Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 164 jogos (11235 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 33 jogos (2530 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gabbana

Flopentino é um overrated!! Adulam a mediocridade.

alsohugo

Citação de: clipper_slim em 18 de Março de 2025, 09:42
Citação de: alsohugo em 18 de Março de 2025, 09:01
Expandir...
Citação de: clipper_slim em 18 de Março de 2025, 08:29Mas vou defender os nossos de campanhas nojentas que já acontecem à bastante tempo, e que vão acontecendo à vez, quando sentem que é por ali que nos podem fragilizar.

Defendes tanto que dizes que a culpa é de outro jogador do Benfica.
Que figurinha.

Não, o que disse foi que se o Trubin fizesse um passe longo nada daquilo tinha acontecido, nem é culpa, nem meia culpa, é um facto. Também disse que a culpa do erro do Tino, é do Tino.

A figurinha és tu que a fazes, porque deves ter pouca capacidade de interpretação, mas isso não é culpa minha. Estudasses.

Citação de: clipper_slim em 17 de Março de 2025, 10:18No entanto o primeiro e principal erro , sem o qual nada daquilo tinha acontecido, é o Trubin meter ali a bola quando tem todas as condições de bater longo.

Citação de: clipper_slim em 16 de Março de 2025, 20:27Na minha opinião,  embora errando,  o principal culpado é o Trubin.

Imagina lá tu se tivesse capacidade de interpretação.

alsohugo

Citação de: clipper_slim em 18 de Março de 2025, 11:18Quando se dá um acidente nunca existe apenas uma causa , motivo ou responsável. É um conjunto de circunstâncias que o provoca.

Bebe uns copos, pega no carro, e depois tenta essa treta com a polícia.

cepp

Eu sei que o Rúben Neves dá lhe esperança de jogar na selecção, mas sem padrinho não há qualidade para isso. Aceita Angola Tino

Mozerovic

O Florentino é responsável pela "boa" época que vamos fazendo em Portugal e na Europa. Só não fazemos mais porque somos uma empresa de comércio de jogadores e não de desporto.

MeteGelo

Citação de: alsohugo em 18 de Março de 2025, 12:33No entanto o primeiro e principal erro , sem o qual nada daquilo tinha acontecido, é o Trubin meter ali a bola quando tem todas as condições de bater longo.

alsohugo

Citação de: MeteGelo em 18 de Março de 2025, 12:39
Citação de: alsohugo em 18 de Março de 2025, 12:33No entanto o primeiro e principal erro , sem o qual nada daquilo tinha acontecido, é o Trubin meter ali a bola quando tem todas as condições de bater longo.

Atenção que não fui eu que disse isso.

MeteGelo

Citação de: alsohugo em 18 de Março de 2025, 12:49
Citação de: MeteGelo em 18 de Março de 2025, 12:39
Expandir...

Atenção que não fui eu que disse isso.
OK

TFFS

Citação de: S1Benfica em 18 de Março de 2025, 09:50
Citação de: TFFS em 18 de Março de 2025, 09:24
Expandir...
Citação de: S1Benfica em 17 de Março de 2025, 16:40
Citação de: MeteGelo em 17 de Março de 2025, 16:32
Citação de: S1Benfica em 17 de Março de 2025, 16:26
Citação de: JeSuisÉder em 17 de Março de 2025, 16:19
Citação de: S1Benfica em 17 de Março de 2025, 16:16
Citação de: JeSuisÉder em 17 de Março de 2025, 16:09ONDE É QUE ESTÁ A PRESSÃO EM CIMA QUANDO RECEBE A BOLA, VOCÊS VEM OS JOGOS COM A TV DESLIGADA OU É SÓ PASSAR PANO AO MENINO?. SE TAVA CAGADO POR TER A BOLA NOS PÉS PASSAVA NOVAMENTE AO TRUBIN.

Pressão? Que pressão?!
(Colocaste um bom quadro. Não tens meio segundo a seguir?)

Revê o lance, porque deves ter visto com a TV desligada. O Florentino tem um erro gravíssimo, que poderia ter custado um Campeonato, é inadmissível. O erro foi ter recebido a bola de costas para um local onde não sabia que tinha um adversário.

