Galardões Cosme Damião 2025

cajoyzen6

Citação de: KarelSTR em 20 de Março de 2025, 23:29Melhorou em relação ao ano passado, mas ainda acho que há muito amadorismo para o que a ocasião merece

Privilegia-se a cunha e não a competência, nunca será melhor que isto a ser assim

Tds 28

Pensem que enquanto o Diamantino está na Gala não está na CMTV a dizer que a troca Neves por Renato foi positiva

Juthrbog

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Março de 2025, 23:31
Citação de: Juthrbog em 20 de Março de 2025, 23:29
Expandir...
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Março de 2025, 23:25
Citação de: Jeremy em 20 de Março de 2025, 23:24Gostava de ver jogadores como Vitor Paneira, Joao Vieira Pinto ter mais protagonismo tambem

Aos anos que anda a faltar uma homenagem ao João, sobretudo uma presencial na Luz.

O JVP como dirigente da FPF não deve querer ser homenageado.
E sinceramente, não me escandalizaria que também não quisesse por ter jogado no Sporting, até porque consta que ele nem sequer é adepto de nenhum desses clubes!

A sua filiação clubística acaba por ser de somenos, não sendo ele dos nossos nem lagarto (Boavista).

Ele foi só o nosso maior dos anos 90. Foi o símbolo de uma geração e isso por si só é merecedor do devido reconhecimento.

Sem dúvida que merece, mas para mim, parece-me que ele próprio não quer essa homenagem. Pelo menos por agora.

Kurt Cobain 10

Notguilty

Por favor entrevistem a Chandra Davidson!!!

Kurt Cobain 10

Tds 28

Ainda havia quem reclamasse da versão do hino cantado pela Marisa Liz

Tds 28

Felizmente, os Benfiquistas estão sempre presentes. Oh wait...

KarelSTR

Citação de: Tds 28 em 20 de Março de 2025, 23:40Felizmente, os Benfiquistas estão sempre presentes. Oh wait...

A imagem passou rápida mas não passou despercebida

Il trattore

O otamendi e a adidas foi aquele charme para renovar contrato?

Notguilty

Citação de: Tds 28 em 20 de Março de 2025, 23:40Felizmente, os Benfiquistas estão sempre presentes. Oh wait...

Este bem investigado já estava na jaula com outros macaquinhos como ele.

joaoaria

Senti o discurso do António Simões como uma espécie de canto do cisne.
Mas pelo futuro do Benfica.
Continuaremos certamente a ter Benfica, mas noutros moldes.
O Benfica de António Simões, da classe, da pureza, da nobreza, da mística, e acima de tudo da coluna vertical, vai-se aos poucos transformando transformando noutras coisas.
São os sinais dos tempos, mas acho que dificilmente mais alguém no clube me voltará a tirar uma lágrima como hoje o SR. Simões me fez verter. :bow2: