Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

sergio19azb

Citação de: burnvski em 22 de Abril de 2025, 12:25
Citação de: KunAguero16 em 22 de Abril de 2025, 12:23
Expandir...
Citação de: burnvski em 22 de Abril de 2025, 11:53
Citação de: sergio19azb em 22 de Abril de 2025, 08:59
Citação de: burnvski em 22 de Abril de 2025, 07:39
Citação de: mercurialSLB em 22 de Abril de 2025, 00:33
Citação de: burnvski em 21 de Abril de 2025, 22:52
Citação de: Golden_Adler em 21 de Abril de 2025, 22:43
Citação de: burnvski em 21 de Abril de 2025, 22:42Seria titularissimo no Barça.
Mas facil

Andam a jogar com ferminis, gavis.. coitado destes meninos à beira do Bernardo.

Nenhum desses é titular, hoje em dia o Bernardo não tira o lugar ao Olmo, Pedri, Raphinha ou Yamal.

É superior a todos eles menos o yamal. Raphinha não faz mais nenhuma época deste nível.
O Barcelona joga com 3 médios, 2 extremos puros e 1 PL
O Bernardo só teria lugar no meio campo, onde há Pedri, Gavi, Olmo, De Jong.

Não me faz sentido.

No meio campo só pedri é top. O resto o Bernardo neste momento é superior.

Por muito que goste do Bernardo e queira que volte, o Bernardo "neste momento", não é superior a nenhum médio titular. Além de Olmo e Fermín, ainda há Gavi que teve uma lesão gravíssima e que em condições normais é titular ao lado de Pedri.

Ou seja, Barça tem quatro belíssimos jogadores para as posições de número 8. Para 6 há Frenkie, Casadó e o puto Bernal.

Para as alas, há Raphinha e Yamal, dois indiscutíveis. A única hipótese do Bernardo em ter minutos seria mesmo nas alas, mas o seu perfil é a total antítese do que que o Flick gosta naquela posição. Portanto, não vejo qualquer hipótese de terem interesse.

Como te disse neste momento o Bernardo joga facilmente no meio campo do Barcelona. Se vai conseguir jogar mais 1-2 anos lá sem perder o lugar? Não sei. Mas neste momento joga fácil.

Para além do Bernardo ser versátil e jogar em qualquer posição tanto no meio campo como na frente do ataque. Até a falso 9 já jogou no City
Para jogar facil no Barcelona, devia de estar lá para comprovarmos.
Nao sei se jogaria fácil, o Barcelona está cheio de talento no meio. O Gavi foi pensado para ser o novo Xavi e o Pedri o novo Iniesta.

Depois ainda tens Olmo que é um craque de todo o tamanho e foi contratado a muito custo.

O Bernardo de 2022/2023 e 2023/2024 seria um claro titular, mas este ano baixou o nivel e aos 30 anos não é facil voltar a jogar aquilo tudo.

burnvski

Citação de: KunAguero16 em 22 de Abril de 2025, 12:37
Citação de: burnvski em 22 de Abril de 2025, 12:30
Expandir...
Citação de: KunAguero16 em 22 de Abril de 2025, 12:28
Citação de: burnvski em 22 de Abril de 2025, 12:25
Citação de: KunAguero16 em 22 de Abril de 2025, 12:23
Citação de: burnvski em 22 de Abril de 2025, 11:53
Citação de: sergio19azb em 22 de Abril de 2025, 08:59
Citação de: burnvski em 22 de Abril de 2025, 07:39
Citação de: mercurialSLB em 22 de Abril de 2025, 00:33
Citação de: burnvski em 21 de Abril de 2025, 22:52
Citação de: Golden_Adler em 21 de Abril de 2025, 22:43
Citação de: burnvski em 21 de Abril de 2025, 22:42Seria titularissimo no Barça.
Mas facil

Andam a jogar com ferminis, gavis.. coitado destes meninos à beira do Bernardo.

