Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 15 jogos (207 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (206 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hcrespo

Citação de: Boddicker em 09 de Janeiro de 2025, 16:30A saída aos 60min só pode ser justificada com a titularidade no sábado. Caso contrário o Lage foi cabrãozinho

Isso é esperar muito do Laje. Vai comer banco, porque tem cagufa por ser contra o Suporte

VelhaGuarda

Grande jogo, é para continuar.

JM21

Muito bom jogo.

Ajudou muito com bola (só o facto de não a despachar "à toa" ajuda muito) e sem bola.

20Nico Gaitan20

Porquê que o ricardo rocha estava a mandar vir com ele na altura da sub?nao entendi.

jmjc

td_por_ti_SLB

fjorge

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Janeiro de 2025, 17:08Porquê que o ricardo rocha estava a mandar vir com ele na altura da sub?nao entendi.

A dar-lhe ma cabeça pelo golo falhado, e muito bem.

The_Riggs

Citação de: hcrespo em 09 de Janeiro de 2025, 16:55
Citação de: Boddicker em 09 de Janeiro de 2025, 16:30A saída aos 60min só pode ser justificada com a titularidade no sábado. Caso contrário o Lage foi cabrãozinho

Isso é esperar muito do Laje. Vai comer banco, porque tem cagufa por ser contra o Suporte
O Lage abancar o turco num clássico para meter o seu ódio de estimação ? Acho que nem com os colhões na cepa ele faria isso.

Cob92

Citação de: The_Riggs em 09 de Janeiro de 2025, 18:58

O Lage abancar o turco num clássico para meter o seu ódio de estimação ? Acho que nem com os colhões na cepa ele faria isso.

O caso do Rollheiser è muito pior que o caso do schjelderup na minha opiniao.

zepsil

Vai meu bacalhauzinho, tens tudo para dar uma patada de luva branca no panda man. Isto é, se o panda man o permitir :D

Nramos

Citação de: Perth em 09 de Janeiro de 2025, 07:59
Citação de: VemMONSTRO em 09 de Janeiro de 2025, 05:32Com treinadores de merda como o Lagiola, o Messi tinha feito carreira pela terceira divisão espanhola porque "não mostrava intensidade nos treinos".

Que acéfalo.
O mesmo Lagiola que foi criticado por apostar demasiado em jogadores jovens? Assim é complicado, decidam-se la qual é.

Onde é que faz referência à idade no comentário original?

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 09 de Janeiro de 2025, 19:00

Não posso concordar contigo, pois não acho que o Rolheiser tenha um talento do gabarito do Andreas, mas é que nem de perto. Este miúdo pode ser gigante, não tenho dúvidas nenhumas disso, aquele lance de ontem que o Pavlidis está fora de jogo só o Di Maria conseguia fazer igual. A diferença é que este tem físico para o fazer várias vezes ao jogo.

O Rolheiser podia e devia neste momento já ser um elemento válido de plantel, mas não acho que se esteja a desperdiçar nenhum enorme talento ao contrário deste.

Cob92

Citação de: The_Riggs em 09 de Janeiro de 2025, 19:20
Citação de: Cob92 em 09 de Janeiro de 2025, 19:00

Não posso concordar contigo, pois não acho que o Rolheiser tenha um talento do gabarito do Andreas, mas é que nem de perto. Este miúdo pode ser gigante, não tenho dúvidas nenhumas disso, aquele lance de ontem que o Pavlidis está fora de jogo só o Di Maria conseguia fazer igual. A diferença é que este tem físico para o fazer várias vezes ao jogo.

O Rolheiser podia e devia neste momento já ser um elemento válido de plantel, mas não acho que se esteja a desperdiçar nenhum enorme talento ao contrário deste.

Pagaste dinheiro + 1 Milhao para receber o jogador mais cedo.

Uma opcao que deveria servir para ter um jogador valido ao lugar do Di Maria.

Depois de 1 ano, teve uma opportunidade na taça e nao conseguiu render.

Conclusao : Despachar e voltar a brincar com o dinheiro do clube.

Isto esta muito mau a nivel de Gestao de ativos, parece FM.

Nirvana_87

Que remédio.
Apenas com o propósito de segurar o tacho.

E que meta o Koglu.
Caso perca o jogo fica com a cabeça no cepo. Sem salvação.

É parolo mas não completamente burro.

Nramos

Citação de: bruno cardoso em 08 de Janeiro de 2025, 23:40

Parabéns miúdo, percebeste a mensagem.

Parabéns, tanta parvoice e desonestidade em tão poucas palavras.