Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 123 jogos (86 vitórias, 16 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 47 jogos (35 vitórias, 4 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ricardoslb1988

Citação de: King Ghost em 06 de Abril de 2025, 23:09A vitória hoje em grande parte é sua.
Mas mais um vez conseguiu formar tempo a substituir e a substituir mal.

No entanto o mais importante foi conseguido de forma categórica e por o meu muito obrigado e para si muitos parabéns.
Se tivesse fechado logo o corredor com o Aursnes em vez de meter lá o Dahl os gajos nem um golo tinham marcado

Animalejo_Domado

Começa a ser rotina a chapa 4 aos rivais. A primeira pode ser sorte, à terceira vez sendo que duas em campo alheio é competência

werty10

Está de parabéns e merece-o.

É o maior responsável por ambas as vitórias contra o porto

força Benfica

Parabéns por mais uma boa carga no fcp.

Leva o Benfica ao 39!

Mais uma vez a mexer mal hoje...

Ganhar quarta!

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2025, 19:45
Citação de: Flirt4ever em 06 de Abril de 2025, 19:36
Expandir...
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2025, 19:32
Citação de: Silveralho em 06 de Abril de 2025, 19:28
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2025, 19:26Saudades da táctica "corre Tino, corre Fred!"

Nada como por gajos que estão fisicamente limitados (tino e Araújo) a terem de correr mais para o di Maria poder jogar.
Já nem sei se é burrice se é propositado.
Esta época já teve pelo menos 3 lesões por meter gajos a titular que não estão a 100%.

Vá, 2 porque o Renato está lesionado há uns 3 anos.
E a nossa "sorte" é que o Renato se lesionou, senão também jogava a titular hoje.....
Admirava-me zero se o Tomás sair lesionado.
E....saiu....
:rir:

Ramiro Lopes

Não era a minha escolha e por princípio quero que saia.

Mas já o tinha dito antes e volto a dizer: apanhou um Benfica em cacos e está numa posição em que nem o mais optimista achou que pudesse estar nesta altura.

Hoje esteve bem, principalmente na segunda parte, embora ache que devia ter tirado os turcos mais cedo para entrar Barreiro e Bruma. Parabéns pela vitória histórica!

Redady2

Parabéns a ele e equipa técnica que analisaram muito bem a "banda de música das Antas" e tornaram o jogo relativamente fácil.

|OnE|

Citação de: Flirt4ever em 06 de Abril de 2025, 23:49
Expandir...
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2025, 19:26Saudades da táctica "corre Tino, corre Fred!"

Nada como por gajos que estão fisicamente limitados (tino e Araújo) a terem de correr mais para o di Maria poder jogar.
Esta época já teve pelo menos 3 lesões por meter gajos a titular que não estão a 100%.

E a nossa "sorte" é que o Renato se lesionou, senão também jogava a titular hoje.....
E....saiu....
Assumindo que já não dá mais, vão arranjar maneira de acabar com a carreira do rapaz.

Arkadievna

O Lage gere mal o equilíbrio entre as estrelas da equipa e aqueles que ainda estão à espera de se afirmar.

Mesmo assim, é o melhor treinador ao serviço dos três grandes.

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2025, 23:54
Citação de: Flirt4ever em 06 de Abril de 2025, 23:49
Expandir...

E....saiu....
Assumindo que já não dá mais, vão arranjar maneira de acabar com a carreira do rapaz.
Ainda bem que o treinador está extremamente satisfeito com o Leandro e que tem grandes espetativas com ele... Diz ele.

@VIP89SLB

Citação de: Androico em 06 de Abril de 2025, 22:29Não consigo parar de rir... Ganha por 4 ao Porto na Luz. Espeta mais quatro no Dragão, coisa que nunca vi acontecer. E os acampados do costume aqui estão a criticar o Lage. Ahahahhahahahah
As várias vezes que levamos 5-0 deles não te estavas a rir de certeza. Se entendesses um pouquinho só sobre futebol percebias que hoje era dia para o Benfica aviar neles uns 6 ou 7 em pleno Dragão ,mete-los no buraco de onde nunca deviam ter saído e concerteza que jamais nenhum benfiquista seria gozado por essas goleadas! Era viola no saco e bem caladinhos por décadas!

Mas se calhar és daqueles que espelha o actual Benfica 2003,a prioridade não são as vitórias e aproveitar este jogo para inverter completamente o ascendente psicológico e competitivo das últimas décadas a nosso favor é irrelevante para ti.

É verdade que é um resultado absolutamente histórico,mas também é verdade que um resultado de 1-4 no futebol acontece várias vezes. Agora espetar 7 fora num clássico ficaria nos anais da história e seria sempre arma de arremesso durante décadas.

Nós somos diferentes! Para os benfiquistas o importante é ganhar títulos, não vivemos de vitórias contra os rivais, não temos a pequenez deles,o Benfica é gigante! Mas lá que chateia estar sempre a levar com os 5 a 0 ou o Kevin aos 92', lá isso chateia. Não tanto como chateia a eles levarem 1-4 em casa do Benfica 😅😅😅,mas chateia!!!

Mas hoje é dia para comemorar,e essencialmente que esta vitória nos traga o tão ambicionado 39, senão de pouco servirá!!

LendaAimar

Ganhar o campeonato e a taça é despachar para o Wolves com o banana como diretor desportivo

Godescalco

Ganhou os dois jogos ao Porto no campeonato por 4-1. Agregado de 8-2!

Pá, absolutamente histórico. Estou em crer que ninguém deste fórum, por mais velho que seja, alguma vez presenciou isto em vida.

Mesmo que não ganhe mais nada pelo Benfica, já conquistou mais um cantinho de glória na história do clube.

RedEyeBat

Citação de: Androico em 06 de Abril de 2025, 22:29Não consigo parar de rir... Ganha por 4 ao Porto na Luz. Espeta mais quatro no Dragão, coisa que nunca vi acontecer. E os acampados do costume aqui estão a criticar o Lage. Ahahahhahahahah

Eheh.. Ha aqui malta que não é Benfiquista.. Deviam ser proibidos de comentar

Jb3011

Se calhar o que vou dizer é demasiada exigência, mas acho que se deu demasiada bola aos porcos.
Tendo em conta a qualidade dos nossos jogadores, e o quão terríveis os porcos são, devíamos ter tido o domínio total da posse de bola.