SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VitorPaneira7

Tive no pavilhão, os dois jogos, foi uma grande alegria. Tive mesmo no sector 4 da A, à frente da baliza dos penalties contra o Barcelona, até juntei as mãos a pedir que o Henriques defendesse e os nossos marcassem, contra o Oliveirense estava tão nervoso que na segunda parte já tive de ver de pé, também na a mas sector 2.

O meu pai viu jogadores como Ramalhete, Livramento e Leste falharem este troféu, mais tarde eu e ele vimos aquela super geração (5 titulos nacionais, 1 taça cers e 2 finais europeias) com Paulo Almeida, Rui Lopes, Fortunato, L.Ferreira e Ramalho falharem perante o Igualada e Barcelona e a equipa que sucedeu, com José Carlos, Gaidão e os Velazquez, a baquear.

2010-2016 3 titulos nacionais, 1 cers, 2 ligas europeias e outras taças nacionais

Depois da seca quem havia de dizer que iam quebrar a hegemonia do Porto, a malapata da taça dos campeões europeus e quiçá poderão assumir como espinha dorsal de uma grande selecção ( que desde a geração Benfica-Barcelos de 1991-1998 não tem feito nada de jeito, mesmo o titulo mundial em Oliveira de Azemeis foi à custa de jogadores da geração referida).

Songoku

Citação de: Fukurokuju em 18 de Maio de 2016, 17:09
Jogo + Entrega da Taça  :slb2:

Spoiler
Jogo BTV
mega.nz/#!YtIQEBKJ!8eNVVDeJhno6jTzjk-HFMfiG7WqBxk_Se6s_Vun5vFA

Entrega da Taça BTV
mega.nz/#!dhIDQQhI!Zn5_EiailnB5GIq8PDjvDudg0_qs_nEx-qfuZOgu6mI

Entrega da Taça RTP2
mega.nz/#!wxRkEDLL!qLHFfWDukZby9sUBDrot8yTmYKsxnBp9gURXBZwsQ50

Benfica
http://shorttext.com/793eb3f2

[fechar]

É preciso tirar alguma coisa dos links para darem ? :\

pensador

Citação de: VitorPaneira7 em 22 de Maio de 2016, 13:29
Tive no pavilhão, os dois jogos, foi uma grande alegria. Tive mesmo no sector 4 da A, à frente da baliza dos penalties contra o Barcelona, até juntei as mãos a pedir que o Henriques defendesse e os nossos marcassem, contra o Oliveirense estava tão nervoso que na segunda parte já tive de ver de pé, também na a mas sector 2.

O meu pai viu jogadores como Ramalhete, Livramento e Leste falharem este troféu, mais tarde eu e ele vimos aquela super geração (5 titulos nacionais, 1 taça cers e 2 finais europeias) com Paulo Almeida, Rui Lopes, Fortunato, L.Ferreira e Ramalho falharem perante o Igualada e Barcelona e a equipa que sucedeu, com José Carlos, Gaidão e os Velazquez, a baquear.

2010-2016 3 titulos nacionais, 1 cers, 2 ligas europeias e outras taças nacionais

Depois da seca quem havia de dizer que iam quebrar a hegemonia do Porto, a malapata da taça dos campeões europeus e quiçá poderão assumir como espinha dorsal de uma grande selecção ( que desde a geração Benfica-Barcelos de 1991-1998 não tem feito nada de jeito, mesmo o titulo mundial em Oliveira de Azemeis foi à custa de jogadores da geração referida).

Amigo,  provavelmente sou da geração do teu pai
Assisti  desde menino, uma após outra, às sucessivas perdas das finais da antiga taça dos clubes campeões europeus, lembro-me de sofrer agarrado ao radio a ouvir os relatos, no fim era sempre o mesmo sentimento de frustração e ao mesmo tempo  de esperança no futuro, no meu caso o futuro foi uma longa espera de mais de  40 anos, foi quanto eu esperei  pela vitoria no Dragão caixa e  esta vitoria em nossa casa.

MUITO ORGULHO NESTA EQUIPA, os maiores!!!!

Para mim os ultimos 5 anos são os melhores de sempre do hoquei Benfiquista, é a minha opinião, os números confirmam a  minha tese, 14 titulos nacionais e internacionais é muito titulo em 5 anos.
Obrigado equipa!





SAL.

Citação de: acns em 22 de Maio de 2016, 12:05
É uma reportagem espectacular, mesmo.

O Luís Pedro Ribeiro fez outras muito boas durante a época, mas esta é incrível.

Se quiserem beber um cafezinho na esplanada onde eles estiveram (min 13 aprox), estão convidados, é já aqui ao lado!  :cool2:

A reportagem é espetacular, melhor só com imagens dos jogos que não as da transmissão oficial, como fazem nos separadores da BTV relativos a futebol (meios distintos, evidentemente...).

Mas isto pouco interessa, o q interesse é q é o filme do nosso 2º título europeu!

:slb2:

blackslb83

Boas camaradas,

Não é surpresa para ninguém que somos um dos Maiores clubes do Mundo e com uns adeptos sem comparação a nível Mundial. Para quem tiver facebook, que vá há página espanhola de hóquei patins Som d'hoquei, e veja a recepção no Camp Nou da equipa do Barcelona que ganhou este ano tudo, há excepção da Liga Europeia ganha por nós, e vejam a diferença com a nossa recepção em pleno Estádio da Luz.

Eles podem ter maior orçamento e mais títulos na modalidades, mas nós somos enormes na paixão que sentimos pelos nossos. A nossa recepção ao lado da que eles fizeram deixa-os a corar de vergonha.

Nós não somos Grandes, somos Enormes.
  :metal:


TeamRocket37

Citação de: blackslb83 em 25 de Maio de 2016, 10:03
Boas camaradas,

Não é surpresa para ninguém que somos um dos Maiores clubes do Mundo e com uns adeptos sem comparação a nível Mundial. Para quem tiver facebook, que vá há página espanhola de hóquei patins Som d'hoquei, e veja a recepção no Camp Nou da equipa do Barcelona que ganhou este ano tudo, há excepção da Liga Europeia ganha por nós, e vejam a diferença com a nossa recepção em pleno Estádio da Luz.

Eles podem ter maior orçamento e mais títulos na modalidades, mas nós somos enormes na paixão que sentimos pelos nossos. A nossa recepção ao lado da que eles fizeram deixa-os a corar de vergonha.

Nós não somos Grandes, somos Enormes.
  :metal:



o Torra é boa pessoa para responder a essa questão...

Songoku

Citação de: Songoku em 24 de Maio de 2016, 22:10
Citação de: Fukurokuju em 18 de Maio de 2016, 17:09
Jogo + Entrega da Taça  :slb2:

Spoiler
Jogo BTV
mega.nz/#!YtIQEBKJ!8eNVVDeJhno6jTzjk-HFMfiG7WqBxk_Se6s_Vun5vFA

Entrega da Taça BTV
mega.nz/#!dhIDQQhI!Zn5_EiailnB5GIq8PDjvDudg0_qs_nEx-qfuZOgu6mI

Entrega da Taça RTP2
mega.nz/#!wxRkEDLL!qLHFfWDukZby9sUBDrot8yTmYKsxnBp9gURXBZwsQ50

Benfica
http://shorttext.com/793eb3f2

[fechar]

É preciso tirar alguma coisa dos links para darem ? :\

Será que alguém pode responder, se não custar muito, para que eu e mais alguns users possamos ter o jogo eternamente ??

Red Eyes

Citação de: Songoku em 25 de Maio de 2016, 19:22
Citação de: Songoku em 24 de Maio de 2016, 22:10
Citação de: Fukurokuju em 18 de Maio de 2016, 17:09
Jogo + Entrega da Taça  :slb2:

Spoiler
Jogo BTV
mega.nz/#!YtIQEBKJ!8eNVVDeJhno6jTzjk-HFMfiG7WqBxk_Se6s_Vun5vFA

Entrega da Taça BTV
mega.nz/#!dhIDQQhI!Zn5_EiailnB5GIq8PDjvDudg0_qs_nEx-qfuZOgu6mI

Entrega da Taça RTP2
mega.nz/#!wxRkEDLL!qLHFfWDukZby9sUBDrot8yTmYKsxnBp9gURXBZwsQ50

Benfica
http://shorttext.com/793eb3f2

[fechar]

É preciso tirar alguma coisa dos links para darem ? :\

Será que alguém pode responder, se não custar muito, para que eu e mais alguns users possamos ter o jogo eternamente ??
Estou a experimentar o primeiro link e está a fazer download.

Songoku

Citação de: Red Eyes em 25 de Maio de 2016, 20:13
Citação de: Songoku em 25 de Maio de 2016, 19:22
Citação de: Songoku em 24 de Maio de 2016, 22:10
Citação de: Fukurokuju em 18 de Maio de 2016, 17:09
Jogo + Entrega da Taça  :slb2:

Spoiler
Jogo BTV
mega.nz/#!YtIQEBKJ!8eNVVDeJhno6jTzjk-HFMfiG7WqBxk_Se6s_Vun5vFA

Entrega da Taça BTV
mega.nz/#!dhIDQQhI!Zn5_EiailnB5GIq8PDjvDudg0_qs_nEx-qfuZOgu6mI

Entrega da Taça RTP2
mega.nz/#!wxRkEDLL!qLHFfWDukZby9sUBDrot8yTmYKsxnBp9gURXBZwsQ50

Benfica
http://shorttext.com/793eb3f2

[fechar]

É preciso tirar alguma coisa dos links para darem ? :\

Será que alguém pode responder, se não custar muito, para que eu e mais alguns users possamos ter o jogo eternamente ??
Estou a experimentar o primeiro link e está a fazer download.

Hoje já dá.. Ontem não estava a dar :\