Mercado: Liga Portuguesa

Red skin

Citação de: Olivera85 em 07 de Janeiro de 2025, 01:53
Citação de: jvpjonas em 07 de Janeiro de 2025, 01:48
Citação de: Olivera85 em 07 de Janeiro de 2025, 01:45
Citação de: rfirmino99 em 07 de Janeiro de 2025, 01:41
Citação de: Olivera85 em 07 de Janeiro de 2025, 01:25Pode parecer disparate mas por mim vendia-se o Turbin, iamos buscar o Ricardo Velho (Farense), João Costa (Feirense) e emprestar o Samuel Soares.. 3º GR seria o André Gomes
O Andorinha no Benfica, deus me livre. E o André Horta no Porto ou no Sporting, não?

Não percebi o porquê de chamares andorinha ao João Costa.. Podes explicar? apenas tenho acompanhado os jogos do Feirense e visto as exibições.
Era assim que era conhecido na formação do porco.
É um Andrade fdp

Sei que é formado lá mas quanto a cor clubística dele desconheço... Sei que tem apenas 10 golos sofridos na 2º liga num clube de meio da tabela.

Seria sempre uma segunda opção válida na minha opinião.
Sabem qual a cor clubística da grande maioria dos jogadores? Eu sei! É o verde! Mas n é o verde Sporting... é outro verde. E não há nada de mal com isso.

george 20

Vinicius
Clayton
Baio
Manu
Handel
Gustavo Sa
Zaydu
Tiago Gabriel
Andrew
Fujimoto
Lelo

Tudo jogadores interessantes...
Neste Benfica secalhar nao resulta nenhum
No Porto, Sporting ou Braga secalhar resultam praticamente todos

Criativo

Citação de: dsdsds44 em 07 de Janeiro de 2025, 09:12
Citação de: Criativo em 07 de Janeiro de 2025, 09:06
Citação de: xtream em 07 de Janeiro de 2025, 00:25por 20M e vinha um pacote de 3 do Guimarães, dp era vender o Barreiro e o rollheiser para cobrir estas compras

O Handel apesar de ter qualidade naquela pé esquerdo, não é o 6 que precisamos, o ideal até era ele evoluir na posição 8 e melhorar a chegada à baliza. Ele já perdeu o lugar inclusive para o Manu, que fisicamente é outra historia, além de ter mais agressividade e também ter capacidade para sair na transição ofensiva. O Manu tem feito exibições tremendas e regulares, parece ser no brain.
Do Vitoria pelas carateristicas físicas e técnicas, além das exibições recentes, Manu e Baio, parecem, sem dúvida, Benfica material! 2 bichos!
Estou totalmente de acordo contigo.

Se é para contratar em Portugal, esses dois são os melhores jogadores disponíveis fora dos grandes e do Braga.

A Zalazar do Braga também é jogador para um patamar bem acima, embora tenha baixado bastante o nível nos últimos meses fruto das múltiplas lesões.

No Famalicão o Zadyou e o Gustavo Sá também tem qualidade para jogar no Benfica, mas já deu para perceber que têm um preço bastante inflacionado.

No Santa Clara o Vinicius faz-me lembrar o Lima.

Também poderia ser uma excelente opção.

Por acaso não gosto muito do Sá. Mas do Zaydou já tenho outra opinião. Uma bala. Aquele 8, também forte fisicamente, que gosta de progredir com bola, levando tudo à frente e ainda tem qualidade em passe longo ou curto. Mas é como dizes o Famalicão deve pedir mundos e fundos. O Zaydou continua a ser seguido por clubes franceses, já o tinham pescado se fosse barato. De qualquer forma, se não tivesse vindo o Barreiro, tinha sido uma sacadela muito interessante. Agora com Aursnes e Barreiro para aquela posição, teria sempre que se despachar um. Mas lá está nestas posições para um clube como o nosso preferia sempre gajos com mais músculo e com pés do que frangotes como o Barreiro que até é um gajo com raça, mas falta-lhe ali algo até ao momento.
Um gajo que andou no nosso campeonato e que perdeu um pouco de espaço e eu considero uma máquina é o Samuel Lino. Era um extremo à nossa moda também, mas deve ser carote.
A ver o que estes camones nos reservam, mas não tenho grandes esperanças.

dsdsds44

Citação de: Criativo em 07 de Janeiro de 2025, 11:23
Citação de: dsdsds44 em 07 de Janeiro de 2025, 09:12
Citação de: Criativo em 07 de Janeiro de 2025, 09:06
Citação de: xtream em 07 de Janeiro de 2025, 00:25por 20M e vinha um pacote de 3 do Guimarães, dp era vender o Barreiro e o rollheiser para cobrir estas compras

O Handel apesar de ter qualidade naquela pé esquerdo, não é o 6 que precisamos, o ideal até era ele evoluir na posição 8 e melhorar a chegada à baliza. Ele já perdeu o lugar inclusive para o Manu, que fisicamente é outra historia, além de ter mais agressividade e também ter capacidade para sair na transição ofensiva. O Manu tem feito exibições tremendas e regulares, parece ser no brain.
Do Vitoria pelas carateristicas físicas e técnicas, além das exibições recentes, Manu e Baio, parecem, sem dúvida, Benfica material! 2 bichos!
Estou totalmente de acordo contigo.