Nenhum desses é titular, hoje em dia o Bernardo não tira o lugar ao Olmo, Pedri, Raphinha ou Yamal.

É superior a todos eles menos o yamal. Raphinha não faz mais nenhuma época deste nível.
O Barcelona joga com 3 médios, 2 extremos puros e 1 PL
O Bernardo só teria lugar no meio campo, onde há Pedri, Gavi, Olmo, De Jong.

Não me faz sentido.

No meio campo só pedri é top. O resto o Bernardo neste momento é superior.

Por muito que goste do Bernardo e queira que volte, o Bernardo "neste momento", não é superior a nenhum médio titular. Além de Olmo e Fermín, ainda há Gavi que teve uma lesão gravíssima e que em condições normais é titular ao lado de Pedri.

Ou seja, Barça tem quatro belíssimos jogadores para as posições de número 8. Para 6 há Frenkie, Casadó e o puto Bernal.

Para as alas, há Raphinha e Yamal, dois indiscutíveis. A única hipótese do Bernardo em ter minutos seria mesmo nas alas, mas o seu perfil é a total antítese do que que o Flick gosta naquela posição. Portanto, não vejo qualquer hipótese de terem interesse.

Como te disse neste momento o Bernardo joga facilmente no meio campo do Barcelona. Se vai conseguir jogar mais 1-2 anos lá sem perder o lugar? Não sei. Mas neste momento joga fácil.

São opiniões... Para além de não fazer qualquer sentido ir buscar o Bernardo para o miolo para a próxima época já que estão super bem apetrechados, sentarias quem entre Pedri, Gavi, Olmo e Fermín? Nem falo do Pablo Torre, que para rodar é mais que suficiente. Não faz sentido algum sentar 3 grandes médios no banco, todos eles muito mais novos (e atualmente melhores) que o Bernardo.

Isto era como o Benfica ficar com o Carreras + Dahl e ainda buscar um mega lateral-esquerdo. Em termos de equilíbrio de plantel, 0 sentido.

Pedri - Bernardo - olmo. Para mim seriam os 3 titulares. Depois teriam o casado para rodar com o Pedri, o Gavi para rodar com o Bernardo e o fermin com o olmo.

O de jong devem vender até porque tem um salário absurdo para o que dá

E quem jogava a 6? O Olmo?

É obrigatório jogar com 6? O Pedri pode jogar lá

Sexta-Feira

O Bernardo não ia ser titular porque tem lá dois gajos que jogam na posição dele e são melhores.

O Pedri e o Olmo.
Tenho a certeza que iria somar muitos minutos, mas titular não era.

Se quer ter a experiência de jogar no Barça, que seja feliz. Está no direito dele!
Mas que depois deixe o Benfica em paz, porque para reformados e aleijados já temos que chegue.

burnvski

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Abril de 2025, 12:43O Bernardo não ia ser titular porque tem lá dois gajos que jogam na posição dele e são melhores.

O Pedri e o Olmo.

Se quer ter a experiência de jogar no Barça, que seja feliz. Está no direito dele!
Mas que depois deixe o Benfica em paz, porque para reformados e aleijados já temos que chegue.

Ele vai regressar como o di Maria e vai ser recebido como um rei. Tenha a idade que tiver.

Sexta-Feira

Citação de: burnvski em 22 de Abril de 2025, 12:49
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Abril de 2025, 12:43O Bernardo não ia ser titular porque tem lá dois gajos que jogam na posição dele e são melhores.

O Pedri e o Olmo.

Ele vai regressar como o di Maria e vai ser recebido como um rei. Tenha a idade que tiver.

Infelizmente.
Eu queria jogadores de futebol.

E também não sei o que deu ele ao Benfica para ser recebido como um rei!
O Benfica é que o formou.
O Di Maria pelo menos ainda fez alguma coisa por cá.

lucasslb1904

O Pedri e o Olmo.

Ele já disse várias vezes que queria vir para o Benfica para ser útil, mais novo.

