Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redfield73

Citação de: bmuc79 em 30 de Dezembro de 2024, 10:14
Citação de: Redfield73 em 30 de Dezembro de 2024, 10:09Nao é o que a maioria daqui pinta, se bem que percebo que quando aparecem maus resultados os que estão de fora é que sao bons. Não tem arcaboiço fisico, esquecam.

Ainda n mostrou o suficiente para se impor mas n é esse o tema.

O puto dem dado bons indicadores e o alemão nada.
Tens que aproveitar o momento do puto e metê-lo 20/25m.
Como disse acima. Questao de empresário. Aqui só o querem valorizar para depois vender e cair a comissão. Mas tal só acontecerá se for o Mendilhao.

Francescoli

Citação de: Redfield73 em 30 de Dezembro de 2024, 10:09Nao é o que a maioria daqui pinta, se bem que percebo que quando aparecem maus resultados os que estão de fora é que sao bons. Não tem arcaboiço fisico, esquecam.

Eheheh, o físico...

Paulie Gualtieri

eu não sei se ele é solução. raramente joga.
mas uma coisa sei, é que o alemão não é a solução, de certeza.

Banana Split

Miúdo  pede para sair, se não  acaba aqui a tua carreira. Não  mereces esta merda.

baojoao

LuisPortugal

O Di Maria é a definição de arcaboiço físico.

iloy

O problema è que há pessoal que vê nele o talento que não tem para jogar neste Benfica.
Só vai ser mais um a sair no fim do contrato e a desaparecer.

Roy Bean

Paulie Gualtieri

também pode ser um urreta v2 (espero que não)

Harlem

Tem o Beste.

:rir:

Granizo

Cob92

Vamos queimar talentos assim..

GloriosoSLB1904

Benfica está na fase em que os bons são os que não jogam. Depois quando jogam, os bons são os que ficaram de fora. Andamos neste loop sem qualquer fim à vista.

baojoao

Stigmat

Vai-te embora, puto. Não percas mais tempo.