Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 154 jogos (10515 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1810 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: ajnogueira em Hoje às 14:03
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 14:02
Citação de: ajnogueira em Hoje às 14:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 13:59
Citação de: ajnogueira em Hoje às 13:50
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 13:48
Citação de: ajnogueira em Hoje às 13:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 13:39
Citação de: ajnogueira em Hoje às 13:17
Citação de: eplunum em Hoje às 13:03
Citação de: HoMiCiDaL em Hoje às 12:58para a malta que diz que o Florentino é um grande jogador, gostava de perguntar apenas porque é que esta direção vende tudo, e nunca se falou do Florentino ser vendido e ter ficado até aos 25 anos.

ou até porque é constantemente o nosso jogador em que as equipas adversárias fazem pressão para condicionar a nossa saida de bola.

tudo coincidencias nao?
ninguém diz que é um grande jogador porque toda gente sabe as suas limitações mas é o melhor que temos para a posição,eu até gosto dele mas num Benfica a sério não passaria dum suplente útil.

Como assim, "ninguém diz que é um grande jogador"? Estamos a ler o mesmo tópico?

Tens aqui uma mão cheia de alucinados que já disseram com todas as palavras que:
- Florentino é um médio de classe mundial
- Florentino e Enzo eram a melhor dupla de médios a nível mundial
- Florentino é o melhor jogador que o Benfica teve desde o João Félix
- Florentino é de longe o melhor médio em Portugal
- Florentino foi o melhor médio da liga dos campeões
- Basta o Florentino jogar que o Benfica é automaticamente campeão

E podia continuar. Vários utilizadores...
Alguns vão buscar o GoalPoint quando convém e ignoram quando não convém, outras vezes ligam ao prémio de MVP quando convém, e não ligam a esse mesmo prémio quando é o Kökçü a ganhá-lo, que já ganhou vários esta época...

Pelo menos és coerente. Estás sempre contra o Florentino, quer jogue bem, quer jogue mal. Ignoras tudo só pela tua narrativa. És igual a quem criticas.

Diga-se que pouquissima gente afirma que Florentino é um grande jogador. A maioria, larga, assume as suas debilidades.

Não sei porque estás tão preocupado com a minha opinião pessoal em concreto e com a minha coerência, mas já houve alguns jogos esta época em que eu vim aqui dizer que o Florentino esteve bem ou decente.

Na minha opinião, o jogo deste fim de semana, não foi um deles. Quando um jogador dá o único golo que o adversário marca, e ainda faz 2 ou 3 assistências para contra ataque, nunca poderá ser um bom jogo. É a minha opinião.

No ano de 22/23, primeira metade da época, raramente critiquei o Florentino. Achei que ele estava bem. Mas hoje percebo que era apenas o Enzo a carregar essa dupla.

Ahaha, muito engraçado vires com isso depois de ter um post dedicado a opiniões de outros. Muito engraçado.

Erm... Estamos num fórum... Que serve para trocar opiniões... Falei de várias opiniões de vários utilizadores sobre o Florentino... Ao contrário de ti que estás a opinar sobre a existência de um utilizador em concreto...

Acho até caricato estares a fazer esse tipo de posts, um bocado embaraçoso vir criticar alguém opinar num fórum de... Opiniões.

Ah? Mas tu é começas com criticas parvas a todos que têm opinião diferente de ti. Olha primeiro para ti.

Eu respondi a um post que falava sobre um assunto, e respondi com factos sobre esse assunto.

Não sei sinceramente o que estás a tentar debater.

Raciocínio lógico não parece ser o teu forte.

Sim, sou burro. Obrigado sr. lógico e inteligente. Ir para ataques pessoais revela uma sabedoria superior. Parabéns sr. lúcido.

Bem me parecia.

Não me conheces de lado nenhum, mas tens razão, sr. brilhante.

Surfada

Acho que ontem até fez um jogo mais conseguido tendo em conta as suas prestações usuais.

Apostou muito no desarme e sempre com bastante acerto. Conseguiu igualmente em diferentes momentos do jogo, rodar o flanco ou esticar os movimentos dos colegas com bolas longas.

Contudo, e refletindo sobre o seu jogo, não deixa de ser agridoce esta sua enorme capacidade de desarme. No fundo é só o ultimo recurso que aprimorou para compensar a sua falta de velocidade, mau posicionamento e em muitos momentos, capacidade de passe muito frágil o que gera contra.ataques.

O Florentino é aquele jovem que é quase cego, quase surdo e quase mundo mas mexe as mãos como ninguém.

Bom jogador de plantel mas nunca mais do que isso.

footballtv

MVP ! Sem sombra de duvidas, não passava nenhuma !

Perth

Citação de: The_Riggs em Hoje às 13:13
Citação de: Perth em Hoje às 11:53
Citação de: The_Riggs em Hoje às 11:11
Citação de: Flirt4ever em Hoje às 10:41
Citação de: Cardia em Hoje às 00:01Aqui só entre nós, Hjulmans é muito mas muito melhor que O Tino.

O que queres dizer com o "muito mas muito melhor" ? Em termos de quê ? Em termos ofensivos ? Defensivos ? Disponibilidade física? Desarme ? Em tudo ?
isso é uma pergunta séria ? É melhor que ele em  literalmente tudo o que existe.
So que nao é.

Basta ver este jogo, naquilo que é a sua principal funçao, Hjulmand 1 intercepçao e 3 cortes. Florentino, 4 intercepçoes e 9 cortes.