Se vier com 35 já não vem cá "fazer nada".

burnvski

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Abril de 2025, 13:03
Expandir...

O Pedri e o Olmo.

Ele já disse várias vezes que queria vir para o Benfica para ser útil, mais novo.

Se vier com 35 já não vem cá "fazer nada".

Mas isso seria se as coisas corressem nesse sentido. Ele se for para o Barça agora iria ter um contrato de 4/5 anos. Depois iria depender do rendimento dele por lá.

d1keke

Engraçado que já vem notícias que está disposto a baixar o salário para jogar no Barcelona..

Até digo mais.. se o Benfica oferecer mais salário que o próprio Barcelona ele aceitava sem pestanejar o Barcelona..

Já disse isto e volto a dizer.. quero que os jogadores de futebol se fodam todos, o Benfica tem é de jogar o próprio jogo e se beneficiar daqueles que dao rendimento..

O Bernardo só quer vir quando não vai dar rendimento desportivo? Ele se que foda simples

Guilherme20

Citação de: d1keke em 22 de Abril de 2025, 13:28Engraçado que já vem notícias que está disposto a baixar o salário para jogar no Barcelona..

Até digo mais.. se o Benfica oferecer mais salário que o próprio Barcelona ele aceitava sem pestanejar o Barcelona..

Já disse isto e volto a dizer.. quero que os jogadores de futebol se fodam todos, o Benfica tem é de jogar o próprio jogo e se beneficiar daqueles que dao rendimento..

O Bernardo só quer vir quando não vai dar rendimento desportivo? Ele se que foda simples

Este post é feito sobre um jogador que, demonstrou sempre vontade de voltar? Que demonstrou todos os anos o seu benfiquismo em, por exemplo, inúmeras entrevistas internacionais? Que admitiu publicamente querer voltar em condiçóes de poder contribuir? Um jogador que até em processos eleitorais demonstrou interesse, defendendo o lado certo da história?

É este jogador que merece essa verborreia de post?
0 conteúdo, suposiçóes idiotas, insulto ao carácter e à pessoa e sobretudo muito ódio. Isto para uma pessoa que não conheces de lado nenhum e que, publicamente, até seria "um dos nossos". Não metas a mão na consciência que não é preciso.

Golo de Weldon

Os gajos criados no Benfica são fanáticos pelo Barcelona.

Doença do caralho.

Henry14

Só espero que acabe esta novela.

Acho que não vem, o jogador nao se pronunciou e bem . Isto é claramente as parolices pedidas na comunicação social para os pategos perderem tempo com isto.

Metam aqui é o Nelson Semedo, e o objetivos possiveis com nivel ainda para ser titular.

Cansa ver estas noticias porque bem sabemos que o Bernardo quando assinar por um Inter qlq vamos andar aqui aziados sem sentido . Pq o clube nem irá tentar, nem um jogador nesta fase quer vir

força Benfica

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Abril de 2025, 14:35Os gajos criados no Benfica são fanáticos pelo Barcelona.

Doença do caralho.

O Renato também?  ::)

fdpdc666

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Abril de 2025, 14:35Os gajos criados no Benfica são fanáticos pelo Barcelona.

Doença do caralho.

Normal. Tem a ver com as grandes equipas e os grandes jogadores que viram na meninice.

Slbttotosalvio

Doença do caralho.
Normal, o Benfica nao ganha champions, nao quer segurar os melhores jogadores, nao e um clube de futebol real. A unica coisa que aspiramos e ser campeoes no tugao e encher os bolsos a empresarios e dirigentes.
Este clube so vale pela historia e pelos adeptos, o resto é ridiculo.

Golo de Weldon

Eu não acho "normal" porque é sempre o Barcelona e é sempre este "sonho", "romantismo"..... ao menos fosse variado, o Barcelona, o Real, o United.. sei lá, mas o sonho dos nossos é sempre o Barcelona. Uma obsessão mútua.