Eu estou a perguntar onde é que o Tino está a ser pressionado para ter cometido o erro grave que cometeu, é uma resposta a quem quer culpar o Trubin por este lance.

Mas tu não estás a ver que o Florentino recebe a bola, de costas, com 3 gajos em cima (não estão a 20cm, claro)? Que nunca na vida isto poderia ter acontecido? Que não pode voltar a acontecer, seja Florentino ou outro qualquer...

O Florentino tinha que saber que estava ali um adversário, a culpa é dele. Contudo nunca poderiam ter permitido essa culpa, a bola NUNCA pode ser ali colocada numa fase destas do jogo.
Percebo o que dizes na última parte, mas:

Sim, em cima. Ele é o último jogador, a única linha de passe que tem (de costas) é para o jogador (guarda-redes) que lhe passou a bola. O Trubin, se o Florentino tivesse retribuído o passe, ficaria numa situação pior do que aquela que tinha antes. Não pode, NUNCA, colocar ali a bola naquela fase do jogo. Ele está de frente e tem que perceber o risco daquele passe.

O Florentino nunca poderia ter recebido sem perceber que ali iria aparecer um adversário. Erro inadmissível.
Portanto não se pode passar a bola a companheiros com adversários a menos de 5 metros, senão a culpa é de quem passou. É isso?

Qual culpa?
(Provavelmente terás que perguntar ao treinador, ele é que decide como se sai a jogar e em que alturas.)

PS: Se achas que aquele era o local para se colocar uma bola, naquele momento de jogo...não posso dizer mais nada.
Claro que era

clipper_slim

Citação de: alsohugo em 18 de Março de 2025, 12:34
Citação de: clipper_slim em 18 de Março de 2025, 11:18Quando se dá um acidente nunca existe apenas uma causa , motivo ou responsável. É um conjunto de circunstâncias que o provoca.

Perdeste o meu ponto.

Stigmat

Felizmente o erro não teve consequencias. Tem de ter mais tino!

clipper_slim

Citação de: alsohugo em 18 de Março de 2025, 12:33
Expandir...
Citação de: clipper_slim em 18 de Março de 2025, 08:29Mas vou defender os nossos de campanhas nojentas que já acontecem à bastante tempo, e que vão acontecendo à vez, quando sentem que é por ali que nos podem fragilizar.

Que figurinha.

Não, o que disse foi que se o Trubin fizesse um passe longo nada daquilo tinha acontecido, nem é culpa, nem meia culpa, é um facto. Também disse que a culpa do erro do Tino, é do Tino.

A figurinha és tu que a fazes, porque deves ter pouca capacidade de interpretação, mas isso não é culpa minha. Estudasses.

Citação de: clipper_slim em 17 de Março de 2025, 10:18No entanto o primeiro e principal erro , sem o qual nada daquilo tinha acontecido, é o Trubin meter ali a bola quando tem todas as condições de bater longo.

Citação de: clipper_slim em 16 de Março de 2025, 20:27Na minha opinião,  embora errando,  o principal culpado é o Trubin.

Lê a mensagem toda que percebes.

Sexta-Feira

Normalmente quando faz uma cagada deste tamanho, nos jogos seguintes já aparece mais concentrado.

Não é jogador para ser um titular do Benfica.
É um peça que pode ajudar no plantel.
Pela centésima vez, o Benfica precisa de muito melhor naquela posição.
É uma posição de extrema importância.
Por ali se para o adversário, por ali se começa a construir.
Tem de ser um atleta bom, não apenas mediano!
É um jogador de futebol.
Futebol joga-se com os pés.
Acho que não é preciso dizer mais nada.

alsohugo

Citação de: clipper_slim em 18 de Março de 2025, 13:19
Citação de: alsohugo em 18 de Março de 2025, 12:33
Expandir...

Que figurinha.

Expandir...

Expandir...

Lê a mensagem toda que percebes.

Eu li. E tu?

alsohugo

Citação de: clipper_slim em 18 de Março de 2025, 13:05
Citação de: alsohugo em 18 de Março de 2025, 12:34
Expandir...

Perdeste o meu ponto.

Nope.