Este é um caso classico de "a relva do vizinho é mais verde que a minha". Isso e a curiosidade de haver muita gente que para dar uma de isentos, exageram nos elogios aos adversarios ao mesmo tempo que fazem dos nossos um saco de pancada.

Gostava de ver esta energia toda para mandar o Florentino abaixo, a ser direcionada para mandar abaixo a gatunagem toda que tomou conta do clube ha 2 decadas. Esses sim, sao os que impedem o sucesso do Benfica, nao o Florentino.

Lol populismo bacoco. O hujlmand não é melhor que o Florentino,é muito melhor. Limpa o chão com ele.

Quanto à gatunagem, tenho conta neste fórum há 14 anos e o histórico de posts é público
Mas nao é, e nao é por se repetir muitas vezes que passa a ser verdade.

Em confronto direto ontem por exemplo Florentino foi melhor. O MVP foi Florentino, nao foi Hjulmand.

E viu-se bem o Hjulmand a limpar o chao, bem se fartou de se jogar pa piscina e se fazer à falta.

Redfield73

Citação de: iloy em Hoje às 12:00
Citação de: Cardia em Hoje às 00:01Aqui só entre nós, Hjulmans é muito mas muito melhor que O Tino.

O que queres dizer com o "muito mas muito melhor" ? Em termos de quê ? Em termos ofensivos ? Defensivos ? Disponibilidade física? Desarme ? Em tudo ?
isso é uma pergunta séria ? É melhor que ele em  literalmente tudo o que existe.
So que nao é.

Basta ver este jogo, naquilo que é a sua principal funçao, Hjulmand 1 intercepçao e 3 cortes. Florentino, 4 intercepçoes e 9 cortes.

Este é um caso classico de "a relva do vizinho é mais verde que a minha". Isso e a curiosidade de haver muita gente que para dar uma de isentos, exageram nos elogios aos adversarios ao mesmo tempo que fazem dos nossos um saco de pancada.

Gostava de ver esta energia toda para mandar o Florentino abaixo, a ser direcionada para mandar abaixo a gatunagem toda que tomou conta do clube ha 2 decadas. Esses sim, sao os que impedem o sucesso do Benfica, nao o Florentino.

Basta saber um mínimo de futebol para perceber que os cortes e intercepções não são as únicas missões de um médio e mais ainda no futebol moderno.
Até podia ter feito 15 cortes e intercepções que è muito limitado no resto.

Quem define as missoes e tatica é o treinador. É por essa razao que ele coloca lá 3 medios. O Tino tem uma funcao e os outros dois Aursnes e Kokcu tem outras. Portanto ele é limitado ao papel que o treinador define, ponto! Se o Tino é limitado a construir, os outros dois sao limitados a destruir, portanto do teu ponto de vista também nao sao os tais medios "modernos" que apregoas certo?

Golden_Mean

ouch!

Archie Bunker

Citação de: Redfield73 em Hoje às 15:16
Citação de: iloy em Hoje às 12:00

So que nao é.

Basta saber um mínimo de futebol para perceber que os cortes e intercepções não são as únicas missões de um médio e mais ainda no futebol moderno.
Até podia ter feito 15 cortes e intercepções que è muito limitado no resto.

Quem define a as missoes e tatica é o treinador. É por essa razao que ele coloca lá 3 medios. O Tino tem uma funcao e os outros dois Aursnes e Kokcu tem outras. Portanto ele é limitado ao papel que o treinador define, ponto! Se o Tino é limitado a construir, os outros dois sao limitados a destruir, portanto do teu ponto de vista também nao sao os tais medios "modernos" que apregoas certo?
E o tino ontem construiu bem mais que o kokcu

Archie Bunker

Sete faltas sofridas? O cabrao apanhou as manhas todas

S1Benfica

Citação de: Surfada em Hoje às 14:06Acho que ontem até fez um jogo mais conseguido tendo em conta as suas prestações usuais.

Apostou muito no desarme e sempre com bastante acerto. Conseguiu igualmente em diferentes momentos do jogo, rodar o flanco ou esticar os movimentos dos colegas com bolas longas.

Contudo, e refletindo sobre o seu jogo, não deixa de ser agridoce esta sua enorme capacidade de desarme. No fundo é só o ultimo recurso que aprimorou para compensar a sua falta de velocidade, mau posicionamento e em muitos momentos, capacidade de passe muito frágil o que gera contra.ataques.

O Florentino é aquele jovem que é quase cego, quase surdo e quase mundo mas mexe as mãos como ninguém.

Bom jogador de plantel mas nunca mais do que isso.

Nunca tinha percebido que tu, o Iglo e o Nogueira eram a mesma pessoa.

Se assim for, se tenho a teoria de que as nogueiras são ciano...tu também não és do Benfica? Ou diferentes heterónimos têm também clubes diferentes?

MiMiMiccoli10

eish que patada na boca dos lagartos infiltrados que por aqui andam ahahahahahahah

20Nico Gaitan20

Toda a gente sabe que ele defensivamente é bom...pior é quando tem de ter bola...aí  é um.pino do pior que existe

Bmjfsa

Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 15:42

eish que patada na boca dos lagartos infiltrados que por aqui andam ahahahahahahah

Por lapso não referiste:
Melhor nas patadas...
Está protegido....

Red_Fraction

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 15:44Toda a gente sabe que ele defensivamente é bom...pior é quando tem de ter bola...aí  é um.pino do pior que existe
E não é só isso, ele é lento que fode.

Andamos anos a gozar com o William para isto...  :tomates:

Endless

Hjulmans a jogar no nosso clube com Aursnes e Kokçu e era um Weigl na melhor das hipóteses .

220373

O Sueco cobre muito mais area