Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: LF_1904 em Hoje às 00:45

E DINHEIRO?

Quem nos dera, muito mais jogador que o kokcu.

MrCobb

Jonathan David
Zeghrova
Millot

Porque é claro....isso acaba tudo na EPL.

MrCobb

Citação de: Kampz em Hoje às 07:44Boscagli e Shaparenko disponíveis a custo zero, não tenho acompanhado este ano mas se não baixaram de nível resolviam 2 problemas.

Aliás, o ucraniano para mim tinha vindo em vez do Kokcu desde logo, é dos jogadores mais parecidos com o Enzo que andava por aí.

Isto já sem falar em devaneios como J.David e afins (ainda que perguntar não tenha custo).
Também tem o Sudakov, já que falastes no ucraniano.

lucasslb1904

Citação de: MrCobb em Hoje às 08:12Jonathan David
Zeghrova
Millot

Porque é claro....isso acaba tudo na EPL.

Realidade =  lateral marroquino do genk e fecha a loja.

lucasslb1904

Citação de: MrCobb em Hoje às 08:12
Citação de: Kampz em Hoje às 07:44Boscagli e Shaparenko disponíveis a custo zero, não tenho acompanhado este ano mas se não baixaram de nível resolviam 2 problemas.

Aliás, o ucraniano para mim tinha vindo em vez do Kokcu desde logo, é dos jogadores mais parecidos com o Enzo que andava por aí.

Isto já sem falar em devaneios como J.David e afins (ainda que perguntar não tenha custo).

Sudakov já não é para o nosso bolso também, vai direto para a premier league. Mas o Shaparenko e o J. David era na hora se houvesse possibilidade, vinham subir muito o nível desta equipa.

MrCobb

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 08:16

Sudakov já não é para o nosso bolso também, vai direto para a premier league. Mas o Shaparenko e o J. David era na hora se houvesse possibilidade, vinham subir muito o nível desta equipa.
Duvido muito a possibilidade do J.David, muito melhor que muitos que estão na EPL.

Criativo

Já perdemos a chance de sacar o Tsygankov e o Dovbyk que acabaram por partir tudo no Girona.
As poucas vezes que lá fomos recentemente até foram boas, Neres e Trubin e ainda despachamos o Pedrinho. Not bad. O Shaparenko por acaso caía bem na nossa equipa. O Girona não vai perdoar x).

Cosme Damião SLB

Citação de: Criativo em Hoje às 06:15

E DINHEIRO?

O Millot tem uma cláusula de rescisão baixa. Fala-se em 20M. Mas tem tantos clubes atrás...
O homem é uma máquina, era trocar pelo Kocku e tinhamos aqui um 10 de topo.
É mentira quase de certeza.

Se está na internet é porque é verdade!

Então se está numa página do Facebook criada por um puto de 16 anos é mais credível! Negócio fechado 🔒

Criativo

Citação de: Cosme Damião SLB em Hoje às 11:18
Citação de: Criativo em Hoje às 06:15

E DINHEIRO?

O Millot tem uma cláusula de rescisão baixa. Fala-se em 20M. Mas tem tantos clubes atrás...
O homem é uma máquina, era trocar pelo Kocku e tinhamos aqui um 10 de topo.
É mentira quase de certeza.

Se está na internet é porque é verdade!

Então se está numa página do Facebook criada por um puto de 16 anos é mais credível! Negócio fechado 🔒

Viremos o jogo ao contrário. Se está na internet é porque é mentira...
Nenhuma das afirmações é verdadeira :p.

darkwolf

Woltemade pelas características ainda acredito

e DE?

lucasslb1904

Citação de: darkwolf em Hoje às 11:41Woltemade pelas características ainda acredito

e DE?

Mathias Lovik, Bouzomana Toure.

LFVL

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 12:20
Citação de: darkwolf em Hoje às 11:41Woltemade pelas características ainda acredito

e DE?

Mathias Lovik, Bouzomana Toure.

Lovik assinou pelo Parma.