Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 109 jogos (76 vitórias, 14 empates, 19 derrotas)
Em 2024/2025: 33 jogos (25 vitórias, 2 empates, 6 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sven-Goran

Citação de: player12 em 29 de Janeiro de 2025, 11:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Janeiro de 2025, 11:47
Expandir...
Citação de: Sven-Goran em 29 de Janeiro de 2025, 11:46
Citação de: nikas em 29 de Janeiro de 2025, 11:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Janeiro de 2025, 11:06Vai levar biqueiro no cu hoje
..algo me diz.

Nao sei pk caralho o RC vai falar apos este jogo se nao for para o despedir...quando nao falou no domingo

Mas neste clube tudo é possivel.

Essa do Encosta é fácil.
Esta à espera do resultado para saber o que falar, aprendeu bem com o ladrão Cheff.

Se empate/vitoria vem pedir união e apoio ao grande Mister Lage. Já ganhou um titulo e blá blá blá de frases feitas.
Se derrota, chuto no cu do Lagiola e vem dar uma de gajo que percebe muito e que foi fim de linha depois do audio e tal.

Nas duas vai fazer papel de Palhaço, isso te garanto.
Mas se despedir o lage, o que ganhamos com isso? assume o veríssimo? se a solução para nos vermos livres da corja for esta, eu assino mas desportivamente não sei o que ganhamos em despedi-lo. agora que o lage tocou na ferida, tocou
o Lage devia ter sido despedido era logo mal saltaram os audios...tido o que aconteceu depois disso é apenas Circo premium....

O Plantel oviu certamente o que ele disse...voces acham que nao lhe vao fazer a folha?hahah

Ele se tivesse sido homenzinho devia ter enfrentado o Rui e por o lugar á disposição, mas como é um cobarde ainda fez pior.
é cobarde e ainda compactua com eles no discurso. completamente ridículo

NT

J_PN

Citação de: BENFIKA em 29 de Janeiro de 2025, 11:53
Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Janeiro de 2025, 11:41
Expandir...
Citação de: BENFIKA em 29 de Janeiro de 2025, 11:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Janeiro de 2025, 11:06Vai levar biqueiro no cu hoje
..algo me diz.

Nao sei pk caralho o RC vai falar apos este jogo se nao for para o despedir...quando nao falou no domingo

Não é despedido nem que o Benfica leve 4 ou 5, não tenho qualquer dúvida disso.

O Ruizinho só fala hoje por uma questão de estratégia de cobardia...deixou o Lage sozinho a enfrentar os adeptos no estádio, deixou-o sozinho a desabafar com os adeptos na garagem, deixou-o sozinho no domingo a fazer uma figura ridícula a tentar justificar-se, deixou-o sozinho na conferencia de imprensa a dar o dito por não dito  :buck2:

Com isto passaram-se dias, o Lage foi o maior visado, foi a cara desta cena vergonhosa e ele fica escondido. Hoje no final do jogo as atenções vão estar mais no jogo em si...se ganharmos pode vir falar de união que nada afetou o grupo, etc.

Se formos eliminados vai encontrar desculpas, dizer que vamos analisar e trabalhar para melhorar, que tem confiança na equipa e treinador....e nos dias seguintes continuam a deixar o treinador arder em lume brando.

Se perder é despedido. Tenho praticamente certeza disso.

Esta é a estratégia de um cobarde.

Se formos eliminados despede e só diz que não fez antes porque havia um jogo fundamental.

Se somos apurados, diz que teve a estratégia ideal para unir a equipa.

Sabes porque é que não é despedido? Porque estamos em Janeiro ainda...

Despedir o treinador agora coloca o Ruizinho sobre muita pressão e todos os focos nele...estamos a 6 pontos do 1º e todos os adversários estão com dificuldades.
Haverá muita pressão e expectativa que vá buscar um treinador para ainda ganhar o campeonato e não apenas um interino para damage control.

