SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jotenko

Citação de: pirolito1 em 18 de Maio de 2016, 02:47
Citação de: rlaranjeiro em 17 de Maio de 2016, 05:24
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Maio de 2016, 10:56
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 01:26
Em 4 épocas igualámos o clube português (Porto) com mais titulos europeus.
Tinhamos 0...éramos o único grande português sem uma sequer.

E ganhámos uma no Dragão ao Porto e outra na Luz.

É lindo ser do Benfica.
Podemos assistir a história a ser feita todos os dias. Agora é ter ambição de passarmos a ser a equipa com mais. Está ao nosso alcance. Somos topo mundial.

E para o ano podemos tentar a terceira...

Ontem estava no Estádio (antes do futebol começar) e estava a comentar para um amigo meu que o mais importante, para mim, já estava feito (hóquei).

Chamou-me maluco.

O futebol comanda tudo em Portugal e ninguem ficava satisfeito se nao conseguissemos o tricampeonato.

Agora, em termos factuais algo que so tinhamos conseguido uma vez na nossa historia comparado com algo que ja tinhamos conseguido por 34 vezes...
Em 2013 antes de ganharmos também disse que era o título que eu mais queria, depois da Champions de futebol, desde que me lembro de ver desporto. E num ano em que fomos à final da Liga Europa, este troféu era mais importante para mim, pouca gente compreende isto.

O que eu chorei quando ganhámos a primeira. Tanto nessa como na UEFA Futsal Cup andei meses que bastava lembrar-me da vitória ou ver imagens para me virem as lágrimas aos olhos.

Desta vez, mesmo lá, foi mais calmo emocionalmente. Já estava feito, agora é só uma felicidade enorme, antes era o concretizar de um sonho que parecia querer sempre fugir e veio quando eu pouco acreditava.

É isto.


Bryan.

Citação de: pirolito1 em 18 de Maio de 2016, 14:32
http://www.marca.com/blogs/una-percha-para-mi-stick/2016/05/18/sl-benfica-campeon-de-europa.html

Os espanhóis a defenderem-nos dos catalães.

Leste mesmo o artigo?

É uma defesa muito half-assed.
Defesa era não falar de arbitragem, falar de hóquei.

E um artigo que acaba a dizer que o Benfica pôs a coroa mas o Pedro Gil é que é o rei da Europa, quer-se dizer... só por ser o único madridista.

É apenas mais um artigo de um idiota fanático, só que nem clube tem.

quinjeajero

Citação de: pirolito1 em 18 de Maio de 2016, 14:32
http://www.marca.com/blogs/una-percha-para-mi-stick/2016/05/18/sl-benfica-campeon-de-europa.html

Os espanhóis a defenderem-nos dos catalães.

Foi uma choradeira enorme lá para os lados da Catalunha de facto. Mas depois no dia seguinte tivemos o porco do Tó Neves e os comentadores da estação pública a fazerem parecer os catalães os campeões do desportivismo.

Fukurokuju

Jogo + Entrega da Taça  :slb2:

Spoiler
Jogo BTV
mega.nz/#!YtIQEBKJ!8eNVVDeJhno6jTzjk-HFMfiG7WqBxk_Se6s_Vun5vFA

Entrega da Taça BTV
mega.nz/#!dhIDQQhI!Zn5_EiailnB5GIq8PDjvDudg0_qs_nEx-qfuZOgu6mI

Entrega da Taça RTP2
mega.nz/#!wxRkEDLL!qLHFfWDukZby9sUBDrot8yTmYKsxnBp9gURXBZwsQ50

Benfica
http://shorttext.com/793eb3f2

[fechar]

pirolito1

Citação de: Bryan. em 18 de Maio de 2016, 16:47
Citação de: pirolito1 em 18 de Maio de 2016, 14:32
http://www.marca.com/blogs/una-percha-para-mi-stick/2016/05/18/sl-benfica-campeon-de-europa.html

Os espanhóis a defenderem-nos dos catalães.

Leste mesmo o artigo?

É uma defesa muito half-assed.
Defesa era não falar de arbitragem, falar de hóquei.

E um artigo que acaba a dizer que o Benfica pôs a coroa mas o Pedro Gil é que é o rei da Europa, quer-se dizer... só por ser o único madridista.

É apenas mais um artigo de um idiota fanático, só que nem clube tem.

O que ele quer é pôr farpas no Barcelona e mostrar que não têm desportivismo, para isso teve de falar da arbitragem.


alenker


ccm


Menino de Ouro RS

Em Barcelos dizem que o Vieirinha tem propostas do sporting e do Benfica

Freire

1ª parte do Sport Lisboa e Modalidades desta semana, sobre o hókei tá fantástico,

hugo1904



Fura-Virgens

Reportagem do caralho, à Benfica mesmo.

Equipa verdadeiramente GOAT. A primeira Liga Europeia terá sido mais difícil, improvável e provocado uma mudança de poder maior mas esta é ganha na classe, ambição e qualidade. Além de ser em casa o que é sempre melhor.

acns

É uma reportagem espectacular, mesmo.

O Luís Pedro Ribeiro fez outras muito boas durante a época, mas esta é incrível.