João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Filipevermelho em 15 de Março de 2025, 20:50
Citação de: PedroMartins em 15 de Março de 2025, 11:13
Citação de: Filipevermelho em 02 de Março de 2025, 00:16Quando ninguém lhe pegar lá virá bater a porta... Tipo Di Maria.

Isso é simplesmente incomparável.
Di Maria saiu do Benfica, brilhou no Real Madrid, PSG, Juventus e só no Man United é que não teve o destaque que se calhar merecia

O que tu comparas é que não tem nada a ver com o que eu disse.
Mas posso voltar a repetir, quando ninguém lhe pegar lá virá bater a porta. Tipo Di Maria.
Em momento algum comparei a carreira ou o valor deles.
tipo a juventus quis renovar com ele...ele é que ja nao quis la ficar.

Filipevermelho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2025, 21:29
Citação de: Filipevermelho em 02 de Março de 2025, 00:16Quando ninguém lhe pegar lá virá bater a porta... Tipo Di Maria.

Di Maria saiu do Benfica, brilhou no Real Madrid, PSG, Juventus e só no Man United é que não teve o destaque que se calhar merecia

Mas posso voltar a repetir, quando ninguém lhe pegar lá virá bater a porta. Tipo Di Maria.
tipo a juventus quis renovar com ele...ele é que ja nao quis la ficar.

Sim sim

CarlosBossio

Companheiro, ver isto no médico o mais rápido possivel. Abraço e melhoras

Nuno_SLB

Agora vai entrar no carrossel de empréstimos até acabar o milionário contrato com o Chelsea.

PedroMartins

Citação de: _Huji_Slb em 15 de Março de 2025, 20:06

Veio para o Benfica como campeão do mundo.

Já nem me lembrava disso

andre_diogo

Citação de: Filipevermelho em 15 de Março de 2025, 20:50O que tu comparas é que não tem nada a ver com o que eu disse.

Consegues dizer um jogador em todo o mundo que tenha abdicado de jogar em clubes de grandes equipas europeias para jogar em campeonatos periféricos?

Tiago1982

Citação de: Androico em 14 de Março de 2025, 16:40Veremos se não será trunfo eleitoral.

Quando não se destaca em 3 épocas seguidas, em equipas como o Chelsea, Barcelona e Milan, o passo a seguir é baixar de nível para uma equipa de segunda linha europeia (em que se enquadra o Benfica)...

Uma proposta realista: empréstimo por uma época com cláusula de compra obrigatória que poderá ser negociada em torno dos 30 milhões de euros (valor que impediria a perda de capital por parte do Chelsea, em junho de 2026).

Sendo que o problema está no salário, o qual teria de baixar significativamente.

O Félix?

Mais rapidamente vai para a Arábia, parece-me...

Mata-Mata

Tem tiques de vedeta, presunçoso, não tem rendimento. Só é estrela para os fanboys deste fórum.

ajnogueira

Citação de: andre_diogo em 16 de Março de 2025, 17:26
Citação de: Filipevermelho em 15 de Março de 2025, 20:50O que tu comparas é que não tem nada a ver com o que eu disse.

Consegues dizer um jogador em todo o mundo que tenha abdicado de jogar em clubes de grandes equipas europeias para jogar em campeonatos periféricos?

Depay

Beto do Real Madrid

Nuno_SLB

"Fenerbahçe e Galatasaray querem contratar o internacional português ao Chelsea.

O futuro de João Félix dificilmente passará por mais uma época ao serviço do AC Milan, mas não faltam candidatos para tentar contratar o internacional português ao Chelsea no próximo verão. Segundo adiantam os turcos do FotoMaç, Galatasaray e Fenerbahçe, de José Mourinho, prometem abrir 'guerra' por Félix no final desta temporada. "

Croissant

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Março de 2025, 12:36"Fenerbahçe e Galatasaray querem contratar o internacional português ao Chelsea.

O futuro de João Félix dificilmente passará por mais uma época ao serviço do AC Milan, mas não faltam candidatos para tentar contratar o internacional português ao Chelsea no próximo verão. Segundo adiantam os turcos do FotoMaç, Galatasaray e Fenerbahçe, de José Mourinho, prometem abrir 'guerra' por Félix no final desta temporada. "

Ui...
Ele que se ponha armado em primadona na Turquia enquanto o clube perde, que vai ter de sair do país escoltado pelo exército :rir:

Red Bullet

Citação de: Androico em 14 de Março de 2025, 16:40Veremos se não será trunfo eleitoral.

Quando não se destaca em 3 épocas seguidas, em equipas como o Chelsea, Barcelona e Milan, o passo a seguir é baixar de nível para uma equipa de segunda linha europeia (em que se enquadra o Benfica)...

Uma proposta realista: empréstimo por uma época com cláusula de compra obrigatória que poderá ser negociada em torno dos 30 milhões de euros (valor que impediria a perda de capital por parte do Chelsea, em junho de 2026).

Sendo que o problema está no salário, o qual teria de baixar significativamente.

N é jogador de futebol. Ele q vá passar a mão pelo seu cabelinho nos relvados do kebabão.

KunAguero16

Seria incrível o seu regresso.

Temos tudo para tentar e conseguir. Dúvido que tenha grande mercado sem ser Turquia e Arábia

ZICKLER

Por acaso acho que a Turquia será a praia dele.

Primeiro por ser um excelente país para se viver...

Depois porque será idolatrado por lá...

Lá será ele e mais 10,ao contrário do que acontece desde o momento em que saiu do Benfica...

Eu ia por aí

Galatasaray, obviamente

Nuno_SLB

Citação de: ZICKLER em 22 de Março de 2025, 10:31Por acaso acho que a Turquia será a praia dele.

Primeiro por ser um excelente país para se viver...

Depois porque será idolatrado por lá...

Lá será ele e mais 10,ao contrário do que acontece desde o momento em que saiu do Benfica...

Eu ia por aí

Galatasaray, obviamente

No Galatasaray precisa de se esforçar, não papam desleixo ao fim de algum tempo....