CN J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

MCMIV

Se houver incidentes serão provocados pelos mesmos de sempre: polícia de (in)segurança pública.

De resto prevejo um extra-jogo tranquilo.

Benfiquista_

Hoje fui à Luz e vi os nossos Jogadores a sair do Pavilhão, depois alguém disse que tinha sido adiado qualquer coisa.

Supôs que fosse o jogo, e confirmei há pouco.Ainda bem que assim o foi.

Sábado, têm que ir dos nossos mais radicais, e os que nada tem a temer em confrontos.

Chega de andarem a insultar-nos.

Vamos Honrar o nosso Manto Sagrado e o nosso Emblema!

Covenant

Não será pior do que foi o futsal em Braga este ano.

Se acontecer algo, será como foi o hóquei em Barcelos este ano.

Estou super descansado.

Faroleiro

blackslb83

O trio saiu-lhes literalmente pela culatra e isso pode jogar a nosso favor. Acredito cada vez mais que seremos campeões no Sábado, seja em que pavilhão for e com o apoio dos melhores adeptos do mundo.

Esta artimanha de impedir o apoio dos nossos nos jogos fora só é mesmo possível aqui no Tugão, vejam-se os jogos ao longo dos anos no Porto, nem um único bilhete disponibilizado, excepto aquela tomada de força do hóquei que se virou a nosso favor aquando a conquista da Liga Europeia de hóquei no Melão Caixa.

No apoio, a força dos nossos adeptos é imensa e isso faz comichão a muita gente, no jogo de Sábado o que os abcedários temiam vai acontecer, apoio em força e se tudo correr bem  SLB campeão.

PSantiago88

E se eu fosse responsável pela secção envidava já esforços no sentido de se realizar um controlo anti-doping.

Pokrl

Ó ABC, vai pó caralho. A receita para Sábado é comê-los vivos.

Slb23

Citação de: Covenant em 31 de Maio de 2016, 22:35

Estou super descansado.
Braga em futsal? :huh:

Slb23

Citação de: PSantiago88 em 31 de Maio de 2016, 22:51
E se eu fosse responsável pela secção envidava já esforços no sentido de se realizar um controlo anti-doping.
A realizar onde?

Não há laboratórios creditados para tal em Portugal...

Covenant

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2016, 22:59

Estou super descansado.
Braga em futsal? :huh:
Sim, empatamos 2-2. E foi duro cá fora.

PSantiago88

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2016, 23:00
Citação de: PSantiago88 em 31 de Maio de 2016, 22:51
A realizar onde?

Não há laboratórios creditados para tal em Portugal...

Eles podem recolher as amostras, não podem é analisar e tratar, pelo menos é a ideia que tenho.

Jack Bauer

Estou super descansado.

Deve ir pessoal das claques do braga.

faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Maio de 2016, 16:45
Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2016, 16:10
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Maio de 2016, 13:20
Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2016, 13:14
É por estas e por outras que nunca hei-de respeitar agremiações como os abc's desta vida. Clubes de merda que se alimentam do anti-Benfica e que nada fazem para promover a modalidade. O que lhes interessa apenas é ganhar com o máximo de sujeira possível, como se já não tivessem o factor arbitragem totalmente a favor com dualidade de critérios gritante.

Sinceramente? No lugar dos dirigentes do Benfica, lançaria um comunicado a condenar com veemência as mentiras e as atitudes lamentáveis do presidente do abc, as arbitragens corruptas de que temos sido alvos sistematicamente e ameaçava não ir a jogo, caso a federação não interviesse nesta situação. E mais: anunciava corte de relações imediato com esse clube de merda.

Se querem continuar a ser anjinhos, então que não se queixem depois.

Ninguém está a ser anjinho. Pode não haver comunicado mas o Benfica está a tratar da situação.

Faneca, estamos a ser completamente comidos de cebolada. Agora tiveram o desplante de suspender o Borragan, por um lance que se vê aos montes no Andebol. Um lance banal. Vi jogadores do ABC a distribuir fruta até mais não e nem uma merda de uma exclusão levavam. Isto é uma vergonha!

O Benfica se não lançar o comunicado público a denunciar esta pouca vergonha, aos olhos das pessoas que estão de fora, estará a ser permissivo perante tamanhas ofensas ao clube.

Temos que os rasgar de cima a baixo. Ameaçar com a falta de comparência no jogo de amanhã e com o fim da modalidade no clube. Comigo era assim.

E se o Benfica já tiver feito isso às instâncias competentes?

Acreditem que este jogo está ao nível da Liga Europeia que vencemos no Caixote. Dentro e fora do campo. 

E pronto...

Hoje em dia, no SL Benfica acabaram os ANJINHOS. Defende-se o clube até à última instância. Acreditem no que digo.

senhorcoluna

No último jogo estavam quantos nossos naquele espacinho? 30? 40? E deram show.

E agora vão ter que levar com 250 nossos? :D