Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 219 jogos (19538 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 41 jogos (3605 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

zefo

Grande capitão cagou no clube para jogar os JO e aqui beijam os calções.
O Benfica é o espelho dos seus Sócios/Adeptos/Simpatizantes

karkow

Citação de: johnnybgood em 26 de Março de 2025, 10:41Vocês esquecem-se muito rápido da quantidade de casas que este gajo dá na defesa em cada jogo. Aquilo que ele faz ou deixa de fazer pela argentina diz-me 0, chegar a junho ele e o di maria que recebam ordem de partida, isto não é a santa casa.

LOL. Percebes muito disto jovem.

ElToto

Renovar? Logo se vê no fim da época. FOCO TOTAL em cada jogo mazé para o ver a levantar 2 canecos com os braços e com a braçadeira no braço !!!

MAs que tem a mentalidade certa, ah isso tem... tomara ter mais 2 ou 3 assim

IloveSLB2014

O Scaloni deve ser maluco para lhe continuar a dar a titularidade e a BRAÇADEIRA DE CAPITÃO numa seleção cheio de craques.

Aqui muitos querem mandar embora para fechar o ciclo e a seguir joga quem?

Bajrami, Gustavo Marques ou Wynder? Vou já ali cortar os pulsos.

20Nico Gaitan20

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Março de 2025, 12:27O Scaloni deve ser maluco para lhe continuar a dar a titularidade e a BRAÇADEIRA DE CAPITÃO numa seleção cheio de craques.

ou o lindloff🤣

Pessoal nao tem noção

MuchoG

O Otamendi começou muito mal a época mas deu a volta e chegou a um ponto onde vale a pena discutir se vale a pena renovar.

O problema é que está numa idade muito avançada e é cada vez mais provável ter uma queda abrupta de nível. E depois ficamos com um jogador velho, pago a peso de ouro, que joga mais pelo estatuto. É familiar? Tem-nos acontecido muito.

O Real é cirúrgico nisto, parece que têm uma bola de cristal e sabem o momento perfeito para deixar um jogador sair.

Portanto acho que o Otamendi a ficar é nos nossos termos, apenas 1 ano de contrato é imperativo. Salário não me importava que ficasse perto ou igual ao que recebe agora, há muito trabalho a fazer fora deste dossier que nos permitiria baixar a folha salarial.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Março de 2025, 12:30
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Março de 2025, 12:27O Scaloni deve ser maluco para lhe continuar a dar a titularidade e a BRAÇADEIRA DE CAPITÃO numa seleção cheio de craques.

ou o lindloff🤣

Pessoal nao tem noção
Pois o AS e TA não servem.

20Nico Gaitan20

Citação de: zefo em 26 de Março de 2025, 12:38
Expandir...

ou o lindloff🤣

Pessoal nao tem noção
Pois o AS e TG não servem.
o AS a unica coisa que tem servido é golos de bandeja aos adversários

Nisso ele esta forte esta.

van33

Obviamente que já deu alguns "golos" aos adversários esta e até em outras épocas, mas muitas vezes fica aqui a ideia que esses golos que "deu" fizeram a diferença entre a seca de títulos que levamos. Aliás  até é bem pelo contrário, os golos que salva é que ainda nos segura na luta pelo título e por não ter levado pancada em alguns jogos na champions. Renovar para ontem, 1 ano chega e depois vê-se. Vale com uma perna mais do que todos os centrais que temos na A, B, C, D e escolinhas.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Março de 2025, 12:40
Citação de: zefo em 26 de Março de 2025, 12:38
Expandir...

ou o lindloff🤣

Pessoal nao tem noção
Pois o AS e TG não servem.
o AS a unica coisa que tem servido é golos de bandeja aos adversários

Nisso ele esta forte esta.
Como o Ota em grande parte da época até Dezembro.
O Benfica despejou DC nos últimos anos.

NT

Citação de: zefo em 26 de Março de 2025, 12:22Grande capitão cagou no clube para jogar os JO e aqui beijam os calções.

Continuo sem perceber este tipo de comentários.
Todos os jogadores querem representar as suas selecçcões e os que abdicam fazem-no por motivos pessoais, não é por gostarem muito do clube.
Vocês vivem numa realidade inexistente. Ninguém mete o clube à frente da selecção.

van33

Citação de: vinsanity em 26 de Março de 2025, 13:01
Fdx...pensei que era o gajo queixinhas

van33

Na sexta cá estará a fazer um golo e a salvar por 5x os seus colegas de fazerem asneiras

zefo

Citação de: NT em 26 de Março de 2025, 13:01
Citação de: zefo em 26 de Março de 2025, 12:22Grande capitão cagou no clube para jogar os JO e aqui beijam os calções.

Continuo sem perceber este tipo de comentários.
Todos os jogadores querem representar as suas selecçcões e os que abdicam fazem-no por motivos pessoais, não é por gostarem muito do clube.
Vocês vivem numa realidade inexistente. Ninguém mete o clube à frente da selecção.
Exato são motivações pessoais como eu com adepto tenho, se o atleta escolhe algo que prejudica o clube eu não aprecio o serviço do atleta.
Já agora estou a cagar para compreender o jogador. Sou adepto e não tenho de possuir uma inteligência emocional elevada para aplicar neste caso.
Como eu disse o Benfica é um espelho.