Jaime Antunes (Vice-Presidente)

Bergus_2010

Triste como um reles como ele esteja numa secção de águia ao peito. :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

L1968

Bailey

Sparrow

Não simpatizo minimamente com a pessoa.
Desconheço por completo a competência.
Sei de um processo de fuga ao fisco (que pouca relevância tem para mim, pois 99% dos portugueses só não o fazem se não conseguirem).

Contudo, tenho na memória que apesar da sua "fraca figura" foi o rosto mais visível da oposição ao mandato do Vale e Azevedo. Sendo apertado imensas vezes, em assembleias gerais de bajulamento ao Vale e ele esteve sempre presente. Mostrando uma coragem que me surpreendia. Muitos outros não tiveram essa coragem.
Bem sei que isso pouco importa para as narrativas dos dias que correm, mas muitas delas são feitas por quem não viveu aquele período. Foi alguém de grande coragem naquela altura. E cada um pode vir pintar as coisas como quiserem. Mas estou a falar de factos que presenciei pessoalmente.

Posto isto, não vejo que importância tem nos dias que correm ou num futuro do clube.
Saiu, pena não saírem todos.

raio

Citação de: Bailey em 31 de Janeiro de 2025, 11:57Em outubro volta com o galináceo.

Esperemos que seja só para desfilar ao lado dele, numa qualquer tasca. Se dá poedeira ou encosta nas eleições, o dedinho que ainda está a segurar a queda do clube no penhasco....cede.

_fv_

Mas quem nos seu perfeito juízo ainda quer o apoio deste inútil?

teps

E que tal eliminarem o tópico desta merda andante?

Bertolucci Kasparov

Citação de: teps em 31 de Janeiro de 2025, 15:27E que tal eliminarem o tópico desta merda andante?

Não devemos esquecer os erros que cometemos. Está bem aqui, para nos lembrarmos da merda que fazemos quando não tomamos posição ou deixamos as coisas acontecer sem reagir.

Phils

Citação de: Sparrow em 31 de Janeiro de 2025, 12:51Não simpatizo minimamente com a pessoa.
Sei de um processo de fuga ao fisco (que pouca relevância tem para mim, pois 99% dos portugueses só não o fazem se não conseguirem).

Contudo, tenho na memória que apesar da sua "fraca figura" foi o rosto mais visível da oposição ao mandato do Vale e Azevedo. Sendo apertado imensas vezes, em assembleias gerais de bajulamento ao Vale e ele esteve sempre presente. Mostrando uma coragem que me surpreendia. Muitos outros não tiveram essa coragem.
Bem sei que isso pouco importa para as narrativas dos dias que correm, mas muitas delas são feitas por quem não viveu aquele período. Foi alguém de grande coragem naquela altura. E cada um pode vir pintar as coisas como quiserem. Mas estou a falar de factos que presenciei pessoalmente.

Posto isto, não vejo que importância tem nos dias que correm ou num futuro do clube.

Post moderado e agradavel.

Parece-me ser uma pessoa fraca o Jaime Antunes, mas desconhecia por completo essa informação.

Obrigado por partilhares, é sempre bom ter uma visão baseada em factos quando se vai contra a maré !

david_slb

Hölderlin

Este gajo nunca teve a águia ao peito. Ex-funcionário.

Aka

Citação de: Phils em 31 de Janeiro de 2025, 19:06
Citação de: Sparrow em 31 de Janeiro de 2025, 12:51Não simpatizo minimamente com a pessoa.

Parece-me ser uma pessoa fraca o Jaime Antunes, mas desconhecia por completo essa informação.

Obrigado por partilhares, é sempre bom ter uma visão baseada em factos quando se vai contra a maré !

No exterior de uma assembleia, estava ele a falar à TV rodeado de gente nervosa e um gajo aponta para ele a gritar "Isto é merda! Isto é merda!". Até lhe atiraram algo à cabeça, penso.

Fica é a dúvida: era oposição por gostar muito do Benfica ou por ter outros interesses?

Roy Bean

Sparrow

Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2025, 21:35
Citação de: Phils em 31 de Janeiro de 2025, 19:06
Expandir...

No exterior de uma assembleia, estava ele a falar à TV rodeado de gente nervosa e um gajo aponta para ele a gritar "Isto é merda! Isto é merda!". Até lhe atiraram algo à cabeça, penso.

Fica é a dúvida: era oposição por gostar muito do Benfica ou por ter outros interesses?

Se alguém viveu aquelas assembleias, nunca poderá dizer que eram outros interesses. Porque o que ele tinha de passar para isso, era demasiado. Era mesmo duro.
Ao contrário do vilarinho que aparece sem ter posto os pés numa assembleia.
Era importante, que quando se falasse das coisas saber exatamente do que se fala. Eu presenciei com os meus olhos o que ele passou.
E estou mesmo a borrifar-me para ele, porque não simpatizo nada com a figura.

O que tu descreves que levou com uma moeda, foi o Torres Couto.