Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 219 jogos (19538 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 41 jogos (3605 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: KKT em 26 de Março de 2025, 15:32Eu renovava com o Otamendi se aceitasse 2 anos, no máx.

Di Maria não, é criminoso pensar sequer numa renovação.
isso nao é assim que funciona.

Isto é funcional se for os 2.

Para ficares com 1 tem de vir o outro.

Calvin

Citação de: AF1904 em 13 de Março de 2025, 14:08
Citação de: Calvin em 13 de Março de 2025, 12:14O único gajo que assume contra qualquer equipa e não tem medo de ninguém . O resto é só borrados , por isso para mim mesmo que às vezes enterre , claro que sim é pra renovar
Boas.
Estamos a falar de um gajo que quase sempre que joga com o Porto acaba a dar para o torto, esse gajo certo??
Boas. Esconde se contra o porto é isso?! Não me parece , parece me o oposto . Ainda fica mais senhor e agressivo

KKT

Citação de: J_PN em 26 de Março de 2025, 15:34
Citação de: KKT em 26 de Março de 2025, 15:32Eu renovava com o Otamendi se aceitasse 2 anos, no máx.

Ou ficam os dois ou não fica nenhum

Porquê? Nesse caso não renovava com nenhum mas não entendo a ligação.

fdpdc666

«O Benfica dá-me a oportunidade de defrontar os melhores»
Otamendi venceu o Brasil pela Argentina e fala sobre o bom momento de forma que atravessa.

Otamendi voltou a ser capitão e jogou os 90 minutos pela Argentina na última madrugada, com vitória por 4-1 frente ao Brasil, na qualificação para o Mundial-2026.

No final do desafio, o defesa-central e também capitão do Benfica falou sobre as emoções do jogo e respondeu, na zona mista, sobre o grande momento de forma que atravessa, no clube e na seleção argentina.

«A verdade é que o Benfica dá-me a oportunidade de continuar a competir na Europa, de defrontar os melhores... depois, é a minha mentalidade, de cuidar-me e saber que tenho de fazer o melhor possível no meu clube para continuar a ter oportunidades na seleção.»

in A Bola

20Nico Gaitan20

Citação de: fdpdc666 em 26 de Março de 2025, 16:56«O Benfica dá-me a oportunidade de defrontar os melhores»
Otamendi venceu o Brasil pela Argentina e fala sobre o bom momento de forma que atravessa.

Otamendi voltou a ser capitão e jogou os 90 minutos pela Argentina na última madrugada, com vitória por 4-1 frente ao Brasil, na qualificação para o Mundial-2026.

No final do desafio, o defesa-central e também capitão do Benfica falou sobre as emoções do jogo e respondeu, na zona mista, sobre o grande momento de forma que atravessa, no clube e na seleção argentina.

«A verdade é que o Benfica dá-me a oportunidade de continuar a competir na Europa, de defrontar os melhores... depois, é a minha mentalidade, de cuidar-me e saber que tenho de fazer o melhor possível no meu clube para continuar a ter oportunidades na seleção.»

in A Bola
realmente...é um Animal competitivo.

Eu queria era 11 gajos com a mentalidade deste no 11

E depois ia ver se nao se ia dominar em portugal...mesmo com roubos e etc...

Serdeira23

Citação de: kingvata em 26 de Março de 2025, 14:29
Citação de: Serdeira23 em 26 de Março de 2025, 02:33Eu acho é que a cada jogo que vejo, o Otamendi está melhor e o Tomás e o António piores. A idade deve ser tida em conta, mas o primeiro factor tem ser a qualidade.

Capitão e a render desportivamente...então renovava mais um ano.
Pior como? experimenta colocar o Otamendi a lateral direito a ver se faz melhor
Mesmo assim, mesmo lesionado e numa posição que não é a dele, o TA ainda teve um prémio de melhor defesa do més

TA é muito bom!

Obviamente que sei a condicionante do Tomás Araújo estar a lateral e não o estou a avaliar por aí. Nas vezes que jogou a central, esteve melhor que o António Silva, mas na minha opinião não este melhor que o Otamendi. O Otamendi já fez algumas exibições este ano que se fosse o Tomás a fazer, diriamos que o jogador valia 60 ou 70M.

O Otamendi no jogo aéreo defensivo têm estado num nível enorme, desde que chegou já lhe fizeram o funeral inúmeras vezes e ano após ano têm sido o nosso melhor central. É experiente, titular numa das melhores selecções do mundo, capitão de equipa, dos únicos que chega a um jogo da champions e não está com medo de jogar.

Não estou a dizer com isto que é um central maravilhoso (nem me esqueço da atitude estúpida que teve no dragão e fez a equipa sair de lá com uma vergonha), mas o que digo é que de todos os nossos centrais têm sido o melhor e por mérito desportivo, deve continuar. Se os valores pedidos foram desajustados ou a ideia for realmente trazer um central de qualidade inquestionável então puderá ser justificada a sua saída.

Se for para jogar o António Silva no lugar dele, então ficamos piores.
Se for para vir o Lindelof para o lugar dele, então ficamos piores.

J_PN

Citação de: KKT em 26 de Março de 2025, 16:46
Expandir...

Porque o Di Maria só voltou por causa do amigo estar cá.

Serdeira23

Citação de: J_PN em 26 de Março de 2025, 17:57
Citação de: KKT em 26 de Março de 2025, 16:46
Expandir...

Porque o Di Maria só voltou por causa do amigo estar cá.

Obviamente que deve ter pesado, eu também se fosse jogador e tivesse de ir para o estrangeiro assinar um novo contrato (numa situação financeira confortável, que me desse liberdade de escolha), preferia ir para um sítio onde tivesse um amigo.

Mas afirmar que só voltou por causa disso, parece exagerado.

Dimmus

Enorme entrega, impressionante a sua capacidade física.
Renovar

Dimmus

Aprender com a garra do capitão para irmos ao dragão vencer

RML

É um dos jogadores mais importantes do plantel é óbvio que é para continuar

van33

Citação de: fdpdc666 em 26 de Março de 2025, 16:56«O Benfica dá-me a oportunidade de defrontar os melhores»

in A Bola
Diz mais do Benfica não sendo formado cá do que a maioria dos putos que aos 18 ou 19 já tem discursos de merda sobre dar o "salto" para outras paragens. Continua capitão!

IloveSLB2014

Aterrou agora em Lisboa. Voo dele fez escala em Madrid.

20Nico Gaitan20

e sexta feira la estara ele a ser dos melhores em campo apos 48h  e mais uma viagem desgastante em cima

ANIMAL