Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 109 jogos (76 vitórias, 14 empates, 19 derrotas)
Em 2024/2025: 33 jogos (25 vitórias, 2 empates, 6 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

fpie

Citação de: tiago1991 em 29 de Janeiro de 2025, 13:27Não quero acreditar que um gajo acusado por apedrejar o autocarro, tenha acesso á garagem de jogadores e treinadores

como se o peidoso não gravasse documentarios no Estadio da Luz a gozar com o Benfica

kingvata

Citação de: Redady2 em 28 de Janeiro de 2025, 22:02Pelo que me contaram, parte da malta que em Campo Maior esteve a falar com ele depois do jogo, arrancou logo e entrou nas garagens da Luz e ficou lá à espera do autocarro com a equipa, equipa técnica e dirigentes. Alguém fechou os olhos e deixou-os entrar, 30 gajos vindo a mando de alguém.

Alguém gravou a conversa toda, e houve alguém que mandou soltar 90 segundos da conversa. A restante parte não foi solta mas poderá vir a ser.

Isto já são pré-guerras eleitorais, e que deverão escalar no sentido de fazer cair o Rui, evitar a alteração dos estatutos e assaltar o poder.

Convém ter sentido crítico sobre toda esta palhaçada, mas não alimentar quem queira regressar, inviabilizando aquilo que já se conseguiu.

Esta época, perdida ou não nas provas, não pode tombar de maneira nenhuma antes de Outubro, porque as alternativas sérias, não estão para já, estruturalmente ou financeiramente preparadas.

O passado recente sim, e esse sim é o lado negativo e que na sombra está a minar o presente para na confusão conquistar o futuro.
Epá! se não há alternativas para assumir isto antes de se estragar mais uma época, se ninguém consegue pegar nisto antes de julho, então é porque essas alternativas não são alternativas.

Esperar pela aprovação dos estatutos, claro, concordo! agora ter de esperar por Outubro é que não entendo...

Se não existe alternativa ao que lá está, que é merda, ou à vieirada que se aperfila para continuar a pegar nisto, então que se volte a refundar o clube!

Juthrbog

Citação de: RAFL em 29 de Janeiro de 2025, 14:00
Citação de: Juthrbog em 29 de Janeiro de 2025, 13:59
Expandir...
Citação de: RAFL em 29 de Janeiro de 2025, 13:57
Citação de: dinaman em 29 de Janeiro de 2025, 13:56
Citação de: RAFL em 29 de Janeiro de 2025, 13:26ontem quando estava a dar a visita ao relvado em turim....viu-se a união da equipa

treinador - isolado
grupo dos argentinos
grupo dos tugas da formação
grupo dos nordicos.....onde estava o trubin....os 3 nordicos sairam...o trubin ficou sem saber o que fazer......foi-se embora

Ja tao a ver problemas onde nao existe, tudo por causa de uma foto... sabotamo-nos a nos proprios, e' incrivel.
não foi foto...foi em directo.

Esse tipo de coisas é normal em qq equipa.
Aqui não é problema. A situação do clube é que faz com que o pessoal veja problemas em tudo!
permite-me pensar o contrario....

és livre de pensar o que quiseres, como quiseres.
Mas se fores a ver este tipo de imagens de qualquer clube, estas conversas e grupinhos existem em todos os casos, sem que necessariamente os jogadores não tenham problemas pessoais uns com os outros.

pevmac

Citação de: fpie em 29 de Janeiro de 2025, 14:13
Citação de: tiago1991 em 29 de Janeiro de 2025, 13:27Não quero acreditar que um gajo acusado por apedrejar o autocarro, tenha acesso á garagem de jogadores e treinadores

como se o peidoso não gravasse documentarios no Estadio da Luz a gozar com o Benfica

...ou como se o Catão não fosse fazer turismo ao Seixal...

nikas

Citação de: Sven-Goran em 29 de Janeiro de 2025, 11:46
Citação de: nikas em 29 de Janeiro de 2025, 11:21
Expandir...
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Janeiro de 2025, 11:06Vai levar biqueiro no cu hoje
..algo me diz.

