Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 121 jogos (84 vitórias, 16 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 45 jogos (33 vitórias, 4 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

VelhaGuarda

Citação de: Jb3011 em 07 de Abril de 2025, 00:09Se calhar o que vou dizer é demasiada exigência, mas acho que se deu demasiada bola aos porcos.
Tendo em conta a qualidade dos nossos jogadores, e o quão terríveis os porcos são, devíamos ter tido o domínio total da posse de bola.

Penso exatamente o mesmo. Mas, eles não sabem mais, são fraquinhos.

Rei

Citação de: Animalejo_Domado em 06 de Abril de 2025, 23:45Começa a ser rotina a chapa 4 aos rivais. A primeira pode ser sorte, à terceira vez sendo que duas em campo alheio é competência

Ele deu 4 em Alvalade na sua primeira passagem, e depois ainda lhes deu 5 na supertaça na época seguinte.

Ao Porto já deu 4 duas vezes, e também teve aquela vitória épica no dragão com o Félix.

Não é coincidência. O Lage prepara bem este tipo de jogos, é o seu ponto forte.

Tiago_Patatas

Hoje estás de parabéns.

Temos 6 finais!!!

sergio19azb

O Lage se não fosse um treinador fantoche, podia ter outra carreira.

zizou

Bo a preparar os jogos,  horrível a mexer na equipa a partir so banco.

Kinkolas

Não quero por a carroça á frente dos bois nem cagar de saco... mas se o Benfica faz o triplete será surreal e inacreditável.

+1benfiquista

Citação de: Jb3011 em 07 de Abril de 2025, 00:09Se calhar o que vou dizer é demasiada exigência, mas acho que se deu demasiada bola aos porcos.
Tendo em conta a qualidade dos nossos jogadores, e o quão terríveis os porcos são, devíamos ter tido o domínio total da posse de bola.

Tem sido assim sempre. Esta equipa não sabe ter bola...

hugo2004

Citação de: Rei em 07 de Abril de 2025, 00:31
Citação de: Animalejo_Domado em 06 de Abril de 2025, 23:45Começa a ser rotina a chapa 4 aos rivais. A primeira pode ser sorte, à terceira vez sendo que duas em campo alheio é competência

Ele deu 4 em Alvalade na sua primeira passagem, e depois ainda lhes deu 5 na supertaça na época seguinte.

Ao Porto já deu 4 duas vezes, e também teve aquela vitória épica no dragão com o Félix.

Não é coincidência. O Lage prepara bem este tipo de jogos, é o seu ponto forte.

Pelo que disse o Lage, foi os adjuntos que prepararam este jogo..
Espero que preparem bem o jogo contra o Sporting q tudo indica que vai ser o jogo do título..

El Tacuara

Esteve bem e preparou bem a equipa.

Que seja campeão ebque saia do Benfica.

Kinkolas

Dos 6 jogos que faltam, metade são contra Guimarães, Sporting e Braga.

Nojento.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2025, 00:40Dos 6 jogos que faltam, metade são contra Guimarães, Sporting e Braga.

Nojento.
Tenho mais receio de Aves, Estoril e Arouca.....é nos jogos com os pequenos que nós temos espetado

Gravesinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Abril de 2025, 00:46
Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2025, 00:40Dos 6 jogos que faltam, metade são contra Guimarães, Sporting e Braga.

Nojento.
Tenho mais receio de Aves, Estoril e Arouca.....é nos jogos com os pequenos que nós temos espetado

Um jogo de cada vez. Tem sido esse o foco e tem corrido bem. Que continue!

Jotenko

Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2025, 00:34Não quero por a carroça á frente dos bois nem cagar de saco... mas se o Benfica faz o triplete será surreal e inacreditável.

O Benfica ganhar tudo internamente nunca será surreal ou inacreditável.