LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Vieri

Esta competição pode ser a diferença entre uma época má e uma grande época. Não há meio termo.
E como era importante para o Benfica voltar a vencer uma competição europeia.
Este fim de semana estive numa mega loja de artigos desportivos no centro de Londres e fiquei doente. De Portugal só tinha camisolas da selecção e do porco. Ao que chegamos...


sportbilly

A venda de bilhetes está muito aquém do desejavel,por este andar não vamos ter mais que 35000 a 37000.Os adeptos do Benfica ficaram muito desmoralizados com o jogo da taça com o porto.Este jogo é o jogo mais importante dos ultimos 20 anos do Benfica a nivel europeu e os jogadores só vão conseguir atingir a final com o apoio dos adeptos,por isso faço um apelo à direção do Benfica,se quiser ter a oportunidade de lutar na final por um troféu que ainda não tem nas suas vitrines,façam oferta dos restantes bilhetes que sobrarem até ao fim do dia de hoje,como aconteceu com o psv,só têm a ganhar com isso e os adeptos do Benfica merecem e a equipa precisa deles.

severr

temos k ter calma,,,,se tao a fazer trblho de ginasio inda nao tao fora de jogo....temos ekipa pra eles,,,em casa e fora....nao ha k ter medos desde k o jj nao invente.

4ever Red Devil


sportbilly

#3515
Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Abril de 2011, 12:54
Bilhetes grátis para Red Pass se faz favor!!
x2.É disso que falei acima( e atenção que tenho red pass juntamente com a minha esposa e filha e já comprámos bilhete para este jogo,com esta ideia estou a pensar nos jogadores e no sucesso do nosso clube, logo nosso também).


mochila

Fodasse, com tanta contrariedade, sem adeptos, toca mas é a oferecer os bilhetes, se faz favor!!!! Só um estádio cheio nos pode ajudar a ganhar!

P.S.- Eu comprei o meu no primeiro dia de venda.

Universo Benfica

Citação de: Roronoa em 26 de Abril de 2011, 12:46
O Paulo César do braguinha apanhou um ou dois jogos de suspensão ?

Só hoje se sabe isso..

Redady

Citação de: Vieri em 26 de Abril de 2011, 12:48
Esta competição pode ser a diferença entre uma época má e uma grande época. Não há meio termo.
E como era importante para o Benfica voltar a vencer uma competição europeia.
Este fim de semana estive numa mega loja de artigos desportivos no centro de Londres e fiquei doente. De Portugal só tinha camisolas da selecção e do porco. Ao que chegamos...

:disgust: Era fantástico vencermos a Euroliga! precisamos mesmo de ter essa grande vitória para que a época ganhe outro colorido.

MOZ

é uma vergonha se o estádio não encher. quem não for só porque sim ou porque acha que a equipa não merece não pode nunca vir para aqui contestar se algo correr mal. isto é uma meia-final europeia de uma competição que, para mim, vale mais que o campeonato. é o Benfica europeu de volta - daquelas coisas que ficam para se contar aos netos.

Peficago

Citação de: J.P. em 26 de Abril de 2011, 12:40
O meu 4x3x3:

-------------J. César---------------
Maxi--Luisão--Jardel--Coentrão
---------------Javi------------------
--------Aimar-----Martins---------
Jara-------------------------Gaitán
---------------Saviola--------------

Deixava o Cardozo no banco, não tem estado grande coisa, e punha 3 homens rápidos na frente. Dependendo da disponibilidade de Gaitán e Martins, temos as hipóteses Airton e Peixoto.

E bolas paradas defensivas, um dos nossos pontos fracos e um dos pontos fortes do Braga, defendias com os anões!

Cardozo tem de jogar, obrigatoriamente!

Redady

Pá ... César Peixoto também de baixa!? ... isto esta época estão todos a dar o estourou ou quÊ?

mochila

Tirem o cavalinho da chuva: uma equipa que tem Salvio, Gaitán, Carlos Martins, Ruben Amorim, Peixoto e Nuno Gomes lesionados, sobretudo os primeiros é uma equipa muito mais frágil, tão frágil que nos torrna nos menos favoritos à vitória final. Esta é a realidade.

Posto isto, lá estarei a empurrar a equipa para a vitória, porque isto ainda é futebol (porque isto não é a Liga portuguesa)