Nao sei pk caralho o RC vai falar apos este jogo se nao for para o despedir...quando nao falou no domingo

Mas neste clube tudo é possivel.

Essa do Encosta é fácil.
Esta à espera do resultado para saber o que falar, aprendeu bem com o ladrão Cheff.

Se empate/vitoria vem pedir união e apoio ao grande Mister Lage. Já ganhou um titulo e blá blá blá de frases feitas.
Se derrota, chuto no cu do Lagiola e vem dar uma de gajo que percebe muito e que foi fim de linha depois do audio e tal.

Nas duas vai fazer papel de Palhaço, isso te garanto.
Mas se despedir o lage, o que ganhamos com isso? assume o veríssimo? se a solução para nos vermos livres da corja for esta, eu assino mas desportivamente não sei o que ganhamos em despedi-lo. agora que o lage tocou na ferida, tocou

Nós Benfica ganhamos zerinho.
Com Lage, sem Lage, zero redondo.
Ganhávamos era com o Ruie e sua trupe na rua.

Acho é que o clima esta completamente azedo. Vai rebentar para o lado do Batata Doce.

Tsu1904

Sequel

Tens criminosos com acesso ao estádio e com Red Passes, portanto...

Red Bullet

Se o dia n te correr bem, o "teu mano" vai te dar um pontapé no cu!

Sequel

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Janeiro de 2025, 18:54Pode não querer dizer nada e ser perfeitamente casual, mas penso que os vários grupos dentro do plantel estão bem evidentes aqui:

https://x.com/junews24com/status/1884304064185524585

Num grupo os argentinos todos.

Noutro grupo os turcos/descendentes de turcos (Amdouni).

Noutro grupo os putos todos da formação.

Noutro grupo os ex-bundeliga + o Pavlidis (formação na Alemanha e bundeliga2)

Noutro grupo a equipa técnica.

Noutro grupo os escandinavos.

Turbin por lá perdido sozinho.

Não acho isto anormal dentro de um grande grupo, que quem fale o mesmo idioma acaba por se juntar, apenas partilho o vídeo porque parece-me bem claro aqui.

Acontece em N clubes.

Hoje fiquei a saber que no Barça, no hotel, chega a ser ainda mais ridículo com, por exemplo, o Lewandovski. Fica à parte da equipa, cozinheiro à parte, refeições à parte, etc

Stigmat

Citação de: Sequel em 29 de Janeiro de 2025, 16:34
Citação de: Red Zeppelin em 28 de Janeiro de 2025, 18:54Pode não querer dizer nada e ser perfeitamente casual, mas penso que os vários grupos dentro do plantel estão bem evidentes aqui:

Não acho isto anormal dentro de um grande grupo, que quem fale o mesmo idioma acaba por se juntar, apenas partilho o vídeo porque parece-me bem claro aqui.

Acontece em N clubes.

Hoje fiquei a saber que no Barça, no hotel, chega a ser ainda mais ridículo com, por exemplo, o Lewandovski. Fica à parte da equipa, cozinheiro à parte, refeições à parte, etc

O polaco já é idoso, tem de se resguardar.

Red Bullet

Acontece em N clubes.

Certo, mas significa q o espirito de "camaradagem" dentro do clube está destruído.

ana_lopes2009

Citação de: Red Bullet em 29 de Janeiro de 2025, 16:30Se o dia n te correr bem, o "teu mano" vai te dar um pontapé no cu!
Estas a falar do Rui?

zerocool

Citação de: Red Bullet em 29 de Janeiro de 2025, 16:37
Expandir...

Acontece em N clubes.

Certo, mas significa q o espirito de "camaradagem" dentro do clube está destruído.
Só demonstra que não existe ninguém com um perfil mobilizador e agregador junto do plantel...
Tabalham apenas e só por dinheiro, sem qualquer paixão pela actividade que desempenham.

Espártaco

Citação de: Red Bullet em 29 de Janeiro de 2025, 16:37
Expandir...

Acontece em N clubes.

A malta por vezes tem a imaginação demasiado fértil.