. Fiquei com um jogo a menos à pala da merda do mercado secundário

O que aconteceu?

o que aconteceu é que sou um nabo e pensei que bastava meter o lugar no mercado secundário e não tinha problemas na assiduidade. Como nunca me tinha acontecido ninguem não comprar o bilhete não fazia ideia que se não fosse vendido ficava com um jogo a menos.

Danielcardoso1904

Alguem com bilhete para o piso 1 para quarta?

rkc

Citação de: Benficaenadamais em 28 de Março de 2025, 16:23
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Março de 2025, 15:50
Expandir...

O que aconteceu?

o que aconteceu é que sou um nabo e pensei que bastava meter o lugar no mercado secundário e não tinha problemas na assiduidade. Como nunca me tinha acontecido ninguem não comprar o bilhete não fazia ideia que se não fosse vendido ficava com um jogo a menos.

Até nisso são fdp?!?!?

rkc

Na quarta não vou. Tenho os meus 2 na Emirates disponíveis, a valores muito mais baixos que aquilo que o Benfica está a pedir.

Que são 35€, já agora...

lucasslb1904

Se alguém tiver redpass para partilhar para quarta feira envie MP se faz favor.