Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 46 jogos (2984 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (287 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

rkc

Assim sem pensar muito a culpa deve ser do hambúrguer com manteiga.

Ou pensam que iam enganar 3 vezes o super conhecedor de futebol que é o presidente?

RGouveia.SLB

Por esta ninguém esperava. Estou abesbílico.

Espártaco

Citação de: alex_ em 13 de Janeiro de 2025, 20:46
Citação de: Espártaco em 13 de Janeiro de 2025, 20:42
Citação de: alex_ em 13 de Janeiro de 2025, 20:41
Citação de: Kinkolas em 13 de Janeiro de 2025, 20:19Alias quero corrigir.

Não quero que devolvam o gajo.

Quero que convençam o gajo a terminar a carreira.

Neste ponto era mais digno para ele próprio

Não consegue fazer mais de 90 minutos em campo sem se lesionar
É óbvio que vai sugar o contrato até ao fim e quiçá ir para um clube da Península Arábica quando sair daqui.

Não são os árabes que apenas podem registar alguns jogadores estrangeiros?

Vão contratar 1 que passa 90% do tempo lesionado?
Tem muito por onde escolher na região, não tem de ser propriamente na Arábia Saudita. :whistle2:

alex_

O clube deve dar ao Renato ajuda, porque tantas lesões são duras para a mente

Mas não podemos, em circunstância nenhuma, comprar este jogador, aliás, se a gente está a pagar parte do ordenado (não sei), tem mesmo de ser enviado para o PSG ainda este mês

Elio_Ribeiro

Pelo menos 6 semanas de paragem, portanto não joga mais até final da época.
Ficamos com 4 médios e jogam 3, tá certo

K9Pitbull

Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:48Diziam que Pavlidis vinha de uma campeonato fraco e que nunca deveríamos contratar na Holanda.
Agora estão calados.

Diziam que Beste era desconhecido, que jogava a extremo, blá blá blá.
Agora estão calados.

Diziam que Barreiro era fraco, não era necessário.
Agora estão calados.

Moral da história: o pessoal aqui não sabe nada da bola. Só sabe dizer mal.

Bem-vindo Bulo!!!

Renato, em forma, é, sempre foi, sempre será melhor que Neves.

Joao Neves com 20 anos, não calça na selecção de Portugal.
Renato Sanches, com 18 anos, "deu" um campeonato ao Benfica e um Euro a Portugal.
Nada bate o Silly Billy ao que a felácio diz respeito. Nem o moço de recados se sujeita a este nível.

Espártaco

Citação de: alex_ em 13 de Janeiro de 2025, 20:48O clube deve dar ao Renato ajuda, porque tantas lesões são duras para a mente

Mas não podemos, em circunstância nenhuma, comprar este jogador, aliás, se a gente está a pagar parte do ordenado (não sei), tem mesmo de ser enviado para o PSG ainda este mês

Neste Benfica tudo é possível.

Joga uns minutos para o Mundial de Clubes e o César Costa, com o beneplácito do Bruno Nascimento, contrata-o pela cláusula estipulada.

alex_

Citação de: Elio_Ribeiro em 13 de Janeiro de 2025, 20:50Pelo menos 6 semanas de paragem, portanto não joga mais até final da época.

É certo que são 6 semanas?

Se sim, e como escreves, não joga mais esta época, menos de 250 minutos

Nmslb

Até dá pena, a situação deste jogador! Podia estar tranquilo a fazer a recuperação no clube que é dono do seu passe, mas não...
A selvajaria do futebol, e os mamoes envolvidos, colocaram no numa situação de que vinha resolver todos os males, e agora com a pressão de jogar, faz um jogo e lesiona-se 2 meses! Triste! Mas não está isento de culpa! Não sabe/soube gerir a carreira. Está acabado para o futebol como jogador!

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 13 de Janeiro de 2025, 20:51
Citação de: alex_ em 13 de Janeiro de 2025, 20:48O clube deve dar ao Renato ajuda, porque tantas lesões são duras para a mente

Joga uns minutos para o Mundial de Clubes e o César Costa, com o beneplácito do Bruno Nascimento, contrata-o pela cláusula estipulada.

E o salário, Espártaco, pagarias tu?

PS: Por falar nisso, tenho ali duas fichas de inscrição para oferecer, não queres ser sócio?

Mattamouros

Citação de: Bailey em 13 de Janeiro de 2025, 18:55O mais giro e que no final da época o Rui Costa vai acionar a cláusula de compra

Mal sabes tu que esta já foi accionada.

'Havia para lá umas cláusulas' como dizia o outro..

Surpreenderia-me zero.

|OnE|

Há 10 pinguins, 4 zebras e 1 castor surpreendidos com isto.
De resto, todos os ser humanos estavam à espera. Até os em coma.

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 13 de Janeiro de 2025, 20:52

PS: Por falar nisso, tenho ali duas fichas de inscrição para oferecer, não queres ser sócio?
Sabes muito bem que tal cenário é verosímil.
Não, obrigado, fico-me por ex-sócio.

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 13 de Janeiro de 2025, 20:54
Citação de: S1Benfica em 13 de Janeiro de 2025, 20:52

Sabes muito bem que tal cenário é verosímil.
Não, obrigado, fico-me por ex-sócio.

Pronto, tu é que sabes.  :disgust:

Não é realista porque o Renato não baixaria o salário par metade (mesmo que os 10M fossem apenas para que o PSG continuasse a pagar parte).

st. michel

Citação de: alex_ em 13 de Janeiro de 2025, 20:51
Citação de: Elio_Ribeiro em 13 de Janeiro de 2025, 20:50Pelo menos 6 semanas de paragem, portanto não joga mais até final da época.

É certo que são 6 semanas?

Se sim, e como escreves, não joga mais esta época, menos de 250 minutos

Bate certo. A época passada jogou 262 minutos e fechou a loja.