7ª Jorn: Gulpilhares 3 - 5 BENFICA Sáb 13 Nov 18h

Krovinovas

Este ano estive em todos os jogos da Oliveirense em casa, e digo, apesar de estar em 1º, não se esqueçam que ainda não jogou contra as 3 equipas mais fortes, sendo que a única equipa mais forte que apanhou foi o Fisica e aí venceu pela margem minima.

Ainda assim a equipa é boa, mas muito limitada a nível de banco e mesmo aqueles que jogam já não aguentam muito as pernas casos de To Neves e Tó Silva.

Quando cá vier o Benfica, espero um pavilhão bem composto por benfiquistas, sendo que eu ficarei a torcer ainda que moderadamente, visto estar no meio dos meus amigos oliveirenses.

Abraço e Viva o Benfica

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 7ª Jornada:

Gulpilhares 3-5 BENFICA
HC Braga 10-1 Ac.Espinho
Oliveirense 5-4 GDS Cascais
OC Barcelos 5-4 HA Cambra
AE Fisica 5-4 Porto Santo
Valongo 5-0 SC Tomar
Porto 3-3 Candelária
Juv.Viana 4-3 AD "Os Limianos"

nokas7


katso

O FC Porto empatou (3-3) na deslocação à ilha do Pico   nesta 7.ª jornada da 1.ª Divisão. Num pavilhão tradicionalmente difícil, os dragões estiveram a vencer, por 3-2, mas um tento de Sérgio Silva, a pouco minutos do fim, deu a igualdade ao Candelária.

como???????? ai ai record.....

benficaslb1

Citação de: Jack Bauer em 13 de Novembro de 2010, 22:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Novembro de 2010, 22:35
É bonito de facto estarmos aqui a vibrar com a perca de pontos dos corruptos mas no final a história é sempre a mesma. Já deviam saber disso...

É ...é como a vida. Acabamos por ficar felizes com tantas coisas, quando no fim acabamos sempre por morrer.

Xiiiii. Essa resposta foi uma daquelas que não tem resposta possivel. Parabéns vou guardar essa para mandar  aalguns amigos e prometo manter os créditos

nokas7

Citação de: katso em 13 de Novembro de 2010, 23:17
O FC Porto empatou (3-3) na deslocação à ilha do Pico   nesta 7.ª jornada da 1.ª Divisão. Num pavilhão tradicionalmente difícil, os dragões estiveram a vencer, por 3-2, mas um tento de Sérgio Silva, a pouco minutos do fim, deu a igualdade ao Candelária.

como???????? ai ai record.....

:2funny:

Entretanto já corrigiram..

http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=492205



joaoaria


guizuca

Citação de: nokas7 em 13 de Novembro de 2010, 23:20
Citação de: katso em 13 de Novembro de 2010, 23:17
O FC Porto empatou (3-3) na deslocação à ilha do Pico   nesta 7.ª jornada da 1.ª Divisão. Num pavilhão tradicionalmente difícil, os dragões estiveram a vencer, por 3-2, mas um tento de Sérgio Silva, a pouco minutos do fim, deu a igualdade ao Candelária.

como???????? ai ai record.....

:2funny:

Entretanto já corrigiram..

http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=492205
eles andem aí...hehe
Parabéns rapazes. Os do Benfica, claro.

Red Eyes

Citação de: guizuca em 14 de Novembro de 2010, 00:12
Citação de: nokas7 em 13 de Novembro de 2010, 23:20
Citação de: katso em 13 de Novembro de 2010, 23:17
O FC Porto empatou (3-3) na deslocação à ilha do Pico   nesta 7.ª jornada da 1.ª Divisão. Num pavilhão tradicionalmente difícil, os dragões estiveram a vencer, por 3-2, mas um tento de Sérgio Silva, a pouco minutos do fim, deu a igualdade ao Candelária.

como???????? ai ai record.....

:2funny:

Entretanto já corrigiram..

http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=492205
eles andem aí...hehe
Parabéns rapazes. Os do Benfica, claro.
Já dei os parabéns à equipa do Benfica mas não quero deixar passar a oportunidade de dá-los também à equipa do Candelária!
:slb2: :slb2: :slb2:

maxi04

Eu sinceramente, e apesar da derrota na luz com o porco, estou com bastante fé e optimismo em relação a esta equipa...
A derrota na semana passada não a senti como nos outros anos, em que se sentia a impotência do Benfica, desta vez não, senti um jogo muito mal perdido.
Vamos la ver, mas estou bastante esperançado.

MALU15

Excelene vitória. Foi pena a Oliveirense não ter tambem empatado.

luigi16

Citação de: pedro_mago_10 em 13 de Novembro de 2010, 22:57
Este ano estive em todos os jogos da Oliveirense em casa, e digo, apesar de estar em 1º, não se esqueçam que ainda não jogou contra as 3 equipas mais fortes, sendo que a única equipa mais forte que apanhou foi o Fisica e aí venceu pela margem minima.

Ainda assim a equipa é boa, mas muito limitada a nível de banco e mesmo aqueles que jogam já não aguentam muito as pernas casos de To Neves e Tó Silva.

Quando cá vier o Benfica, espero um pavilhão bem composto por benfiquistas, sendo que eu ficarei a torcer ainda que moderadamente, visto estar no meio dos meus amigos oliveirenses.

Abraço e Viva o Benfica

Não sei qual é a outra equipa que te referes,mas tenho ideia que a oliveirense já jogou contra a Juventude Viana e venceu, nao?

Messi87

#254
Citação de: luigi16 em 14 de Novembro de 2010, 11:40
Citação de: pedro_mago_10 em 13 de Novembro de 2010, 22:57
Este ano estive em todos os jogos da Oliveirense em casa, e digo, apesar de estar em 1º, não se esqueçam que ainda não jogou contra as 3 equipas mais fortes, sendo que a única equipa mais forte que apanhou foi o Fisica e aí venceu pela margem minima.

Ainda assim a equipa é boa, mas muito limitada a nível de banco e mesmo aqueles que jogam já não aguentam muito as pernas casos de To Neves e Tó Silva.

Quando cá vier o Benfica, espero um pavilhão bem composto por benfiquistas, sendo que eu ficarei a torcer ainda que moderadamente, visto estar no meio dos meus amigos oliveirenses.

Abraço e Viva o Benfica

Não sei qual é a outra equipa que te referes,mas tenho ideia que a oliveirense já jogou contra a Juventude Viana e venceu, nao?

Sim venceu 3-1.. Mas ele refere-se à equipa do Candelária.