Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 46 jogos (2984 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (287 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Kinkolas

Alias quero corrigir.

Não quero que devolvam o gajo.

Quero que convençam o gajo a terminar a carreira.

Negan Schrute

Citação de: futeboldelite em 13 de Janeiro de 2025, 20:17
Citação de: Negan Schrute em 13 de Janeiro de 2025, 20:07Só o pateta do Presidente e toda a merda que o rodeia, é que achavam que este ano ia ser diferente. Quantos lesionados crónicos, carregados de lesões musculares durante anos, é que inverteram a sua situação e voltaram a ter uma carreira decente? Quase nenhum naturalmente, mas os génios do XeixalLab pensavam que tinham alguma fórmula mágica. À pala destas fezadas do indivíduo que percebe muito de futebol, lá se desiquilibrou ainda mais o plantel, queimaram-se mais uns milhões e ainda mataram a imagem de um jogador que era adorado pela larga maioria da massa adepta.

espera, mas tu achas que ele veio para o Benfica por questões desportivas?

Não, veio minerar bitcoin.

futeboldelite

Citação de: Negan Schrute em 13 de Janeiro de 2025, 20:19
Citação de: futeboldelite em 13 de Janeiro de 2025, 20:17
Citação de: Negan Schrute em 13 de Janeiro de 2025, 20:07Só o pateta do Presidente e toda a merda que o rodeia, é que achavam que este ano ia ser diferente. Quantos lesionados crónicos, carregados de lesões musculares durante anos, é que inverteram a sua situação e voltaram a ter uma carreira decente? Quase nenhum naturalmente, mas os génios do XeixalLab pensavam que tinham alguma fórmula mágica. À pala destas fezadas do indivíduo que percebe muito de futebol, lá se desiquilibrou ainda mais o plantel, queimaram-se mais uns milhões e ainda mataram a imagem de um jogador que era adorado pela larga maioria da massa adepta.

espera, mas tu achas que ele veio para o Benfica por questões desportivas?

Não, veio minerar bitcoin.

a inveja que eu tenho da vossa inocência, ele tinha vindo para o Benfica para aportar valor ao plantel.. vai lá vai..

Red_turtle

Santa casa misericórdia da Luz

casr26

O Rui vai avançar com a aquisição e contrato de 5 anos para dar moral ao jogador  O0

Harlem

Soon

Atao mas o presidente é que lesionou o rapaz? O presidente adivinha o futuro? O Manteigas deve adivinhar!

van33

Citação de: Kinkolas em 13 de Janeiro de 2025, 20:18Devolvam este gajo à procedência.

Já não há pachorra fodasse.

Parem de gozar com a nossa cara.
Porra, eu acho isto tão giro

Red Bullet

Ainda sou do tempo em q os cartilheiros na CS, quer alguns artistas aqui do forum, diziam à boca cheira q se o noçoruie tinha contratado este jogador era porque tinha garantias sobre o seu estado físico.

ONDE ESTÃO O CARALHO DESSAS GARANTIAS?

OclassicoNº10

Já não há paciência para este gajo.

slbenfever

Mais uma lesão... Ninguém esperava isto.
O nosso Rui é um visionário.

eplunum

É pena mas temos de fazer o mesmo que fizemos com o kaboré não pode ser diferente.

The_Riggs

nog_ofloda

Este ano calhou a ele no PSG vir passar férias a Lisboa. Veio intercâmbio/Erasmus? Alguém sabe?

d1keke

Citação de: eplunum em 13 de Janeiro de 2025, 20:28É pena mas temos de fazer o mesmo que fizemos com o kaboré não pode ser diferente.

Se fosse um clube a sério já tinha sido feito..
E é o Renato.. fez a formação aqui Bla Bla

Duvido muito mesmo que o faça..

E em termos de ultizicao o rolleiser devia estar a frente dele.. é um jogador nosso o Renato nao

Baron_Davis

Uma direção minimamente funcional nunca teria feito este empréstimo, mas estamos a falar da comandita corporate das negociatas e comissões...