João Félix (Chelsea) - Record

Slbttotosalvio

Citação de: BaTi em 16 de Abril de 2025, 11:40Seria uma mais valia aqui ainda. Não tenho duvidas. Mas se viesse tambem o Bernardo já seriam 2 jogadores do meio campo que defendem pouco. É o tema do costume, os outros médios teriam que compensar, não sei se funcionaria defensivamente.

Mas iamos jogar um futebol atractivo e com muitos golos, não tenho duvidas.
O bernardo defende pouco?
Pelo contrario

Guilherme20

Citação de: SLBenfica1904 em 16 de Abril de 2025, 13:01Here we go again...

Mas alguém acha que o Félix vai voltar a ser o jogador que era há 6 anos atrás depois deste tempo todo a coçá-los? Flop histórico.

O Félix de há 6, 5, 4, 3, 2 anos e o de agora têm uma coisa em comum. Varriam/varrem completamente o chão nesta liga anedótica em que jogamos.

Mestre30

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Since1904

Surreal o ódio mesquinho que de destila por aqui, há malta que precisa sair mais e ver o Mundo lá fora.

ZICKLER

Acho que ainda lhe falta terminar o périplo pela Europa.

Fica a faltar a Turquia para fazer BINGO na casa do Flopanço.

Uma vez atingido, falta chegar à casa vermelha, onde o JM garantirá uma boa maquia.

Eliseu do Azeite

Darling, here's the anual rumor about Félix to Benfica!

Eirinha08

Citação de: André Sousa em 16 de Abril de 2025, 12:37
Citação de: Eirinha08 em 16 de Abril de 2025, 12:24A melhor venda da história do Benfica. Flopou em todo o lado por onde passou depois de uma época fantástica.

Melhor venda?

Mais valia ter cá ficado e ter deixado os 120 milhões na conta do Atlético. Tendo em conta o que fizemos com esse dinheiro e o rendimento desportivo que temos tido na frente de ataque...

Ok são opiniões, para mim dizer isso é não ter noção da realidade do futebol português onde infelizmente temos que estar inseridos. Para mim, aceitar para cima de 100M por um jogador com 6 meses muito bons e que sai campeão é um excelente negócio e não encontro outro melhor. Prova disso foi o facto de após não ter dado nada por todo o lado onde passou, seleção inclusive. Nada te garantia que continuaria a ser o que foi por aqui.
Agora, aquilo que fizemos ao dinheiro recebido é outra história que nada tem a ver com o facto de achar ter sido uma óptima venda.

O Félix atual varrer o chão do tugao ? Não sei se têm visto jogos do Félix :)

CapitaoIglo

Citação de: Guilherme20 em 16 de Abril de 2025, 13:33

Mas alguém acha que o Félix vai voltar a ser o jogador que era há 6 anos atrás depois deste tempo todo a coçá-los? Flop histórico.

O Félix de há 6, 5, 4, 3, 2 anos e o de agora têm uma coisa em comum. Varriam/varrem completamente o chão nesta liga anedótica em que jogamos.

Sim, tal como o Di Maria, e o Cebolinha e o Weigl e etc.

CapitaoIglo

O jogador que menos precisamos, por isso é o que provavelmente vamos ter.

Raio de sina

Guilherme20

Citação de: CapitaoIglo em 16 de Abril de 2025, 14:07
Citação de: Guilherme20 em 16 de Abril de 2025, 13:33

Sim, tal como o Di Maria, e o Cebolinha e o Weigl e etc.

Essas comparações só fazem sentido nessa cabecinha.

fdpdc666

"Nuno Félix desmarca Hugo Félix que cruza de primeira para a área onde surge João Félix a concretizar o seu quarto golo na partida. Benfica 7, Sporting 0!"

André Sousa

Citação de: Eirinha08 em 16 de Abril de 2025, 14:04Ok são opiniões, para mim dizer isso é não ter noção da realidade do futebol português onde infelizmente temos que estar inseridos. Para mim, aceitar para cima de 100M por um jogador com 6 meses muito bons e que sai campeão é um excelente negócio e não encontro outro melhor. Prova disso foi o facto de após não ter dado nada por todo o lado onde passou, seleção inclusive. Nada te garantia que continuaria a ser o que foi por aqui.
Agora, aquilo que fizemos ao dinheiro recebido é outra história que nada tem a ver com o facto de achar ter sido uma óptima venda.

O Félix atual varrer o chão do tugao ? Não sei se têm visto jogos do Félix :)

É a política mercantilista que existe que se transferiu para os adeptos.

Muito bom é ganhar títulos, não é bater recordes de vendas. Seja os valores, as idades, o tempo que eles passam no Benfica...

Até porque jogadores do nível do Félix são muito importantes, como ele demonstrou, para os títulos que o Benfica ganha. O Benfica não beneficia em nada em vender um jogador como ele, sendo que depois tem que ir ao mercado sem a garantia do que quer que seja em termos de rendimento, como se tem visto.

O Félix podia perfeitamente ter continuado aqui mais uns anos e dar rendimento desportivo, muito mais do que o rendimento que os que foram contratados com o seu dinheiro deram.

É olhar para o caso do Gyokeres, que arrisca a fazer do Sporting bicampeão. Certamente que se o Sporting quisesse tinha-o vendido no fim da época passada.

O Benfica tem vários casos desses, mas parece que bater no peito e falar em recordes de vendas dá centímetros no membro fálico a alguns.

L1968

Citação de: fdpdc666 em 16 de Abril de 2025, 14:14"Nuno Félix desmarca Hugo Félix que cruza de primeira para a área onde surge João Félix a concretizar o seu quarto golo na partida. Benfica 7, Sporting 0!"

E ficamos todos Felixs.

Androico

Tal como disse em relação ao Bernardo, se for inteligente não vem para cá. Basta dar uma vista de olhos neste tópico para perceber que irá levar com uma malta que não descansará enquanto não for criticado/insultado por tudo e todos. 

GoloDeLetra

Vai marcar o golo da vitoria na final do campeonato do mundo de clubes.