Sugestões de jogadores não noticiados

BenficaÀBENFICA

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Abril de 2025, 13:37
Citação de: Baron_Davis em 22 de Abril de 2025, 12:42aparentemente o Everton nao vai acionar a opçao pelo Charly Alcaraz

em vez de andar a brincar aos emprestados do quatarsg, tentar este médio com passada larga, bom raio de acçao e chegada à area

Boto está no fullamengo e ainda deve haver valores do cepolinha
Primeiro tentava o Mateus Fernandes, se não desse o Alcaraz seria uma boa alternativa.
1º tentava o Andrey Santos, se não desse o Mateus Fernandes e o Alcaraz seriam uma boa alternativa.

Diavolo Rosso

Citação de: BenficaÀBENFICA em 22 de Abril de 2025, 14:42
Expandir...
Citação de: Baron_Davis em 22 de Abril de 2025, 12:42aparentemente o Everton nao vai acionar a opçao pelo Charly Alcaraz

em vez de andar a brincar aos emprestados do quatarsg, tentar este médio com passada larga, bom raio de acçao e chegada à area

Primeiro tentava o Mateus Fernandes, se não desse o Alcaraz seria uma boa alternativa.
1º tentava o Andrey Santos, se não desse o Mateus Fernandes e o Alcaraz seriam uma boa alternativa.
O Andrey eu falo dele há anos, quando o Chelsea veio cá buscar o Enzo eu defendi que devíamos fazer de tudo para o incluir no negócio...

Agora esquece.

Francescoli

O Roony Bardghji acaba contrato?

Era bem sacado ou já assinou por alguém?

Jakub

Citação de: Jakub em 14 de Abril de 2025, 21:15Nypan MT próximo do Villa ..

Quase oito dias depois de dizer, hoje está feito.

JeSuisÉder

Citação de: Francescoli em 22 de Abril de 2025, 16:48O Roony Bardghji acaba contrato?

Era bem sacado ou já assinou por alguém?

Teve uma rotura de ligamentos e só recuperou recentemente, perdeu um pouco o hype porque esteve afastado dos holofotes, não sei qual o estado atual fisico, mas é um jogador que sempre gostei, e com a previsivel (espero eu) saida de Di Maria no final da época, faz falta um extremo que seja canhoto que jogue pela direita.

Além da questão DD, e médio centro, e alternativa a Pavlidis, e DE se Carreras sair.

O contrato do miudo acaba em Dezembro deste ano, ou seja no verão pode assinar a "custo 0" por qualquer clube.

Kurt Cobain 10

Citação de: Jakub em 22 de Abril de 2025, 17:36
Citação de: Jakub em 14 de Abril de 2025, 21:15Nypan MT próximo do Villa ..

Quase oito dias depois de dizer, hoje está feito.
com informações do romano também eu 🤣

KunAguero16

Citação de: BenficaÀBENFICA em 22 de Abril de 2025, 14:42
Expandir...

O Andrey só por uns 50 milhões. O Chelsea sabe que tem ali ouro. A contratação do Essugo é uma estupidez tremenda quando há Lavia, Enzo, Andrey e Chukwuemeka.

KunAguero16

https://x.com/DTransferencias/status/1914705278727053513

Lista interessante.

Não me importava que o Carlos Vinicius regressasse.

Tariq Lamptey também é um nome interessante para a lateral. Contudo, Semedo deve ser a prioridade.

Kurt Cobain 10

O nosso ex GR Júlio César é o novo empresário do Ederson.

👀

Cob92

Citação de: KunAguero16 em 22 de Abril de 2025, 18:58https://x.com/DTransferencias/status/1914705278727053513

Lista interessante.

Tariq Lamptey também é um nome interessante para a lateral. Contudo, Semedo deve ser a prioridade.

Se o Vinicius aceitar baixar o salario para ser uma 2e opcao low profile seria positivo.

Eu gosto dele

Sabryyy

Citação de: KunAguero16 em 22 de Abril de 2025, 18:58https://x.com/DTransferencias/status/1914705278727053513

Lista interessante.

Se o carreras sair.. reinildo para competir com dahl

Do outro lado semedo para competir com bah

sergio19azb

Citação de: Sabryyy em 22 de Abril de 2025, 19:42

Lista interessante.

Se o carreras sair.. reinildo para competir com dahl

Do outro lado semedo para competir com bah
Reinildo seria uma boa opção mas deve pedir um salário alto.

PedroMartins

Que acham do Telmo Arcanjo ?

Acho que tem um potencial do crl e consegue ser um extremo do estilo Neres

Cob92

Citação de: PedroMartins em 22 de Abril de 2025, 20:47Que acham do Telmo Arcanjo ?

Acho que tem um potencial do crl e consegue ser um extremo do estilo Neres

Prefiro o Roger