Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

burnvski

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Abril de 2025, 12:43O Bernardo não ia ser titular porque tem lá dois gajos que jogam na posição dele e são melhores.

O Pedri e o Olmo.
Tenho a certeza que iria somar muitos minutos, mas titular não era.

Se quer ter a experiência de jogar no Barça, que seja feliz. Está no direito dele!
Mas que depois deixe o Benfica em paz, porque para reformados e aleijados já temos que chegue.

Ele vai regressar como o di Maria e vai ser recebido como um rei. Tenha a idade que tiver.

Sexta-Feira

Citação de: burnvski em 22 de Abril de 2025, 12:49
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Abril de 2025, 12:43O Bernardo não ia ser titular porque tem lá dois gajos que jogam na posição dele e são melhores.

O Pedri e o Olmo.

Se quer ter a experiência de jogar no Barça, que seja feliz. Está no direito dele!
Mas que depois deixe o Benfica em paz, porque para reformados e aleijados já temos que chegue.

Ele vai regressar como o di Maria e vai ser recebido como um rei. Tenha a idade que tiver.

Infelizmente.
Eu queria jogadores de futebol.

E também não sei o que deu ele ao Benfica para ser recebido como um rei!
O Benfica é que o formou.
O Di Maria pelo menos ainda fez alguma coisa por cá.

lucasslb1904

O Pedri e o Olmo.

Ele já disse várias vezes que queria vir para o Benfica para ser útil, mais novo.

Se vier com 35 já não vem cá "fazer nada".

burnvski

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Abril de 2025, 13:03

O Pedri e o Olmo.

Ele já disse várias vezes que queria vir para o Benfica para ser útil, mais novo.

Se vier com 35 já não vem cá "fazer nada".

Mas isso seria se as coisas corressem nesse sentido. Ele se for para o Barça agora iria ter um contrato de 4/5 anos. Depois iria depender do rendimento dele por lá.

d1keke

Engraçado que já vem notícias que está disposto a baixar o salário para jogar no Barcelona..

Até digo mais.. se o Benfica oferecer mais salário que o próprio Barcelona ele aceitava sem pestanejar o Barcelona..

Já disse isto e volto a dizer.. quero que os jogadores de futebol se fodam todos, o Benfica tem é de jogar o próprio jogo e se beneficiar daqueles que dao rendimento..

O Bernardo só quer vir quando não vai dar rendimento desportivo? Ele se que foda simples

Guilherme20

Citação de: d1keke em 22 de Abril de 2025, 13:28Engraçado que já vem notícias que está disposto a baixar o salário para jogar no Barcelona..

Até digo mais.. se o Benfica oferecer mais salário que o próprio Barcelona ele aceitava sem pestanejar o Barcelona..

Já disse isto e volto a dizer.. quero que os jogadores de futebol se fodam todos, o Benfica tem é de jogar o próprio jogo e se beneficiar daqueles que dao rendimento..

O Bernardo só quer vir quando não vai dar rendimento desportivo? Ele se que foda simples

Este post é feito sobre um jogador que, demonstrou sempre vontade de voltar? Que demonstrou todos os anos o seu benfiquismo em, por exemplo, inúmeras entrevistas internacionais? Que admitiu publicamente querer voltar em condiçóes de poder contribuir? Um jogador que até em processos eleitorais demonstrou interesse, defendendo o lado certo da história?

É este jogador que merece essa verborreia de post?
0 conteúdo, suposiçóes idiotas, insulto ao carácter e à pessoa e sobretudo muito ódio. Isto para uma pessoa que não conheces de lado nenhum e que, publicamente, até seria "um dos nossos". Não metas a mão na consciência que não é preciso.

Golo de Weldon

Os gajos criados no Benfica são fanáticos pelo Barcelona.

Doença do caralho.

Henry14

Só espero que acabe esta novela.

Acho que não vem, o jogador nao se pronunciou e bem . Isto é claramente as parolices pedidas na comunicação social para os pategos perderem tempo com isto.

Metam aqui é o Nelson Semedo, e o objetivos possiveis com nivel ainda para ser titular.

Cansa ver estas noticias porque bem sabemos que o Bernardo quando assinar por um Inter qlq vamos andar aqui aziados sem sentido . Pq o clube nem irá tentar, nem um jogador nesta fase quer vir

força Benfica

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Abril de 2025, 14:35Os gajos criados no Benfica são fanáticos pelo Barcelona.

Doença do caralho.

O Renato também?  ::)

fdpdc666

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Abril de 2025, 14:35Os gajos criados no Benfica são fanáticos pelo Barcelona.

Doença do caralho.

Normal. Tem a ver com as grandes equipas e os grandes jogadores que viram na meninice.

Slbttotosalvio

Doença do caralho.
Normal, o Benfica nao ganha champions, nao quer segurar os melhores jogadores, nao e um clube de futebol real. A unica coisa que aspiramos e ser campeoes no tugao e encher os bolsos a empresarios e dirigentes.
Este clube so vale pela historia e pelos adeptos, o resto é ridiculo.

Golo de Weldon

Eu não acho "normal" porque é sempre o Barcelona e é sempre este "sonho", "romantismo"..... ao menos fosse variado, o Barcelona, o Real, o United.. sei lá, mas o sonho dos nossos é sempre o Barcelona. Uma obsessão mútua.

Slbttotosalvio

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Abril de 2025, 15:34Eu não acho "normal" porque é sempre o Barcelona e é sempre este "sonho", "romantismo"..... ao menos fosse variado, o Barcelona, o Real, o United.. sei lá, mas o sonho dos nossos é sempre o Barcelona. Uma obsessão mútua.
Melhor cidade para se viver na europa. Se fores milionario entao e uma loucura. Clube que joga bonito.
Etc

CapitaoIglo

Citação de: Guilherme20 em 22 de Abril de 2025, 13:49
Citação de: d1keke em 22 de Abril de 2025, 13:28Engraçado que já vem notícias que está disposto a baixar o salário para jogar no Barcelona..

Este post é feito sobre um jogador que, demonstrou sempre vontade de voltar? Que demonstrou todos os anos o seu benfiquismo em, por exemplo, inúmeras entrevistas internacionais? Que admitiu publicamente querer voltar em condiçóes de poder contribuir? Um jogador que até em processos eleitorais demonstrou interesse, defendendo o lado certo da história?

É este jogador que merece essa verborreia de post?
0 conteúdo, suposiçóes idiotas, insulto ao carácter e à pessoa e sobretudo muito ódio. Isto para uma pessoa que não conheces de lado nenhum e que, publicamente, até seria "um dos nossos". Não metas a mão na consciência que não é preciso.

Que demonstre essa intenção vindo mesmo então. Todos têm o "sonho de vir para o Benfica" mas na prática só voltam como última opção

Red skin

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Abril de 2025, 15:34Eu não acho "normal" porque é sempre o Barcelona e é sempre este "sonho", "romantismo"..... ao menos fosse variado, o Barcelona, o Real, o United.. sei lá, mas o sonho dos nossos é sempre o Barcelona. Uma obsessão mútua.
Epah... desde Cruyff que o Barcelona tem sido das equipas que melhor futebol pratica... com alguns hiatos é certo, mas é um futebol com uma filosofia ofensiva, que teve dos melhores jogadores do mundo em termos técnicos... com aquela aposta na formação... na verdade, o que é que há para n gostar?