Se é para contratar em Portugal, esses dois são os melhores jogadores disponíveis fora dos grandes e do Braga.

A Zalazar do Braga também é jogador para um patamar bem acima, embora tenha baixado bastante o nível nos últimos meses fruto das múltiplas lesões.

No Famalicão o Zadyou e o Gustavo Sá também tem qualidade para jogar no Benfica, mas já deu para perceber que têm um preço bastante inflacionado.

No Santa Clara o Vinicius faz-me lembrar o Lima.

Também poderia ser uma excelente opção.

Por acaso não gosto muito do Sá. Mas do Zaydou já tenho outra opinião. Uma bala. Aquele 8, também forte fisicamente, que gosta de progredir com bola, levando tudo à frente e ainda tem qualidade em passe longo ou curto. Mas é como dizes o Famalicão deve pedir mundos e fundos. O Zaydou continua a ser seguido por clubes franceses, já o tinham pescado se fosse barato. De qualquer forma, se não tivesse vindo o Barreiro, tinha sido uma sacadela muito interessante. Agora com Aursnes e Barreiro para aquela posição, teria sempre que se despachar um. Mas lá está nestas posições para um clube como o nosso preferia sempre gajos com mais músculo e com pés do que frangotes como o Barreiro que até é um gajo com raça, mas falta-lhe ali algo até ao momento.
Um gajo que andou no nosso campeonato e que perdeu um pouco de espaço e eu considero uma máquina é o Samuel Lino. Era um extremo à nossa moda também, mas deve ser carote.
A ver o que estes camones nos reservam, mas não tenho grandes esperanças.
Na altura foi falado para nós.

Fez uma exibição no dragão em que mostrou que tinha qualidade para o Benfica.

Agora o Simeone não o vende certamente.

Não é titular absoluto, mas é um jogador importante no plantel.

darkwolf

LFVL

Citação de: darkwolf em 07 de Janeiro de 2025, 11:48
Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2025, 11:47
Citação de: darkwolf em 07 de Janeiro de 2025, 11:46
Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2025, 11:45
Citação de: darkwolf em 07 de Janeiro de 2025, 11:45DE que não seja o Lelo?

Em Portugal?

sim

Matheus Pereira do Santa Clara?

joga numa linha de 4 ou de 3?

Normalmente... 3. Até no Vizela jogava dessa forma.

Tambem tens o Omar Richards que prometia muito... com 26 anos está no Rio Ave.

SLBenfica_1904

Pode ser polémico, mas entre ter o Kokcu (e o que custou) ou o Tiago Silva no nosso meio campo, escolhia facilmente o Tiago Silva. Jogador muito mais barato, intenso e com qualidade no passe (e nas bolas paradas). Formado no clube e benfiquista. A idade e os empresários afastam-no de outros voos, palpite. Mas que oferecia intensidade e qualidade ao nosso meio campo, na minha opinião oferecia.

LFVL

Ricardo Velho começa a ser falado para os lagartos...

lucasslb1904

Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2025, 12:02Ricardo Velho começa a ser falado para os lagartos...

Vai para o Sporting. O nosso timing era a época passada para o contratar. O Sporting quer um guarda redes (e bem). E o Ricardo Velho é o melhor guarda redes da liga, junta se a fome com a vontade de comer.

fdpdc666

Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2025, 12:02Ricardo Velho começa a ser falado para os lagartos...

É bom redes. Tenho apenas dúvidas se será material para titular de equipa grande.

Red skin

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Janeiro de 2025, 12:06

Vai para o Sporting. O nosso timing era a época passada para o contratar. O Sporting quer um guarda redes (e bem). E o Ricardo Velho é o melhor guarda redes da liga, junta se a fome com a vontade de comer.
É o melhor GR da Liga? Mas o titular da seleção portuguesa n joga na liga portuguesa?

Calma aí... o Ricardo Velho seria uma adição muito boa ao nosso plantel, mas nem sei se conseguia ganhar a titularidade ao Trubin. Disputá-la já seria um plus, e é isso que se espera de um GR suplente do Sport Lisboa e Benfica.