Sugestões de jogadores não noticiados

Tapion

Citação de: Smballs em 25 de Maio de 2024, 15:27Kevin denkey...

Já cá devia estar...

É apenas a minha opinião do que vi dele, mas acho que tem algumas limitações técnicas que poderão fazer com que falhe num futebol mais competitivo

FMatos1997

Olhando para as lacunas prioritárias, eis as minhas opções:
GR: Arruabarrena
LE: Mario Rui
LD: Yan Couto
PL: Hugo Duro

_Xebola_

Citação de: FMatos1997 em 25 de Maio de 2024, 17:01Olhando para as lacunas prioritárias, eis as minhas opções:
GR: Arruabarrena
LE: Mario Rui
LD: Yan Couto
PL: Hugo Duro

Para o nosso estilo de jogo, preferia muito mais o Pedro Teso.

Eliseu do Azeite

Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2024, 17:03
Citação de: FMatos1997 em 25 de Maio de 2024, 17:01Olhando para as lacunas prioritárias, eis as minhas opções:
GR: Arruabarrena
LE: Mario Rui
LD: Yan Couto
PL: Hugo Duro

Para o nosso estilo de jogo, preferia muito mais o Pedro Teso.


Eliseu do Azeite

Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Maio de 2024, 17:22
Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2024, 17:03
Citação de: FMatos1997 em 25 de Maio de 2024, 17:01Olhando para as lacunas prioritárias, eis as minhas opções:
GR: Arruabarrena
LE: Mario Rui
LD: Yan Couto
PL: Hugo Duro

Para o nosso estilo de jogo, preferia muito mais o Pedro Teso.


pesquisei no zero zero e esse gajo chama-se pedro teso, coitado do homem

_Xebola_

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2024, 02:52O Ionidis vai sair outra bombaça do caralhão. Depois chorem, não se esqueçam. "Não precisávamos, tínhamos o Marcos Leonardo".

100% de acordo!

Rápido, robusto, possante, capacidade de jogar de costas para a baliza, bola relação com a bola, capacidade de condução com bola, jeitoso nos apoios, peca ainda na relação com a baliza.

Jogador que vai encontro daquilo que o rachão pede, um ponta de lança que sabe jogar fora da área, buscar a profundidade, cair nas linhas.


Cosme Damião SLB

Citação de: bolas10 em 25 de Maio de 2024, 14:42O Dallinga seria excelente, provavelmente a melhor sugestão que vi até ao momento, dentro das nossas possibilidades!


Tecnicamente é um cepo.

Smballs

Citação de: Tapion em 25 de Maio de 2024, 16:51
Citação de: Smballs em 25 de Maio de 2024, 15:27Kevin denkey...

Já cá devia estar...

É apenas a minha opinião do que vi dele, mas acho que tem algumas limitações técnicas que poderão fazer com que falhe num futebol mais competitivo

Não acho....é um bicho.... um animal....tem falhas ??...sim algumas, mas tem 23 anos...

Frieza na finalização e corre toda a frente de ataque....para o q o Schmidt quer, era perfeito !!

Red_Fraction

Citação de: Ustachi em 25 de Maio de 2024, 17:29

Boa escola e bons números.

Era uma boa escolha, vai de encontro também ao que o RS pretende.

Mas já deve custar uns 25M/30M€ deve ser quase impossível.

Ustachi

Citação de: Red_Fraction em 25 de Maio de 2024, 18:38
Citação de: Ustachi em 25 de Maio de 2024, 17:29

Boa escola e bons números.

Era uma boa escolha, vai de encontro também ao que o RS pretende.

Mas já deve custar uns 25M/30M€ deve ser quase impossível.

Sim não seria fácil.
Foi uma das maiores compras que fizeram, penso que tem contrato até 2028 e para mim imenso potencial.

Contudo acredito que não chegue perto dos 30M isto porque está num clube modesto de Espanha, não tem maus números mas ainda não se destacam e a maior venda que fizeram foi o Gabri Veiga de 30M + variáveis.

Kampz

Citação de: Ustachi em 25 de Maio de 2024, 17:29

Boa escola e bons números.

Citação de: Ustachi em 25 de Maio de 2024, 17:29

Boa escola e bons números.


Gosto muito e já há uns anos. Tenho acompanhado menos em Espanha.

Slb098

Dos avançados que se tem falado o melhorzinho é o demirovic.  O ioannadis também não é mau. Mas se calhar o mais acessível é o tyukavin que não parece ser assim tão mau. Mas mais fraco que os outros dois.

Kurt Cobain 10


Bertolucci Kasparov

Citação de: Tapion em 25 de Maio de 2024, 16:51
Citação de: Smballs em 25 de Maio de 2024, 15:27Kevin denkey...

Já cá devia estar...

É apenas a minha opinião do que vi dele, mas acho que tem algumas limitações técnicas que poderão fazer com que falhe num futebol mais competitivo

Concordo, tem força mas é um pouco limitado, para não falar que é fraco de cabeça.