Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 117 jogos (81 vitórias, 15 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 41 jogos (30 vitórias, 3 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

nwpt

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Smashin

"Sou eu que vou fazer esta m..., car...! Agora não é de um dia para o outro, oh Diogo! Não é de um dia para o outro, car.... Não se muda!

Como é que eu mudo esta m..., meu? Vou dizer assim, 'olha, sócio, faz aí o pino'. Consegues fazer o pino? (...) Há gajos que não conseguem. Embora, segue. Tem de andar. Eu vou fazer essa m..!"

Meter Otamendi menos de 48h depois de jogar noutro continente a 9h de distância de avião, a convocar Di Maria e Renato Sanches, que muito provavelmente entrarão a meio do jogo sem ritmo e a deixar de fora um dos mais promissores do plantel, enquanto aposta numa frente de ataque completamente aleatória.

Não é de um dia para o outro Diogo! Não é de um dia para o outro!

Thorondor

Citação de: Chappu em 28 de Março de 2025, 20:05É um indivíduo simplesmente repugnante.

Que a próxima direção acabe com esta brincadeira de uma vez por todas.

Repugnante é um dos melhores adjectivos que lhe podemos atribuir sem ser na base do insulto. É uma boa caraterização.

RGouveia.SLB

Citação de: Chappu em 28 de Março de 2025, 20:05É um indivíduo simplesmente repugnante.

Tenho muito mais tolerância a gajos como o alemão, que eram malucos dos cornos e que não escondiam ao que vinham, do que a sonsos e vassalos

Diogo20

O maior yesman que este clube já teve. Nem o Rui Vitória era tão vassalo como este tone.

Chappu

Citação de: Thorondor em 28 de Março de 2025, 20:07

Repugnante é um dos melhores adjectivos que lhe podemos atribuir sem ser na base do insulto. É uma boa caraterização.

Realmente o meu instinto foi o de escrever outro insulto em primeiro lugar, mas pronto.

Chappu

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Março de 2025, 20:08

Tenho muito mais tolerância a gajos como o alemão, que eram malucos dos cornos e que não escondiam ao que vinham, do que a sonsos e vassalos

Concordo, mas olha que este também não esconde ao que vem.

Espártaco

Neste caso parece-me que quer vencer com o intuito de encher o seu próprio ego.

Quer uma vitória personalizada, uma vitória com o dedo Nascimento.

RGouveia.SLB

Citação de: Chappu em 28 de Março de 2025, 20:09
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Março de 2025, 20:08
Expandir...

Concordo, mas olha que este também não esconde ao que vem.

Este é muito mais sonso e anda com aquela cara de coitadinho que só dá asco, com cantiguinhas de embalar do plano e afins. O alemão atirava-se aos adeptos com toda a audácia e defendia o João Mágico e o Morato a LE com tudo.

Laudrup

Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 20:06"Sou eu que vou fazer esta m..., car...! Agora não é de um dia para o outro, oh Diogo! Não é de um dia para o outro, car.... Não se muda!

Como é que eu mudo esta m..., meu? Vou dizer assim, 'olha, sócio, faz aí o pino'. Consegues fazer o pino? (...) Há gajos que não conseguem. Embora, segue. Tem de andar. Eu vou fazer essa m..!"

Meter Otamendi menos de 48h depois de jogar noutro continente a 9h de distância de avião, a convocar Di Maria e Renato Sanches, que muito provavelmente entrarão a meio do jogo sem ritmo e a deixar de fora um dos mais promissores do plantel, enquanto aposta numa frente de ataque completamente aleatória.

Não é de um dia para o outro Diogo! Não é de um dia para o outro!

Uma vida a aturar este tipo de sucata. Esta conversa inócua de quem não sabe mais e que julga que por gritar esconde a sua falta de qualidade, de talento, de capacidade. Enfim...

Redveder

O Benfica está completamente refém de interesses. Servem-se do Benfica ao contrário de o servir. Sem esconder e sem qualquer disfarce, à vista de tudo e todos.

tmsdiogo

Conseguiu fazer um onze como a cara dele.

Ridículo.

Soundwave

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

aguia1

Excelente primeira parte, mas longe de estar resolvido.

aguia1

Citação de: Redveder em 28 de Março de 2025, 20:15O Benfica está completamente refém de interesses. Servem-se do Benfica ao contrário de o servir. Sem esconder e sem qualquer disfarce, à vista de tudo e todos.

Sera que nao se cansam de estar sempre com essas baboseiras.