Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

samarras

Só peço que vá para um rival e parta tudo, merecemos isso.

SMOL25

Pede para sair. Está visto o que há para ver.

samarras

Vergonhoso a falta de planeamento e gestão sobre um jovem jogador.

bmuc79

O puto cada vez que entra mostra serviço, mostra vontade, tem mostrado suficientr para uma oportunidade maior e melhor.

No jogo em que qualquer Benfiquista pedia "mete o Scheldrup" pq o puto anda com fezada e são estes jogos que definem um jogador, corta-lhe as pernas e nem o põe a jogar.

É fdd para um jogador ter de levar com um burro daqueles.
Desmotiva qualquer um.

Ramiro Lopes

"Todos contam". Mas uns contam muito mais que outros...

Hoje estará o agente dele a bater à porta do "Presidente" do Benfica a dizer que tem de se arranjar colocação em definitivo noutro clube já em Janeiro. E com razão.

Francescoli

Espero que não saia e aguente mais um pouco.

A próxima Direção vai escolher alguém mais capaz, espero eu.

MuchoG

Investir forte num jovem e não apostar nele em dois anos. Este clube não faz sentido.

Ainda me lembro quando foi arrastado por aqui quando supostamente fez birra o ano passado. Acham mesmo que não lhe prometeram que ia ter minutos quando foi contratado? Um jogador da idade dele tem de e quer jogar. Mas trouxeram o Di Maria e o Guedes.

Este ano a mesma história, está a perder tempo valioso e importante da carreira colado ao banco. E nem estou a garantir que o miúdo ia singrar, simplesmente não sei porque nunca joga. Com um Akturkoglu em quebra e um Beste que não corresponde, não se percebe.

Mais vale sair, este clube está a arder e obviamente não tem ideia do que fazer com ele.

vinsanity

perdoa-lhes miúdo, eles não sabem o que fazem

sattva

Citação de: Francescoli em 30 de Dezembro de 2024, 09:21Espero que não saia e aguente mais um pouco.

A próxima Direção vai escolher alguém mais capaz, espero eu.

O Rui Costa sabe lá escolher alguém mais capaz.

Redfield73

Nao é o que a maioria daqui pinta, se bem que percebo que quando aparecem maus resultados os que estão de fora é que sao bons. Não tem arcaboiço fisico, esquecam.

Nenad25

Percebo que se vá embora, e percebo que rasgue tudo e todos quando já cá não estiver.

E terá toda a razão.

Redfield73

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Dezembro de 2024, 09:20"Todos contam". Mas uns contam muito mais que outros...

Hoje estará o agente dele a bater à porta do "Presidente" do Benfica a dizer que tem de se arranjar colocação em definitivo noutro clube já em Janeiro. E com razão.
Jogará quando o agente for o Mendilhao. É jovem e tem potencial, portanto nao joga apenas porque o empresário nao é o da "casa", mas sim o da empresa rival (antigo Raiola). É assim tao difícil perceber?

Lellominsk

Com estes treinadores valia mais estar emprestado !!!

dsdsds44

Este é um lesado do Benfica.

Contratado por milhões para ter uns 200 minutos no campeonato.

bmuc79

Citação de: Redfield73 em 30 de Dezembro de 2024, 10:09Nao é o que a maioria daqui pinta, se bem que percebo que quando aparecem maus resultados os que estão de fora é que sao bons. Não tem arcaboiço fisico, esquecam.

Ainda n mostrou o suficiente para se impor mas n é esse o tema.

O puto dem dado bons indicadores e o alemão nada.
Tens que aproveitar o momento do puto e metê-lo 20/25m.