Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_Benfiquista_

O Aka é o tipo do Duarte & Companhia que afirmava a plenos pulmões: "Mim não sele chinês! Mim sele japonês!"

Ricardo Teixeira

Mas porque é que vocês ligam a isso?

Não dêem importância...que ninguém ligará aquilo...de tão ridículo que é...

Aka

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 01:27
O Aka é o tipo do Duarte & Companhia que afirmava a plenos pulmões: "Mim não sele chinês! Mim sele japonês!"

Bitch, please......... http://www.youtube.com/watch?v=-a4djZn3iCc

_Benfiquista_

Citação de: Aka em 16 de Abril de 2012, 01:29
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 01:27

Bitch, please......... http://www.youtube.com/watch?v=-a4djZn3iCc
ahahaha O outro enfardou logo!

Que mítico esse personagem  :rir:

Zaratustra

lol eu sinceramente nem concordei muito com aqueles dois rapazes que falaram á SIC mas esses "rumores" de serem portistas faz-me parecer que estamos a tornar-nos o Sport Pyongyang e Benfica

_Benfiquista_

"Viva Vieira y su Falange"

Por um Benfica "Uno, Grande y Libre"!

Menino do Côro

Camaradas,

Este é o caminho, contra tudo e contra todos! Não sejam ingratos. Luís Filipe Vieira tem a confiança de todos os verdadeiros benfiquistas, não se deixem enganar por manobras habilidosas dos inimigos do clube!

Quem alinha em discursos de desestabilização não sabe o que é o Benfica e provavelmente está a mando de terceiros. O Benfica não pode estar refém de aventureiros e garotões de crítica fácil que ainda cheiram a fraldas! Ponham a mão na consciência!

Hugalf

Citação de: Menino do Côro em 16 de Abril de 2012, 01:39
Camaradas,

Este é o caminho, contra tudo e contra todos! Não sejam ingratos. Luís Filipe Vieira tem a confiança de todos os verdadeiros benfiquistas, não se deixem enganar por manobras habilidosas dos inimigos do clube!

Quem alinha em discursos de desestabilização não sabe o que é o Benfica e provavelmente está a mando de terceiros. O Benfica não pode estar refém de aventureiros e garotões de crítica fácil que ainda cheiram a fraldas! Ponham a mão na consciência!

Qualquer dia habilitas-te a receber um convite para ires trabalhar como comentador para a BenficaTV. Acho que o stock de Pedros Guerra está quase a acabar...

Sequel

brazio

Citação de: Hugalf em 16 de Abril de 2012, 01:44
Citação de: Menino do Côro em 16 de Abril de 2012, 01:39
Camaradas,

Qualquer dia habilitas-te a receber um convite para ires trabalhar como comentador para a BenficaTV. Acho que o stock de Pedros Guerra está quase a acabar...

Ironia... Basta ler os posts dele... :smokin:

Sequel

Citação de: GF em 16 de Abril de 2012, 01:04

Está soldado. Quando falecer, é só arrastar a cadeira e temos estátua ao lado do Eusébio.

Hugalf

Eu sei, apenas entrei no espírito!  :D

Sequel

Ainda há dias tinha dito que qualquer adepto que criticasse o Vieira, era fortemente criticado e o seu Benfiquismo seria colocado em causa.

Nem de propósito...

Hugalf

Citação de: Sequel em 16 de Abril de 2012, 01:50
Ainda há dias tinha dito que qualquer adepto que criticasse o Vieira, era fortemente criticado e o seu Benfiquismo seria colocado em causa.

Nem de propósito...

Vai ser isto, mas em grande! É só aparecem mais uns "garotos"...

http://www.youtube.com/watch?v=sD8C8kGXkWY