Se o despedir mais à frente pode dizer que deu todas as condições, que o treinador teve tempo, as expectativas já foram todas por água abaixo, pode arranjar um interino até final da época e aí sim lá vem treinador novo para agradar à malta.

Ele só não despede o Lage porque já despediu o Schmidt esta época, era preciso muita cara de pau para o fazer novamente e de estar à vista de todos que o Lage não era solução para nada.

Se despedir o Lage vai ter que colocar o lugar à disposição também.

BENFIKA

Citação de: J_PN em 29 de Janeiro de 2025, 11:58
Expandir...
..algo me diz.

O Ruizinho só fala hoje por uma questão de estratégia de cobardia...deixou o Lage sozinho a enfrentar os adeptos no estádio, deixou-o sozinho a desabafar com os adeptos na garagem, deixou-o sozinho no domingo a fazer uma figura ridícula a tentar justificar-se, deixou-o sozinho na conferencia de imprensa a dar o dito por não dito  :buck2:

Com isto passaram-se dias, o Lage foi o maior visado, foi a cara desta cena vergonhosa e ele fica escondido. Hoje no final do jogo as atenções vão estar mais no jogo em si...se ganharmos pode vir falar de união que nada afetou o grupo, etc.

Se formos eliminados vai encontrar desculpas, dizer que vamos analisar e trabalhar para melhorar, que tem confiança na equipa e treinador....e nos dias seguintes continuam a deixar o treinador arder em lume brando.

Se formos eliminados despede e só diz que não fez antes porque havia um jogo fundamental.

Despedir o treinador agora coloca o Ruizinho sobre muita pressão e todos os focos nele...estamos a 6 pontos do 1º e todos os adversários estão com dificuldades.
Haverá muita pressão e expectativa que vá buscar um treinador para ainda ganhar o campeonato e não apenas um interino para damage control.

Se o despedir mais à frente pode dizer que deu todas as condições, que o treinador teve tempo, as expectativas já foram todas por água abaixo, pode arranjar um interino até final da época e aí sim lá vem treinador novo para agradar à malta.

Ele só não despede o Lage porque já despediu o Schmidt esta época, era preciso muita cara de pau para o fazer novamente e de estar à vista de todos que o Lage não era solução para nada.

Também é verdade, seria o 3º treinador da época...
E com o jeito que ele tem ainda ia a tempo de ter que despedir isso e contratar um 4º treinador  :-X

Sven-Goran

Citação de: J_PN em 29 de Janeiro de 2025, 11:58
Expandir...
..algo me diz.

brincalhão

VSantos

O despedimento do Lage nunca irá acontecer, pois colocaria o lugar do Rui Costa bem quentinho.

No máximo, o Lage pode ser pressionado a colocar o lugar à disposição e assim o menino da lágrima vir a público dizer que nada conseguiu fazer para manter o treinador.

Dmitry91

Citação de: VSantos em 29 de Janeiro de 2025, 12:02O despedimento do Lage nunca irá acontecer, pois colocaria o lugar do Rui Costa bem quentinho.

No máximo, o Lage pode ser pressionado a colocar o lugar à disposição e assim o menino da lágrima vir a público dizer que nada conseguiu fazer para manter o treinador.

Nelson Veríssimo

O homem sempre que começa a fazer um bom trabalho na B, acaba a tapar buracos na A  :rir:

Spinola39

Expandir...
..algo me diz.

Eu não acredito no despedimento. Seriam 2 indeminizações a pagar a treinadores e seria assumir que errou, novamente.

The_Riggs

O Benfica só em caso de uma hecatombe não passaria , mesmo em caso de derrota e o Rui costa sabe disso.

Mesmo perdendo vamos passar e por isso é que o treinador diz que não foi a Itália para se demitir e por isso é que o Rui costa vai falar no fim do jogo

20Nico Gaitan20

Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2025, 12:08O Benfica só em caso de uma hecatombe não passaria , mesmo em caso de derrota e o Rui costa sabe disso.

