Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

Citação de: Hellfire94 em 20 de Março de 2025, 15:20Boas malta, não sei se este é a melhor tópico para perguntar isto, mas aqui vai.

Tenho amigos não sócios que gostariam de ir ver o jogo com o Farense. Sabem se é espectável que abram bilhetes para não sócios para esse jogo e se sim, quanto tempo antes do jogo?

Agradeço desde já a ajuda.

A venda para o SL Benfica-SC Farense abrirá ao público em geral, segunda-feira, dia 31 de março, a partir das 15h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

força Benfica

Citação de: força Benfica em 24 de Março de 2025, 11:07
Citação de: força Benfica em 20 de Março de 2025, 16:23Benfica-Farense: venda de bilhetes

Jogo da 27.ª jornada da Liga Betclic no Estádio da Luz.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Farense, da 27.ª jornada da Liga Betclic, tem início às 15h00 de sexta-feira, 21 de março. O duelo está marcado para as 20h15 de 2 de abril (quarta-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

2 de abril (quarta-feira), às 20h15

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a sócios com quotas em dia

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/03/20/futebol-bilhetes-jogo-benfica-farense-27-jornada-liga-betclic

A venda de bilhetes para o SL Benfica x SC Farense abrirá a adeptos registados, segunda-feira, dia 24 de março, a partir das 15h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

A venda para o SL Benfica-SC Farense abrirá ao público em geral, segunda-feira, dia 31 de março, a partir das 15h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

Borgas_SLB

Citação de: Borgas_SLB em 31 de Março de 2025, 10:50
Citação de: euamoobenfica em 31 de Março de 2025, 10:48
Expandir...
Citação de: Borgas_SLB em 31 de Março de 2025, 10:40Estando na fila desde início aparece que "Todos os lugares estão em processo de venda.", está assim há 20 minutos, quando se tem 10 minutos para finalizar a compra ou então os bilhetes são "libertados".

Não faz sentido nenhum, mas já é o normal, aposto que devem ter estado uns 500 bilhetes se tanto para venda no site.

Ha-de chegar a direçao que mete um countdown no número de bilhetes por vender.. Para ser claro que não há sócios de primeira e sócios de segunda..

Um gajo fala dos SD mas não há-de ser muito diferente aqui..

Como é óbvio, por alguma razão nunca é público o número de bilhetes disponíveis para venda no site.

Para além de que devia ser público o número de bilhetes disponíveis, deviam também divulgar quantos RP cumprem com assiduidade em todos os jogos, nas competições nacionais.

E não faz sentido nenhum os bilhetes não estarem esgotados, uma vez que segundo a informação que está no site só abrem nova venda "caso não se esgote o lote de venda a Red Pass com assiduidade em todos os jogos, nas competições nacionais, abertura de venda aos restantes Sócios detentores de Red Pass".

ff77

Citação de: Borgas_SLB em 31 de Março de 2025, 10:40Estando na fila desde início aparece que "Todos os lugares estão em processo de venda.", está assim há 20 minutos, quando se tem 10 minutos para finalizar a compra ou então os bilhetes são "libertados".

Não faz sentido nenhum, mas já é o normal, aposto que devem ter estado uns 500 bilhetes se tanto para venda no site.

500?
Aposto nuns 200 máximo.

Borgas_SLB

A venda esteve aberta agora às 15h por uns 5 minutos, mas claro que não consegui bilhete na mesma.

FuzioN

Se alguém tiver 1 bilhete para o Porto vs Benfica a mais, que envie mp.

MarioR_slb

Citação de: Borgas_SLB em 31 de Março de 2025, 15:11A venda esteve aberta agora às 15h por uns 5 minutos, mas claro que não consegui bilhete na mesma.
Por acaso abriu, mas a mim dizia logo bilhetes esgotados
Hoje nova luta, duvido que consiga.. primeiro ano 100% away a nivel de campeonato e não vou conseguir ir ao dragão..

MBF1995

Ontem e hoje não consegui comprar bilhetes para o Dragão, à hora dei entrada na fila e fiquei sempre logo com mais de 1 hora à espera, enfim...

Fica aqui o pedido a quem me conseguir arranjar 1 ou 2 bilhetes, pago apenas o preço de custo que é o que peço muitas das vezes que vendo aqui para o pessoal, obrigado

MarioR_slb

Lixado é abrir as 10, a fila começou 09:57.
Palhaçada

Compro 2 bilhetes para o dragão.. posso pagar um pouco acima do preço de custo..
Hoje por mim amanhã por ti.

força Benfica

Tirsense-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

A venda de bilhetes para o jogo Tirsense-Benfica, da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal 2024/25, tem início às 10h00 de quarta-feira, 2 de abril, no Site Oficial do Clube. O encontro disputa-se às 20h45 de 9 de abril (quarta-feira), no Estádio Cidade de Barcelos.

LOCAL DE VENDA

Site Oficial

PREÇO DOS BILHETES

Fans Topo Sul Inferior | Setores 1 ao 5 | Porta 13 – 11€

Fans Topo Sul Superior | Setores 1 ao 5 | Porta 1 – 18€

Cat1 Bancada Nascente | Setores 1 ao 9 | Portas 11 e 12 – 22€

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio Cidade de Barcelos – quarta-feira, 9 de abril, às 20h45

VENDA DE BILHETES

Início: quarta-feira, 2 de abril, às 10h00

Fim: segunda-feira, 7 de abril, às 12h00, ou até que esgotem

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de Red Pass, dia 2 de abril, a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos sócios SL Benfica, no dia 3 de abril, a partir das 10h00, até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 4 de abril, a partir das 10h00, até dia 7 de abril às 12h00, ou até que esgotem

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/04/01/futebol-bilhetes-jogo-tirsense-benfica-1-mao-meias-finais-taca-de-portugal

DMSG

Jogo com o Tirsense a claque fica no topo Sul inferior ou superior?

Será que vai ser tranquilo comprar bilhetes? Como é a meio da semana as 20h45 estou à espera de conseguir comprar, mesmo não tenho RedPass e ter de esperar que abra a sócios no dia 3.

tvelas

Citação de: DMSG em 01 de Abril de 2025, 19:13Jogo com o Tirsense a claque fica no topo Sul inferior ou superior?

Será que vai ser tranquilo comprar bilhetes? Como é a meio da semana as 20h45 estou à espera de conseguir comprar, mesmo não tenho RedPass e ter de esperar que abra a sócios no dia 3.

Vai dar ao mesmo a bancada é toda nossa.

DMSG

Citação de: tvelas em 01 de Abril de 2025, 19:20
Citação de: DMSG em 01 de Abril de 2025, 19:13Jogo com o Tirsense a claque fica no topo Sul inferior ou superior?

Vai dar ao mesmo a bancada é toda nossa.

Eu sei, mas era para evitar a confusão.

DMSG

Pago as minhas quotas de 3 em 3 meses por débito direto (ou seja este ano já paguei os primeiros 3), costumam debitar no dia 6 mas surgiu me agora uma dúvida, os bilhetes para o Tirsense são postos à venda dia 3 de abril, será que vou conseguir comprar na mesma? Mesmo que ainda não me tenham debitado os 3 meses de abrir, maio e junho?

Mestre30

Citação de: DMSG em 01 de Abril de 2025, 20:34Pago as minhas quotas de 3 em 3 meses por débito direto (ou seja este ano já paguei os primeiros 3), costumam debitar no dia 6 mas surgiu me agora uma dúvida, os bilhetes para o Tirsense são postos à venda dia 3 de abril, será que vou conseguir comprar na mesma?
Claro que sim.