João Félix (Chelsea) - Record

SLBenfica1904

Here we go again...

Mas alguém acha que o Félix vai voltar a ser o jogador que era há 6 anos atrás depois deste tempo todo a coçá-los? Flop histórico.

Eusébio10

Citação de: Eirinha08 em 16 de Abril de 2025, 12:24A melhor venda da história do Benfica. Flopou em todo o lado por onde passou depois de uma época fantástica.

Boa vendas são por exemplo um Lindelof, que teve uma evolução boa e foi vendido em alta. Era aquilo e pouco mais.

Agora desperdiçar o nosso maior talento para dar a ganhar aos empresários é tudo o que um clube de futebol que tem na sua prioridade os títulos, deve deixar de fazer.

Slbttotosalvio

Citação de: BaTi em 16 de Abril de 2025, 11:40Seria uma mais valia aqui ainda. Não tenho duvidas. Mas se viesse tambem o Bernardo já seriam 2 jogadores do meio campo que defendem pouco. É o tema do costume, os outros médios teriam que compensar, não sei se funcionaria defensivamente.

Mas iamos jogar um futebol atractivo e com muitos golos, não tenho duvidas.
O bernardo defende pouco?
Pelo contrario

Guilherme20

Citação de: SLBenfica1904 em 16 de Abril de 2025, 13:01Here we go again...

Mas alguém acha que o Félix vai voltar a ser o jogador que era há 6 anos atrás depois deste tempo todo a coçá-los? Flop histórico.

O Félix de há 6, 5, 4, 3, 2 anos e o de agora têm uma coisa em comum. Varriam/varrem completamente o chão nesta liga anedótica em que jogamos.

Mestre30

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Since1904

Surreal o ódio mesquinho que de destila por aqui, há malta que precisa sair mais e ver o Mundo lá fora.

ZICKLER

Acho que ainda lhe falta terminar o périplo pela Europa.

Fica a faltar a Turquia para fazer BINGO na casa do Flopanço.

Uma vez atingido, falta chegar à casa vermelha, onde o JM garantirá uma boa maquia.

Eliseu do Azeite

Darling, here's the anual rumor about Félix to Benfica!

Eirinha08

Citação de: André Sousa em 16 de Abril de 2025, 12:37
Citação de: Eirinha08 em 16 de Abril de 2025, 12:24A melhor venda da história do Benfica. Flopou em todo o lado por onde passou depois de uma época fantástica.

Melhor venda?

Mais valia ter cá ficado e ter deixado os 120 milhões na conta do Atlético. Tendo em conta o que fizemos com esse dinheiro e o rendimento desportivo que temos tido na frente de ataque...

Ok são opiniões, para mim dizer isso é não ter noção da realidade do futebol português onde infelizmente temos que estar inseridos. Para mim, aceitar para cima de 100M por um jogador com 6 meses muito bons e que sai campeão é um excelente negócio e não encontro outro melhor. Prova disso foi o facto de após não ter dado nada por todo o lado onde passou, seleção inclusive. Nada te garantia que continuaria a ser o que foi por aqui.
Agora, aquilo que fizemos ao dinheiro recebido é outra história que nada tem a ver com o facto de achar ter sido uma óptima venda.

O Félix atual varrer o chão do tugao ? Não sei se têm visto jogos do Félix :)

CapitaoIglo

Citação de: Guilherme20 em 16 de Abril de 2025, 13:33

O Félix de há 6, 5, 4, 3, 2 anos e o de agora têm uma coisa em comum. Varriam/varrem completamente o chão nesta liga anedótica em que jogamos.

Sim, tal como o Di Maria, e o Cebolinha e o Weigl e etc.

CapitaoIglo

O jogador que menos precisamos, por isso é o que provavelmente vamos ter.

Raio de sina

Guilherme20

Citação de: CapitaoIglo em 16 de Abril de 2025, 14:07
Citação de: Guilherme20 em 16 de Abril de 2025, 13:33
Expandir...

Sim, tal como o Di Maria, e o Cebolinha e o Weigl e etc.

Essas comparações só fazem sentido nessa cabecinha.

fdpdc666

"Nuno Félix desmarca Hugo Félix que cruza de primeira para a área onde surge João Félix a concretizar o seu quarto golo na partida. Benfica 7, Sporting 0!"

André Sousa

Citação de: Eirinha08 em 16 de Abril de 2025, 14:04Ok são opiniões, para mim dizer isso é não ter noção da realidade do futebol português onde infelizmente temos que estar inseridos. Para mim, aceitar para cima de 100M por um jogador com 6 meses muito bons e que sai campeão é um excelente negócio e não encontro outro melhor. Prova disso foi o facto de após não ter dado nada por todo o lado onde passou, seleção inclusive. Nada te garantia que continuaria a ser o que foi por aqui.
Agora, aquilo que fizemos ao dinheiro recebido é outra história que nada tem a ver com o facto de achar ter sido uma óptima venda.

O Félix atual varrer o chão do tugao ? Não sei se têm visto jogos do Félix :)

É a política mercantilista que existe que se transferiu para os adeptos.

Muito bom é ganhar títulos, não é bater recordes de vendas. Seja os valores, as idades, o tempo que eles passam no Benfica...

Até porque jogadores do nível do Félix são muito importantes, como ele demonstrou, para os títulos que o Benfica ganha. O Benfica não beneficia em nada em vender um jogador como ele, sendo que depois tem que ir ao mercado sem a garantia do que quer que seja em termos de rendimento, como se tem visto.

O Félix podia perfeitamente ter continuado aqui mais uns anos e dar rendimento desportivo, muito mais do que o rendimento que os que foram contratados com o seu dinheiro deram.

É olhar para o caso do Gyokeres, que arrisca a fazer do Sporting bicampeão. Certamente que se o Sporting quisesse tinha-o vendido no fim da época passada.

O Benfica tem vários casos desses, mas parece que bater no peito e falar em recordes de vendas dá centímetros no membro fálico a alguns.