Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

Citação de: força Benfica em 10 de Abril de 2025, 17:50Benfica-Tirsense: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Tirsense, da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, tem início às 15h00 desta sexta-feira, 11 de abril, nos locais oficiais do Clube. O duelo está marcado para as 20h15 de 23 de abril (quarta-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

23 de abril (quarta-feira), às 20h15

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a sócios com quotas em dia

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/04/10/futebol-bilhetes-benfica-tirsense-2-mao-meias-finais-taca-de-portugal

A venda de bilhetes para o SL Benfica x FC Tirsense abrirá a adeptos registados, segunda-feira, dia 14 de abril, a partir das 15h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

força Benfica

Vitória SC-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 30.ª jornada da Liga Betclic.

Os bilhetes para o jogo Vitória SC-Benfica, da 30.ª jornada da Liga Betclic, estão disponíveis, no Site Oficial, a partir das 10h00 de terça-feira, 15 de abril. O encontro disputa-se às 20h30 de sábado, 19 de abril, no Estádio D. Afonso Henriques.

LOCAL DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

PREÇO DOS BILHETES

Fans Topo Norte Superior | Porta 19 – 15€

Fans Topo Norte Inferior ZCEAP | Porta 18 – 15€

Cat1 Poente Superior | Porta 21 – 50€

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio D. Afonso Henriques – sábado, 19 de abril, às 20h30

VENDA DE BILHETES

Início: terça-feira, 15 de abril, às 10h00

Fim: quinta-feira, 17 de abril, às 18h00, ou até que esgotem

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de Red Pass, dia 15 de abril, a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos sócios SL Benfica, dia 16 de abril, a partir das 10h00, até que esgote

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 17 de abril, a partir das 10h00, e até às 18h00, ou até que esgotem

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/04/14/futebol-bilhetes-benfica-jogo-vitoria-sc-30-jornada-liga-betclic

alemao1981

Citação de: força Benfica em 14 de Abril de 2025, 13:49
Citação de: força Benfica em 10 de Abril de 2025, 17:50Benfica-Tirsense: venda de bilhetes

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Tirsense, da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, tem início às 15h00 desta sexta-feira, 11 de abril, nos locais oficiais do Clube. O duelo está marcado para as 20h15 de 23 de abril (quarta-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

CRITÉRIOS DE VENDA

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/04/10/futebol-bilhetes-benfica-tirsense-2-mao-meias-finais-taca-de-portugal

A venda de bilhetes para o SL Benfica x FC Tirsense abrirá a adeptos registados, segunda-feira, dia 14 de abril, a partir das 15h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

Alguém que me possa ajudar? Estou de férias por ca com os meus rapazes e a minha mulher e queríamos ir ver o maior ao estádio. Fiz o registo para mim no site e queria comprar quatro bilhetes.. é mesmo preciso fazer o registo individual para todos nós? Mesmo para os meus rapazes que ainda estão na primária? Não dá para comprar os quatro bilhetes com um registo?

Indutory

Citação de: alemao1981 em 14 de Abril de 2025, 17:05
Expandir...

DATA E HORA DO JOGO

CRITÉRIOS DE VENDA

Alguém que me possa ajudar? Estou de férias por ca com os meus rapazes e a minha mulher e queríamos ir ver o maior ao estádio. Fiz o registo para mim no site e queria comprar quatro bilhetes.. é mesmo preciso fazer o registo individual para todos nós? Mesmo para os meus rapazes que ainda estão na primária? Não dá para comprar os quatro bilhetes com um registo?
Enquanto não abrir para o público em geral só dá com registo, porque para cada bilhete tem que se colocar os dados iguais aos dos registos. (data nascimento, identificação e nº de Adepto)

força Benfica

Citação de: alemao1981 em 14 de Abril de 2025, 17:05
Expandir...

DATA E HORA DO JOGO

CRITÉRIOS DE VENDA

Isso não te sei ajudar, agora este jogo em si deve abrir ao publico sem problemas daqui uns dias.

MiMiMiccoli10

Urge limpar esta merda.

O melhor cenário para o futuro do SLB, não é simplesmente o clube comprar esta ações?

MarioR_slb

Um amigo meu com 6 min não conseguiu

ff77

Citação de: MiMiMiccoli10 em 15 de Abril de 2025, 11:20

Urge limpar esta merda.

O melhor cenário para o futuro do SLB, não é simplesmente o clube comprar esta ações?
Para quê?

MBF1995

Citação de: MarioR_slb em 16 de Abril de 2025, 10:10Um amigo meu com 6 min não conseguiu

Hoje entrei com 3 minutos e já não deu

MarioR_slb

DMSG

Ainda não meteram os bilhetes à venda para o jogo com o AVS.

Estarão à espera do resultado de sábado para saber a que preços vão vender?

força Benfica

Citação de: DMSG em 17 de Abril de 2025, 19:38Ainda não meteram os bilhetes à venda para o jogo com o AVS.

Claro que é isso.

SMOL25

Há previsões quando serão postos a venda?

força Benfica

força Benfica

Citação de: DMSG em 17 de Abril de 2025, 19:38Ainda não meteram os bilhetes à venda para o jogo com o AVS.

E bateu certo.

Nada de nada sobre os bilhetes para esse jogo no site neste momento.

Já podem 'esticar' nos preços.  ;D