Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_fv_

Eu não critico ter tirado o rapaz porque está sem minutos nas pernas, uma coisa é tempo de treino, outra é tempo de competição, a partir de certo momento notou-se que estava em défice fisico.

Agora se não o meter de inicio no sabado, ai sim é brincadeira.

ff77

Citação de: _fv_ em Hoje às 09:29Eu não critico ter tirado o rapaz porque está sem minutos nas pernas, uma coisa é tempo de treino, outra é tempo de competição, a partir de certo momento notou-se que estava em défice fisico.

Agora se não o meter de inicio no sabado, ai sim é brincadeira.
Totalmente de acordo.

J_PN

Tanta bazófia na CI para algo que até há uns anos era normalíssimo. O que este clube mudou...

Bethoven

A ver se tens tomates e jogas com ambição de ganhar a merda da Taça da Liga, é partir ao ataque!

E depois Faro é crucial.

Sei que na liga não vale a pena andar com esperanças.

Roy Bean

Gosto de o ver mais assim a puxar dos galões e a andar todo irritado.
Mas duvido que deixe de ser o yes man.

Talvez saiba preparar os jogos mas não sabe gerir egos e um plantel.

Daria um bom adjunto não duvido...

krak

Bom jogo e bem gerido.
Aprender com os erros e melhorar.
Ganhar a Taça aos lagartos.

luisgomes79

Acredita caralho! Todos contam!
Ganda Fanhoso!

Baron_Davis

Tomás Araújo (Bah)

Andreas (kerem)

Pelotita com critério, minimizar perdas de bola infantis e exponenciar a construção

Esperemos que o Averell tenha bom senso

MuchoG

Além da melhoria geral da equipa em termos de atitude e pressão, foi o ajuste de ter o Kokcu bem mais atrás na construção para não deixar o Florentino sozinho. Resultou, a equipa jogou bem e ganhou bem. Pena que tenha sido a primeira boa exibição em dois meses.

Não engana é ninguém com o Schjelderup, só foi aposta depois de ter sido questionado sobre isso e depois das notícias sobre querer sair.

kramxel²

De peito feito depois de ganhar ao Braga, 3 dias depois de ter perdido com o Braga...

Esta merda só no Benfica.

Partouze

Continuas a ser um banana, mole, manso, sonso

o perfeito fantoche do vieirismo, do rui e mendes e Cª

Zig-ZÁguia

Citação de: kramxel² em Hoje às 10:59De peito feito depois de ganhar ao Braga, 3 dias depois de ter perdido com o Braga...

Esta merda só no Benfica.

Acho que aquilo foi um murro na mesa. O ano começa a partir de agora.

Diogo20

Ainda dizem que este carrega os valores do Benfica. Ora uma coisa que eu não gosto de ver em gente ligada ao Benfica é sobranceria, burguesia e incapacidade de reflexão e este senhor tem carregado essas características.

Diogo20

Citação de: Innuendo em Hoje às 07:47
Citação de: ribas em Hoje às 00:23"Se há coisa em que sou forte é a preparar jogos" - é emoldurar que vai envelhecer bem.

Notou -se contra o aves, Bolonha, Mónaco, nacional, Sporting, Feyenoord, Braga para o campeonato, entre alguns outros jogos de merda onde o resultado até sorriu mas não jogamos peva.
Há várias mesmo. Jogos com o AVS e Mónaco então são do maior amadorismo possível. Matar o meio-campo sem um trinco.

Espártaco

O Bruno Nascimento não erra, apenas cria as condições para tornar mais difícil e assim fomentar a imprevisibilidade necessária que leva ao êxito.

O Bruno Nascimento prepara sempre bem o jogo, mas um herói tem sempre de enfrentar os misteriosos desígnios do futebol para chegar à almejada Ítaca.