Mesmo perdendo vamos passar e por isso é que o treinador diz que não foi a Itália para se demitir e por isso é que o Rui costa vai falar no fim do jogo
basta só o PSG e o Estugarda fazerem match fixing e ti perderes...que ardeu

Red Bullet

Citação de: redfox1904 em 29 de Janeiro de 2025, 10:48
Citação de: Baron_Davis em 28 de Janeiro de 2025, 23:18os jogadores, dps de ouvirem um audio com o treinador a dizer que nao fazem tres passes seguidos, devem estar altamente motivados
Também pode funcionar ao contrário. Pelo menos comigo funcionaria.
Se fosse jogador do Benfica, o plantel só teria de sacar um grande jogo, ganhar os seguintes, tentar ir ao Marques e no fim ainda dizia: para quem não consegue dar 3 passes seguidos, não está nada mal.
Mas isto sou, estes mimados que temos no Benfica é que se calhar ficam todos muito ofendidos ao ponto de os tornar maus profissionais, ai tal perdem a motivação.....
Ganham fortuna, jogam nos maiores palcos da europa, num dos maiores clubes da europa, adorados por milhões e vá ficam ofendidos porque o treinador disse que não dão 3 passes seguidos. E no final ainda pergunto eu, mas é mentira? não é isso que temos visto?

Tratando-se dos nossos meninos "snow flakes", o mais provavel é fazerem beicinho e sairmos lá de cabaz cheio!

Rikurveojmal

Tirando o facto de o treinador ter de sair por não haver condições.  A direcção a mesma coisa.

Já era altura de se resolver esta palhaçada da CS. Inacreditável todos os dias montes de merda afirmarem que o Lage tem se demitir ou demitido.

Fizeram em parte a cama ao anterior desde o Di Maria no Boavista.

Isto não vai ter fim e talvez fosse bom pôr um travão nesta classe. Nem que fosse blackout.

Ainda se esta classe tivesse um criterio largo.  Mas não... estamos de uns fdp que serviram sempre um Sérgio Conceição

Espártaco

Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2025, 12:08O Benfica só em caso de uma hecatombe não passaria , mesmo em caso de derrota e o Rui costa sabe disso.

Na mosca.

Sven-Goran

Citação de: Red Bullet em 29 de Janeiro de 2025, 12:12
Citação de: redfox1904 em 29 de Janeiro de 2025, 10:48
Expandir...
Citação de: Baron_Davis em 28 de Janeiro de 2025, 23:18os jogadores, dps de ouvirem um audio com o treinador a dizer que nao fazem tres passes seguidos, devem estar altamente motivados
Também pode funcionar ao contrário. Pelo menos comigo funcionaria.
Se fosse jogador do Benfica, o plantel só teria de sacar um grande jogo, ganhar os seguintes, tentar ir ao Marques e no fim ainda dizia: para quem não consegue dar 3 passes seguidos, não está nada mal.
Mas isto sou, estes mimados que temos no Benfica é que se calhar ficam todos muito ofendidos ao ponto de os tornar maus profissionais, ai tal perdem a motivação.....
Ganham fortuna, jogam nos maiores palcos da europa, num dos maiores clubes da europa, adorados por milhões e vá ficam ofendidos porque o treinador disse que não dão 3 passes seguidos. E no final ainda pergunto eu, mas é mentira? não é isso que temos visto?

Tratando-se dos nossos meninos "snow flakes", o mais provavel é fazerem beicinho e sairmos lá de cabaz cheio!
também não me admiro. imaginem que quero comprar uma camisola do Benfica e colocar nas costas o nome de um jogador. talvez exceptuando o aursnes, que foi e é um jogador que sempre deu tudo em campo e sem mimimis, nenhum dos que lá estão me dizem nada, nenhum. e é ao ponto que chegámos

RGouveia.SLB

Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2025, 11:52Não há problema que vamos contratar o Adam Reach.

Não sei se joga bem ou mal. Sei é que irá correr por nós.