João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mata-Mata

Tem tiques de vedeta, presunçoso, não tem rendimento. Só é estrela para os fanboys deste fórum.

ajnogueira

Citação de: andre_diogo em 16 de Março de 2025, 17:26
Citação de: Filipevermelho em 15 de Março de 2025, 20:50O que tu comparas é que não tem nada a ver com o que eu disse.
Mas posso voltar a repetir, quando ninguém lhe pegar lá virá bater a porta. Tipo Di Maria.
Em momento algum comparei a carreira ou o valor deles.

Consegues dizer um jogador em todo o mundo que tenha abdicado de jogar em clubes de grandes equipas europeias para jogar em campeonatos periféricos?

Depay

Beto do Real Madrid

Nuno_SLB

"Fenerbahçe e Galatasaray querem contratar o internacional português ao Chelsea.

O futuro de João Félix dificilmente passará por mais uma época ao serviço do AC Milan, mas não faltam candidatos para tentar contratar o internacional português ao Chelsea no próximo verão. Segundo adiantam os turcos do FotoMaç, Galatasaray e Fenerbahçe, de José Mourinho, prometem abrir 'guerra' por Félix no final desta temporada. "

Croissant

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Março de 2025, 12:36"Fenerbahçe e Galatasaray querem contratar o internacional português ao Chelsea.

O futuro de João Félix dificilmente passará por mais uma época ao serviço do AC Milan, mas não faltam candidatos para tentar contratar o internacional português ao Chelsea no próximo verão. Segundo adiantam os turcos do FotoMaç, Galatasaray e Fenerbahçe, de José Mourinho, prometem abrir 'guerra' por Félix no final desta temporada. "

Ui...
Ele que se ponha armado em primadona na Turquia enquanto o clube perde, que vai ter de sair do país escoltado pelo exército :rir:

Red Bullet

Citação de: Androico em 14 de Março de 2025, 16:40Veremos se não será trunfo eleitoral.

Quando não se destaca em 3 épocas seguidas, em equipas como o Chelsea, Barcelona e Milan, o passo a seguir é baixar de nível para uma equipa de segunda linha europeia (em que se enquadra o Benfica)...

Uma proposta realista: empréstimo por uma época com cláusula de compra obrigatória que poderá ser negociada em torno dos 30 milhões de euros (valor que impediria a perda de capital por parte do Chelsea, em junho de 2026).

Sendo que o problema está no salário, o qual teria de baixar significativamente.

N é jogador de futebol. Ele q vá passar a mão pelo seu cabelinho nos relvados do kebabão.

KunAguero16

Seria incrível o seu regresso.

Temos tudo para tentar e conseguir. Dúvido que tenha grande mercado sem ser Turquia e Arábia

ZICKLER

Por acaso acho que a Turquia será a praia dele.

Primeiro por ser um excelente país para se viver...

Depois porque será idolatrado por lá...

Lá será ele e mais 10,ao contrário do que acontece desde o momento em que saiu do Benfica...

Eu ia por aí

Galatasaray, obviamente

Nuno_SLB

Citação de: ZICKLER em 22 de Março de 2025, 10:31Por acaso acho que a Turquia será a praia dele.

Primeiro por ser um excelente país para se viver...

Depois porque será idolatrado por lá...

Lá será ele e mais 10,ao contrário do que acontece desde o momento em que saiu do Benfica...

Eu ia por aí

Galatasaray, obviamente

No Galatasaray precisa de se esforçar, não papam desleixo ao fim de algum tempo....

ZICKLER

Por acaso acho que o Félix necessita de ser A Figura.

E clubes como os turcos permitem isso tudo.

São loucos por super estrelas.

Recordo -me de assistir a um treino do besiktas (estava lá o Simão e o quaresma) e sobretudo em relação ao cigano os gajos eram absolutamente malucos.

Não admira que o cigano tenha jogado lá tanto tempo

vermelhoftw

Citação de: KunAguero16 em 22 de Março de 2025, 07:12Seria incrível o seu regresso.

Temos tudo para tentar e conseguir. Dúvido que tenha grande mercado sem ser Turquia e Arábia
incrivel pra os instagrams e pra fotos...

Croissant

Citação de: ZICKLER em 22 de Março de 2025, 13:25Por acaso acho que o Félix necessita de ser A Figura.

E clubes como os turcos permitem isso tudo.

São loucos por super estrelas.

Recordo -me de assistir a um treino do besiktas (estava lá o Simão e o quaresma) e sobretudo em relação ao cigano os gajos eram absolutamente malucos.

Não admira que o cigano tenha jogado lá tanto tempo
Mas o Quaresma apesar de brinca na areia, era um gajo com atitude quando as coisas não corriam pelo melhor, que é uma coisa que os adeptos turcos gostam.
O Félix até ver reage muito mal a adversidades. Não vejo nele chama de vencer.

van33

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Março de 2025, 12:36"Fenerbahçe e Galatasaray querem contratar o internacional português ao Chelsea.

Este cepalhão está a fazer exactamente o percurso que lhe previ...depois da Turquia será o chipre o seu destino... O perfeito idiota de merda

Slbstriker

Citação de: van33 em 22 de Março de 2025, 22:24

Este cepalhão está a fazer exactamente o percurso que lhe previ...depois da Turquia será o chipre o seu destino... O perfeito idiota de merda

Arábia, acho que não vai chegar a ir ao Chipre, mas sim, por esta altura da carreira, nenhum clube dos principais campeonatos europeus vai pegar nele.